Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Telemar (oi fixo)


rsol2000

Posts recomendados

Rafael, eu utilizo discada. Meu plano é de 400 minutos....a base de minha conta mensal com assinatura é de R$70,00 / mês....Utilizo diariamente (cerca de 12 h/dia).....e quase não falo por telefone, o provedor da empresa fornecedora é o Terra, mas nada impede o uso de outros provedores ......

IBEST, IG ,ISBT, ITELEFONICA e vai por aí em diante.....basta digitar no quadro de pesquisas da internet provedores de internet ilimitada e vai ter a relação completa......:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu. amigo. Então para utilizar tal plano você tem que utilizar provedores com prefixo 1500 e 1700. Gostaria apenas de saber quais provedores (alem do IG e Ibest q conheço), posso utiliz e com esse plano ("Plano fale e Navegue sem limites") eu não pago pulsos? Vejam:http://www.novaoi.com.br/controlebanners2/campanhas/planodeminutos/tarifasFaleSemLimites.htmlMoro no RJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...