Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquamark 3


Posts recomendados

Postado Originalmente por SPIDERWEB@25 Set. 2003,11:12

a  eu nem to esquentando   não ........a minha placa até agora nunca me deixou não mão em nenhum jogo .e não vai ser por causa de um benchmarck que vou me desfazer  dela...............!!

pra min ainda ta muito  bom !!! :aranha:

Tá mais q certo !!!  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rafaelz+25 Set. 2003,12:13-->
mmarcelocsouza@25 Sep. 2003,11:05

Colega você tem q seguir os procedimento impostos pelo criador do Ranking.....se é para mandar e-mail........tem q mandar

ah então deixa quieto, melhor eu não participar e meu teste nem foi bom mesmo ... e-mail é uma porcaria

C dói para você mandar os resultados como manda o figurino tá certo, não participe. Eu não tenho obrigação nenhuma d ficar "catando" as configurações por aqui, tenho mais o q fazer.

Pelo e-mail é mais fácil, mandando como mostra o primeiro post só tenho q copiar e colar praticamente...

Nem sei porque você continua postando aqui então.. E você? Sabe? :hmmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx+25 Sep. 2003,18:10-->
Postado Originalmente por rafaelz@25 Set. 2003,12:13

mmarcelocsouza@25 Sep. 2003,11:05

Colega você tem q seguir os procedimento impostos pelo criador do Ranking.....se é para mandar e-mail........tem q mandar

ah então deixa quieto, melhor eu não participar e meu teste nem foi bom mesmo ... e-mail é uma porcaria

C dói para você mandar os resultados como manda o figurino tá certo, não participe. Eu não tenho obrigação nenhuma d ficar "catando" as configurações por aqui, tenho mais o q fazer.

Pelo e-mail é mais fácil, mandando como mostra o primeiro post só tenho q copiar e colar praticamente...

Nem sei porque você continua postando aqui então.. E você? Sabe? :hmmm:

sei sim.... olhar uma placa boa que vai mandar bem nos testes para um futuro upgrade te incomoda eu olhar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenho q me incomodar sim a partir do momento q sou responsável a moderar o fórum... Vamos parar com isto, e digo a TODOS, não sei para q tanto post aqui, vamos pegar o enfoque do início do tópico...

Quer aparecer no ranking? beleza, manda o e-mail, caso contrário vamos parar por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelz@25 Set. 2003,12:13

ah então deixa quieto, melhor eu não participar e meu teste nem foi bom mesmo ...

Putz cara larga mão de ser preguiçoso (com todo respeito), o seu resultado é importante pra gente, ninguém ta disputando premio nenhum aqui, a gente só quer base de desempenho, e pra você tambem é importante, visto que com testes e testes pra aumentar o desempenho você acaba conhecendo melhor seu hardware e o limite que pode chegar, e sem falar que quando você faz upgrade e aumenta seu score é muito satisfatório, é tipo... afinar o motor de um carro e conseguir mais desempenho do mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»+26 Sep. 2003,01:28-->
rafaelz@25 Set. 2003,12:13

ah então deixa quieto, melhor eu não participar e meu teste nem foi bom mesmo ...

Putz cara larga mão de ser preguiçoso (com todo respeito), o seu resultado é importante pra gente, ninguém ta disputando premio nenhum aqui, a gente só quer base de desempenho, e pra você tambem é importante, visto que com testes e testes pra aumentar o desempenho você acaba conhecendo melhor seu hardware e o limite que pode chegar, e sem falar que quando você faz upgrade e aumenta seu score é muito satisfatório, é tipo... afinar o motor de um carro e conseguir mais desempenho do mesmo...

