Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dv9233


joucoski

Posts recomendados

É muito bom o notebook.

Eu tenho o dv9233cl e o único problema, é que ele não tem suporte no Brasil, infelizmente. Eu estou tendo um problema muito chato com ele e estou passando aperto pra resolver. Mas, como eu falei, é muito bom! Vale cada centavo gasto.

Que problema você está tendo? Talvez possamos ajudar ou prevenir que o problema que ocorreu no seu lap ocorra nos nossos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também comprei pela Microsigol.

Mas o meu já acabo a garantia. O problema é exatamente quando acaba a garantia. Porque se tiver algum problema, eles trocam o notebook (Se ainda tiver no estoque).

Segundo o carinha da HP, porque não teriam peças do modelo para repor, e que tinha que ser no país de origem. Falei o problema para ele, mas a única resposta que recebi foi: "Somente no país de origem".

Não estou querendo fazer a cabeça de ninguém para não comprar, ao contrário, compre porque é muito bom. Só que é aquela coisa, acabando a garantia, ai o caboclo vai ter que se virar...que é o meu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...