Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ACER 5630-6091 - tô pirando

fgl30

Posts recomendados

Pois é galera, esse bichinho vai acabar me matando

Depois de semanas tentando descobrir o que havia de errado com a câmera, cheguei a conclusão que só poderia ser defeito de hardware. Pois bem, me dirigi à loja que comprei o note, e como o pessoal de lá tb não conseguiu nada, trocaram o note para mim.

Com o novo eu consegui algum progresso: depois de tudo instalado, a câmera funcionou, mas depois de alguns segundos ligada, dá um pau danado no note, surge uma tela preta cheia um texto enorme, porém não dá para ler nada, pois é muito r[apido e não aceita pause. Isto usando o software genérico do windows, porque quando tento usar o AcerOrbicam ele dá uma mensagem vermelha dizendo que a câmera está desconectada.

Alguém pode me ajudar?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz champ's, comprei meu 5630-6091 hoje, nem vi a cara do linux, já liguei instalando o windows.... cdzinho de drivers lá e pá, a webcam tá funcionando sussegada..... muito estranho seu caso....

estranho dar pal com o driver da acer.... infelizmente num tenho nenhuma sugestão no momento além de reinstalar o driver.....

Link para o comentário

vou comprar esse notebook mesmo.

só me tirem uma dúvida, o note de vocês possui teclado ABNT 2?

isto é, além de possuir a tecla Ç, ao lado dela está as teclas de acentuações (^ e ~ ao lado do Ç).

Ou possui apenas o Ç mas as teclas de acentuação, como por exemplo o ^ fica no número 6 ?

Link para o comentário

vou comprar esse notebook mesmo.

só me tirem uma dúvida, o note de vocês possui teclado ABNT 2?

isto é, além de possuir a tecla Ç, ao lado dela está as teclas de acentuações (^ e ~ ao lado do Ç).

Ou possui apenas o Ç mas as teclas de acentuação, como por exemplo o ^ fica no número 6 ?

tem Ç e tem acentos ao lado do Ç =D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!