é cara eu to afim de um upgrade mesmo o problema e o seguinte eu fico com muito receio de fazer overclock sabe... por que eu tenho 17 anos e não trabalho meu pai custou para me dar esse pc se quiema uma coisa nossa ele não vai comprar outra peça nemmmmm......... o maximo que eu já consegui de over e 2100 ghz acho ou 2000 e algo .... e de freqüência de memória acho que foi 444mhz e quanto a agp e pci eu não sei , visto que AQUI se muda o fsb  muda de lá também mas não cheguei a ver pelo programa.... e isso foi sem aumentar +V lá ... huaahauhua mas quando eu não entendia nada de overclock menos ainda do que eu entendo hoje huhu que também não e muito eu botei +7.5 ou +5 vcore (acho que e isso que escreve, lá no processador) hauahua so para zoar hauhau ver o que era, eu era muito p.... louca cara hauhauha mas isso fiquei so na bios e vi a temperatura aumentado e tirei eu nem sabia que essa parada era para dar estabilidade para overlclock e etc =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelz@25 Sep. 2003,19:40

Eu não tenho obrigação nenhuma d ficar "catando" as configurações por aqui, tenho mais o q fazer.

olhar uma placa boa que vai mandar bem nos testes para um futuro upgrade...

Pois é rafael, infelizmente tenho q concordar com a maioria e nesse caso você tá errado!

Não custa colocar os dados certinhos e mandar por imeio, imagina se todo mundo resolve postar aqui de qualquer jeito, pra atualizar o Phoenyx teria q ficar o dia todo catando daqui e dali!

Assim, ele pode atualizar de uma vez só os arquivos q chegam e já padronizados!

É legal você postar seu resultado aqui pra ver como faz diferença o emprego do DX9 e como pesa pra caramba!!!

E também, pra ver os comentários e resultados dos outros, você vai ter grande ajuda no seu próximo upgrade, ninguém aqui quer te prejudicar, ao contrário, pode apostar!

Às vezes podem colocar uma config. parecida com a sua mas com resultados bem diferentes, aí você pode ver se sua máquina precisa ou não de um upgrade para logo ou se dá pra esperar e ajustar melhor.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mmarcelocsouza@25 Set. 2003,18:21

Será q o pessoal do Forum não gosta mais de Benchmarks ?

O tópico já esta com 4 paginas e somente temos ~ 9 testes.

Vamos colaborar com o tópico pessoal  :**

O negócio do pessoal é testar com o 3DMark01.

Eles não se ligam que o 3DMark01  já era faz tempo !!!  :hmmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por SX-AKIRA@27 Set. 2003,09:24

Bem que eu queria participar......

MAS o pessoal da aquamark nun me mando a ativação por e-mail até agora.......

Reclamei lá e nenhuma resposta.....

meu teste só pra saberem foi de 11.000 e pouco

Cara, você colocou o endereço d e-mail certo? Q eu saiba é super rápido, me registrei e o Outlook já notificou mensagem nova. Faça novamente, quem sabe né?

Edit: Tá vendo, tá no ranking agora. :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vai o meu teste ai (ignore este): http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?runID=1268495628

Com anisotropic filtering em 4x, o desempenho fica muito mais limitado pela placa de video (principalmente pelo clock da GPU). A GF3 Ti200 do Marcelo é realmente nervosa. Estou usando o driver novo, que parece ser mais estável com clock alto (não tinha nenhum erro de renderização). Vou tentar ir mais longe.

Edit: Já melhorei o tempo (tô chegando):

http://arc.aquamark3.com/arc/arc_view.php?runID=1268901381

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pô Cleber......a minha G3Ti200 não fuciona com o drive 45.23.......por que será que a sua funciona.....

quanto ao q você disse é verdade.....suas memórias são de 4ns também ?...........a minha vai na boa até 570.......se esfriar o tempo aqui em sampa vou arriscar 260/580.

Ps.....eu modifiquei a BIOS da minha G3Ti200 o default dela agora é 200/500 e o SBA esta desativado via BIOS, eu só uso o FastWrite (mas não melhora nem 2% com ele ativado)

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...