Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que pode estar acontecendo com meu PC?

Posts recomendados

Boa noite, gostaria de uma dica do que pode estaracontecendo com meu PC, ele, ao ligar chega até a tela onde começa a carregar o window, fica o loga grande do XP com aquela barrinha de status azul passando, mas quando vai entrar realmente antes de aparecer a area de trabalho ele aparece muito rapidamente uma tela azul comn algo escrito(muito rápido mesmo, não tem como ler nenhuma palavra) e reinicia....e nesse looping ele fica até desliga-lo.

Testei em outro micro o HD a memoria que esatão normais,(noutro micro o hd iniciou normalmente e funcionou normal).

Se alguem puder me dar alguma dica, creio que seja placa-mãe ou BIOS, pois antes de ficar reiniciando ele pediu pra atualizar BIOS, foi atualizado mas ele continuava pedindo e nem ligava, deixei uma semana deslligado e hj ele ligou mas ficou assim...

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oi cara eu só novo aqui mais meu pc tava com esse mesmo problema adivinha o que eu fiz troquei a fonte e formatei meu pc ele ficou otimo espero ter ajudado.

fui.......

Obrigado pela dica cara, mas formatar acho que não adiantaria, visto que tirei o hd e coloquei em outro micro e o S.O. funcionou numa boa, mas ja a fonte eu não testei e como é uma genérica, pode até ser, mas não tenho certeza, vou aguardar mais algumas dicas pra ve se ocorreu com mais alguém.

Grato.

Link para o post

Para chegar a uma conclusão você faz o seguinte: reseta a bios, tira a bateria ou fecha o jumper correspondente, se não der certo coloca outra fonte de alimentação nova para testar, se não der certo é placa mãe mesmo, como você disse que ja testou o HD e memória... Espero ter ajudado..... Abraços....

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!