Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual game vc consegue rodar no seu Notebook? Poste aqui.


ATMOSPHERA

Posts recomendados

Beleza galera meu primeiro tópico aqui, e gostaria de saber de vocês sobre qual o modelo de notebook que possuem e qual game ele aguenta rodar. Pergunto isso pois alem de usar o note a trabalho muitos como eu, usam o note pra joguinhos e fazer uma lan party. Então seria bacana ver as diversas marcas e chipsets pra ver quem roda o que, e até servir de parametro para outras pessoas. Postem experiências concretas, e não "um amigo meu roda NFS no max.", para ficar uma referencia bem confiável. Conforme houver participação aqui, servirá até pra nós mesmos fazermos upgrades futuros né...

Vou começar por mim, tenho um Compaq 6210, Sempron+3500, que coloquei 2Gb de memorias kingston em dual channel. Atualmente rodo os seguintes jogos:

1- CS 1.6, esse é moleza né...

2- Pariah, baseado na engine do Unreal, graficos bem melhores que o CS, roda aqui tudo no Low e em 800x600.

Pretendo instalar alguns jogos antigos que tenho, como o Chrome, CS Source, NFS underground, Halo etc. A medida que for instalando vou postando os resultados. Só tenho tempo nos finais de semana, então me aguardem...:D

Vamos lá galera, conto com vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

o único que eu tenho instalado é o GTA San Andreas, rodo ele na resolução 1024X768 e nivel de detalhe alto isso com o note plugado na luz agora se for ficar na bateria eu rodo 800X600 e detalhe baixo.

Pow Felipe, muito bom, esse jogo no alto dá canseira até na minha Geforce 6600 do desktop...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!

Tenho um Gateway MT6705 com Video Intel Graphics Media Accelerator 950 de 224mb compartilhado.

Só tenho três jogos instalados:

SimCity 4

GP4 e

Transformers The Game

Todos rodam perfeitamente em configuração alta.

Opa beleza Vineco, não conheço essa marca não, qual é o processador e a memoria dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!

Tenho um Gateway MT6705 com Video Intel Graphics Media Accelerator 950 de 224mb compartilhado.

Só tenho três jogos instalados:

SimCity 4

GP4 e

Transformers The Game

Todos rodam perfeitamente em configuração alta.

GP4?????? Tem certeza? que eu me lembre gp4 nao é estão leve assim pra rodar em alta resolução com bom nivel de detalhe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa beleza Vineco, não conheço essa marca não, qual é o processador e a memoria dele?

Fala Velho!

Ah...esse Gateway tem um Processor Intel Pentium Dual-Core Mobile rocessor T2060 (1.60GHz | 1MB L2 Cache | 533MHz FSB), Chipset Intel 943GML e 1024MB DDR2 de memória (2 x 512MB), 533MHz.

Eu não tenho certeza absoluta, mas acho que a Gateway não comercializa seus produtos aqui no Brasil. Eu comprei nos EUA por $600,00!:wub:

Abraço!

GP4?????? Tem certeza? que eu me lembre gp4 nao é estão leve assim pra rodar em alta resolução com bom nivel de detalhe...

Fala Vitor!!

Intão, a configuração do jogo GP4 (recomendada) é a seguinte:

Sistema Operacional: Windows 98/Me/2000/XP

Processador: Pentium III 750 Mhz

Memória RAM: 128 Mb

Espaço Livre no Disco Rígido: 720 Mb

CD ROM: Velocidade 4X

Placa de vídeo: Placa de vídeo com 32 Mb compatível com o DirectX 8.1

Ele não é tão pesado assim não.

