Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faço para saber qual processador minha placa suporta para upgrade?


jvilela

Posts recomendados

bom, qual é sua placa-mãe? isso é fundamental pra se saber corretamente qual o limite de seu sistema, em termos de processador... se você não sabe qual placa é...usa o everest!

eaw eu vi com este everest que você me passou, ele dis que é essa placa é: PCChips M810D porém eu vi que neste link do clube nao é nenhuma das que estão nas fotos:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/304/1

então olhei na propria que ela esta escrito assim "M810DLU Rev:5.2a" em uma etiqueta, tentei acharno sitemas não consegui, se você puder me ajudar agradeço, valeu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é uma M810 7.5A, ou DLU.... pega todos os AMD Athlon, AthlonXP e Duron de FSB 200 ou 266... Athlon até 1,3 Ghz, AXP até o 2600+ de FSB 266, Duron em geral e Sempron com atualização de bios.

vê aqui...

http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite/Downloads/ProductsDetail_Download.aspx?detailid=230&DetailName=New&DetailDesc=&CategoryID=1&MenuID=6&LanID=0

ok? e procura no fórum, antes de perguntar!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membro VIP

Antes de mais nada, tua placa é horrível.

link dela no site.

Mó atenção nisto:

  1. 8MB to 1.5GB SDRAM size >>> até 1,5 giga de RAM
  2. 3 x 3.3V DIMM sockets
  3. Supports 8/16/32/64/128/512 MB SDRAM DIMM module
  4. Auto/66/75*/83*/100/112*/124*/133/140*/150* MHz FSB
    >>> quer dizer, ela suporta até 3 pentes de no maximo 512 Mb até PC133.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, tua placa é horrível.

Que isso, num assusta o rapaz, a placa dele é boa, mas no seu tempo :lol:.

Amigão, num dá pra atz muita coisa aí não, mas caso não tenha solução, até 1.5GB ram, e processadores até Celeron 1.1GHz/FSB 100 e Pentium 3 1.0GHz/FSB 133

P3-Coppermine 1.0G 133OK

P3-Celeron 1.10G 100OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

HEHEHHEEH...

ah, se todo mundo pudesse resolver seus problemas assim, né não?????

O PESSOAL FICARIA DESEMPREGADO! kkkkkk

depois, põe só um vídeo decente, qualquer 8500GT te dará um bom rendimento... né? essa placa-mãe é bem-falada, não vejo muita reclamação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...