Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre compra de notebook Microboard

Posts recomendados

Pessoal, estou afim de comprar esse notebook que consta na especificação abaixo. É confiável a marca Microboard? é fácil para trocar esse sistema operacional pelo windows XP? E de resto, o que vocês acham?

Obrigado.

· Notebook Centturion - Microboard

· Processador: AMD Turion 64X2 TL-50.

· Velocidade do Processador (Clock): 1,6GHz.

· Barramento (FSB): 800 MHz.

· Memória Cachê: 512 kb L2 (2x256kb).

· Tipo de tela: TFT Matriz Ativa.

· Tamanho da tela: 15,4''''.

· Gravador de CD: 10x (CD-R).

· Gravador de DVD: 4x (DVD-R, DVD+R DVD-RW) e 2.4x (DVD+-R Dual Layer).

· Leitor de CD: 24x.

· Leitor de DVD: 8x.

· Memória RAM: 1Gb DDR2 533/667MHz.

· Disco Rígido - HD: 80 GB (5400RPM) SATA.

· Câmera integrada: 1,3 Megapixels.

· Sistema Operacional: Microsoft Windows Starter Edition.

· Fax Modem: Integrated V.92.

· Leitor de Cartões: Leitor de Cartão XD, MMC, SD e Memory Stick.

· Placa de Rede: 10M/100Mb Base-T Ethernet LAN.

· Placa Wireless: 802.11 b/g USB Wireless LAN Module Atheros AR5007EG - Até 54 MB bits.

· Placa de Vídeo: ATI Radeon X1200.

· Capacidade da Placa de Vídeo: Até 256Mb compartilhada.

· Slots: 4 USB 2.0 - Express Card.

· Placa Mãe: Chip Set ATI RS690MC + SB600.

· Teclado Padrão: Full Size com 88 teclas com teclas de funções MS-Windows (Compatível ABNT2).

• · Som Integrado: Realtek ALC660 @ ATI SB600 - High Definition Audio Controller.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As especificações são boas.

O novo chipset 690 da ATI é hoje o melhor video integrado que tem pra notebooks, apesar de não ser uma GPU dedicada.

Não posso falar da qualidade do fabricante pois não conheço.

Qual seria o preço?

Link para o post
O preço é de 2500 em 12 x de 208. Por isso fiquei interessado nesse modelo, pelo fator preço. O meu maior problema mesmo é em relação a marca Microboard que não conheço nem um pouco e tb não sei quem tem.

em qual loja você encontrou esse note? ta com um preço muito bom mesmo!!!

coloca o link ai pra gente!!!

Link para o post

Bom amigo, eu tenho um notebook da microboard só que o modelo é diferente do que você quer comprar, tenho o Evolution 8258i que é um duo core de 1.73ghz, 1gb memoria, hd 60gb, gravador de dvd, tela de 15", comprei o meu faz 5 meses, nesse periodo tive alguns problemas no começo, como você pode procurar em outros tópicos que eu escrevi, mais foi tudo resolvido, precisei da asistência técnica e fui bem atendido, levei na autorizado e me foi entregue na mesma semana, tava com problema na memória, mais a minha opção por esta máquina foi principalmente por causa da assistência e a própria fábrica é na cidade vizinha a minha, a principal razão foi esta, no seu caso, que mora mais perto de São Paulo, você tem um leque de opções muito maior com relação a assistência e não pense você que notebook não dá problema, dá, então fique atento as notas fiscais, tudo certinho para não ter aborrecimento durante o primeiro ano de seu notebook, no mais, a marca microboard é uma marca nova, uma empresa Brasileira, eu tenho e to satisfeito, mais se você for igual aos meus amigos que prefere marca a qualquer custo, fazer o que né?..no mais, por enquanto tá tudo certo.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!