Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Voz no sub!!! estou louco já!

Posts recomendados

Fala ai pessoal,

comprei recentemente uma placa da asus P5K-se com som on-board, antes tinha uma abit NF7-s2 estou tendo um grande problema com ela.

Tenho um sistema 1.1 isso mesmo 1.1 um canal para estereo e um para sub, não é um sistema para qualiade e sim um sistema para alto SPL só para ter uma ideia são dois subs @ 300Wrms bem vamos ao meu problema, no canal do sub onde deveriam sair frequencias de até 150Hz está saindo em full range, na minha antiga abit eu tinha como fazer o corte na freq. escolhida nessa asus não tenho e o som está muito ruim por causa disso (acaba saindo voz pelo sub), alguem sabe alguma solução para isso estou usando os drivers mais recentes da realtek e Win XP professional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Que amplificado você esta usando ele não tem corte de frequencia?

Abs :cool:

Link para o comentário

• Moderador
é um PA 600 ele é só amplificador mesmo, é profissional não possui cortes

Mais esta saindo nos dois canal, pois no mesmo conector quando você habilita 5.1 o mesmo conctor um canal é do sub e outro é do canal central.

Abs B)

Link para o comentário

• Moderador

Estranho aqui tbem uso o som da realtek e tanto no canal central como do sub sai voz como num full range, eu tbem tenho um sistema de som tanto pra spl como pra qualidade (ampl. cozus pr3100 100wrms e 1x160wrms, sub 10" bravox endurence 2k400wrms sub 12"nar-audio, triaxial bravox 2x6"35wrms, 2x1"tweeter bravox 20wrms 2x4"woofer bravox 20wrms de um pulo no meu topico e veja ele melhor http://forum.clubedohardware.com.br/galeria-fotos-seu/338400?t=338400) eu acho que você vai ter que montar um divisor passa baixo pra só sair grave no sub.

Abs :cool:

Link para o comentário

já consegui aqui uma live 5.1 o problema é que vai ficar colada na 8800 to com medo de aquecer mais ainda a GPU e o gabinete no geral!!! cara to pra morrer com esse som da realtek achei muito ruim mesmo. No jogo Call of juarez os personagem falam e não sai audio.

legal teu som, mas no teu caso você faz o corte no receiver certo?

Link para o comentário

• Moderador
já consegui aqui uma live 5.1 o problema é que vai ficar colada na 8800 to com medo de aquecer mais ainda a GPU e o gabinete no geral!!! cara to pra morrer com esse som da realtek achei muito ruim mesmo.

legal teu som, mas no teu caso você faz o corte no receiver certo?

Correto o corte é feito pelo proprio amplificador de 80Hz pra baixo, vi que sua MB tem 3 slot pci porque você não coloco a placa no ultimo.

Abs B)

Link para o comentário

é onde vou colocar mas a temperatura da MB tá marcando 54ºC em dias quentes to com medo de com mais uma placa suspender mais ainda o fluxo de ar e ai já viu!!! mesmo no último pci ela fica um slot abaixo da 8800 que ocupa dois slots.

o corte da minha antiga abit era feito por software no proprio gerenciador de som será que a realtek não tem um software específico ou será que não consigo algum??? colocar a live seria a última opção.

Link para o comentário

• 13 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!