Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voz no sub!!! estou louco já!


Posts recomendados

Fala ai pessoal,

comprei recentemente uma placa da asus P5K-se com som on-board, antes tinha uma abit NF7-s2 estou tendo um grande problema com ela.

Tenho um sistema 1.1 isso mesmo 1.1 um canal para estereo e um para sub, não é um sistema para qualiade e sim um sistema para alto SPL só para ter uma ideia são dois subs @ 300Wrms bem vamos ao meu problema, no canal do sub onde deveriam sair frequencias de até 150Hz está saindo em full range, na minha antiga abit eu tinha como fazer o corte na freq. escolhida nessa asus não tenho e o som está muito ruim por causa disso (acaba saindo voz pelo sub), alguem sabe alguma solução para isso estou usando os drivers mais recentes da realtek e Win XP professional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estranho aqui tbem uso o som da realtek e tanto no canal central como do sub sai voz como num full range, eu tbem tenho um sistema de som tanto pra spl como pra qualidade (ampl. cozus pr3100 100wrms e 1x160wrms, sub 10" bravox endurence 2k400wrms sub 12"nar-audio, triaxial bravox 2x6"35wrms, 2x1"tweeter bravox 20wrms 2x4"woofer bravox 20wrms de um pulo no meu topico e veja ele melhor http://forum.clubedohardware.com.br/galeria-fotos-seu/338400?t=338400) eu acho que você vai ter que montar um divisor passa baixo pra só sair grave no sub.

Abs :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já consegui aqui uma live 5.1 o problema é que vai ficar colada na 8800 to com medo de aquecer mais ainda a GPU e o gabinete no geral!!! cara to pra morrer com esse som da realtek achei muito ruim mesmo. No jogo Call of juarez os personagem falam e não sai audio.

legal teu som, mas no teu caso você faz o corte no receiver certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
já consegui aqui uma live 5.1 o problema é que vai ficar colada na 8800 to com medo de aquecer mais ainda a GPU e o gabinete no geral!!! cara to pra morrer com esse som da realtek achei muito ruim mesmo.

legal teu som, mas no teu caso você faz o corte no receiver certo?

Correto o corte é feito pelo proprio amplificador de 80Hz pra baixo, vi que sua MB tem 3 slot pci porque você não coloco a placa no ultimo.

Abs B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é onde vou colocar mas a temperatura da MB tá marcando 54ºC em dias quentes to com medo de com mais uma placa suspender mais ainda o fluxo de ar e ai já viu!!! mesmo no último pci ela fica um slot abaixo da 8800 que ocupa dois slots.

o corte da minha antiga abit era feito por software no proprio gerenciador de som será que a realtek não tem um software específico ou será que não consigo algum??? colocar a live seria a última opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 anos depois...

@Edvaldo J. Frederico Olá, sei que o tópico é antigo mas queria tirar uma dúvida se possível. Tenho um sub ativo da sony, ele tem apenas uma entrada RCA, queria saber se posso ligar ele nas mesmas entradas das caixas, ou teria que fazer/usar algum tipo de adaptação. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...