Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando uma ventoinha auxiliar

Posts recomendados

Olá galera!

Eu estava aqui querendo comprar uma ventoinha para colocar na parte de traz do meu gabinete, só q aí me veio uma dúvida: Será de o fio da ventoinha alcança do conector?

Sendo que a ventoinha vai ficar na parte de traz, e o conector (q é aquele q fica na placa-mãe) fica perto do leitor de DVD.

E também eu gostaria de saber se é melhor colocar na posição de ventilação eu de exaustão, ele ficando mais ou menos no meio do gabinete.

valeu:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luis_dalmata,

Se você for colocar na parte de trás, coloque como exaustor (puxando o ar quente de dentro pra fora do gabinete), geralmente o cabo chega até o conector sim (conector na placa mãe AUX_FAN).

Vale a pena comprar, você vai notar uma diferença considerável nas temperaturas do seu computador.

Link para o comentário

Quanto maior a ventoinha melhor, menos barulho e mais deslocament de ar, se couber uma de 120mm manda a ver.

Acho q não cabe uma de 120mm, mas por via das dúvidas, como faço pra ver se cabe?

o meu abinete é este do site:

http://www.k-mex.com.br/pt/home/produtos.asp?ide=34

Link para o comentário

tem uns gabinetes que não possuem oito buracos pra parafuso não... mas pra ter certeza, é só pegar uma régua e medir!

Cara faz o seguinte,meu aparelho de som nem tem cooler e eu coloquei serrei a tampa traseira furei e coloquei o cooler de 120mm,pega o cooler e encosta na parte traseira se tiver espaço fura e já era,meu som não desliga mais por aquecimento excessivo hehe:D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!