Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade Asus P5VDC-X e Dual Core E2140


kriguer1

Posts recomendados

  • 4 meses depois...

Foi nessa que me queimei. Tem alguns sites em inglês que deixam meio que ambiguo a utilização desse processador nessa placa. Comprei o E2140 e quando fui instalar não dava nem boot. Foi só tirar o processador e colocar o velho celeron e rodou normal... meu bios estava desatualizado. Atualizei mas ainda não tentei recolocar o processador... no site da ASUS estava dizendo que o novo bios dá suporte para novos processadores. Como o E2140 é o próximo na hierarquia de desenvolvimento da Intel tenho ainda esperança de que esse bios e a atualização resolvam essa gelada. A última versão de bios prá essa placa da Asus é o 803.

Fé e coragem (inteligência e prudência ajudam muito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Foi nessa que me queimei. Tem alguns sites em inglês que deixam meio que ambiguo a utilização desse processador nessa placa. Comprei o E2140 e quando fui instalar não dava nem boot. Foi só tirar o processador e colocar o velho celeron e rodou normal... meu bios estava desatualizado. Atualizei mas ainda não tentei recolocar o processador... no site da ASUS estava dizendo que o novo bios dá suporte para novos processadores. Como o E2140 é o próximo na hierarquia de desenvolvimento da Intel tenho ainda esperança de que esse bios e a atualização resolvam essa gelada. A última versão de bios prá essa placa da Asus é o 803.

mas a bios mais atual não é a 0701? tem algum relato de que ela já pegou em dual core ou core2duo? tb tenho uma dessas o chipset dela suporta os dual core mas a mobo??? eu tenho um dual core e2140 e um p4 ht 3.06 queria testar o meu dual core nesta mobo vce já testou o seu dual core deu certo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...