Mas, ja que entramos no assunto GP4 :D .... conforme eu havia comentado em outro tópico eu estou tendo problemas com este jogo e talvés os amigos possam me ajudar. Eu possuia um Desktop com 512 de memória, processador Pentium (não me lembro qual) com 1.7ghz, e placa de video de 64 dedicada. Eu radava o jogo perfeitamente em baixa resolução e mais ou menos em resolução mediana, mas dava pra jogar perfeitamente. Comprei esse note e ele veio com o vista, fiz a instalação do jogo original, depois instalei todas a atualizações, crack e o GPxpatch. Contudo, na hora de jogar ocorre o seguinte:

- Logo após eu instalar o jogo (como manda o figurino), eu o abri, e o configurei em resolução máxima (apenas utilizo a reolução 800X600 pois achei melhor pra esse jogo); fiz os testes de calibragem dos gráficos (o próprio jogo exige) e pronto, comecei a jogar normalmente. Jogo por uma meia hora e o GpxPatch trava e volto para o windows. Tendo reiniciar o GpxPatch mas ele trava antes de abrir.

- Eu reinstalo o GpxPatch e consigo jogar novamente sem problemas.....mas ele volta a travar depois de um tempo. E para que eu consiga abrir o jogo novamente após ele travar eu preciso reinstalar o GpxPatch.

A Dúvida é: Será que pode haver algum tipo de incompatibilidade entre o windows vista e o programa (crack)?

Lembrando que eu tentei jogar em configuração mínima e o mesmo problema ocorreu e que antes eu rodava o jogo nas mesmas condições (mínimas) em um micro bem inferior com o windows XP!!

O amigo ATMOSPHERA me perdor, não pretendo disvirtuar o objetivo do tópico, mas não achei necessário abrir um novo tópico para isso. De qualquer forma, agradeço a atenção dos amigos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GP4?????? Tem certeza? que eu me lembre gp4 nao é estão leve assim pra rodar em alta resolução com bom nivel de detalhe...

É moleza, o GP4 com Alto (800x600) roda tranquilo (dá umas travadinhas na visao de fora do carro) no meu Infoway W7630, com vídeo UniChrome (vixi... :priv:)

, mas uso sempre com visao de dentro do carro, e o Processador no talo.. :)

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gateway é a segunda ou terceira maior fabricante de notebooks do mundo, mas infelizmente não tem nenhum produto lançado no Brasil.

No meu laptop aí da assinatura só tive tempo de jogar dois jogos. Ele está com a resolução de 1440x900.

O Civilization IV com tudo no máximo. Como é um jogo de estratégia por turnos é mais fácil de rodar com tudo no máximo.

O outro jogo que teste foi o Lord of the Rings Online. Este já roda com parametros no médio ou baixo.

Teste tambem o emulador de PS2, mas fica lento, por volta de 25 fps no Final Fantasy X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse link acho que pode ajudar todos interessados nesse topico

http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest

ele faz o teste pra ver se seu pc/note roda determinado jogo...

vale a pena, eu sempre olho antes de baixar algum jogo.

no meu note que tem a horrivel Mobile Intel® 945GM 128mb

rodo nele:

Alien shotter 2, Soldier of fortune 2, megarace3, gta3, star wars jedi academy, doom opengl, prince of persia T2T, mafia, serious sam 2, gta san andreas e simpsons hit run... ta terminando o half life 2..mas pelo teste roda tranquilho tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse link acho que pode ajudar todos interessados nesse topico

http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest

ele faz o teste pra ver se seu pc/note roda determinado jogo...

vale a pena, eu sempre olho antes de baixar algum jogo.

no meu note que tem a horrivel Mobile Intel® 945GM 128mb

rodo nele:

Alien shotter 2, Soldier of fortune 2, megarace3, gta3, star wars jedi academy, doom opengl, prince of persia T2T, mafia, serious sam 2, gta san andreas e simpsons hit run... ta terminando o half life 2..mas pelo teste roda tranquilho tb.

Meio furado esse teste, varios jogos que eu rodo aqui não passaram no CPU, falando que teria que ser um Pentium 4 ou AtlhonXp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio furado esse teste, varios jogos que eu rodo aqui não passaram no CPU, falando que teria que ser um Pentium 4 ou AtlhonXp.

pois é mais é uma boa base pra saber o que cada jogo pode.

segue a config do meu note:

toshiba a105-s4334

Core 2 Duo 1,66

2gb ram

Mobile Intel® 945GM Express 128mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...