Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 8400GS - Tópico Central


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

é guerreira mesmo, tive uma 8400, ai fui pra 8600, agora voltei pra 8400, e to mandando ver em over.

pra mim ta rodando tudo de boa, claro nao em high, mas roda.

A minha e uma evga 8400gs, muito boa placa, pelos 35 U$$, que paguei valeu a pena.

so to com um problema nela pra habilitar a saida de tv nela, com o cabo super video para video(rca), alguem sabe com faze funcionar?

com o cabo super video nas duas pontas funciona de boa, so com o rca ta dando problema.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza galera,

Estou achando estranho, a minha 8400GS é a de 512Mb, a temperatura dela fica em 62º so com internet e outros aplicativos simples, o meu computador fica ligado o dia todo, e estou vendo vocês postarem que usando em jogos a temperatura fica menor que isso, sera que a minha VGA esta com problema de aquecimento, uso o everest para monitorar a temperatura e pouco tempo apos ligar o PC ela ja atinge os 62º e se mantem o dia todo assim...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal! Há uns seis meses atrás comprei uma Nvidia Geforce 8400 GS 512 MB, tudo ia bem, até que nos dois últimos meses todo e qualquer jogo que eu rodo no meu micro aparece com artefatos de imagem. Meu pc é um pentium dual core E2140 processador Intel [email protected] Memória 4GB ( 2X2GB Kingstom um de 667 e outro 800), placa-mãe MSI MS 7267 5.0 HD Maxtor 80GB Windows XP Professional SP3. Atualizei os drives da placa de video, o meu directx é o 9.0c, já tentei limpar a placa e o slot dela, mas nada parece adiantar. Como sou totalmente leiga, não sei ao certo se meu pc anda esquentando demais, a temperatura normal dele fica entre 45 e 49 graus. Quando estou jogando se a temperatura passa dos 50 aí começam a aparecer os artefatos. Isso é normal? Alguém tem uma sugestão ou será que a placa já era?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu driver parece ser o mais atual:

Data do driver: 11.01.2010

versão do driver: 8.17.11.9621

Veio em uma atualização do Vista semana passada...

Agora so com net a temp da GPU esta em 60~61º...

Como ja tem um bom tempo que não faço uma limpeza no gabinete, vou abrir e dar uma aspirada geral para ver se melhora um pouco a temperatura, mas pelo que estou percebendo esta GPU é meio esquentadinha mesmo...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Galera beleza?

Tenho um pc dual core 2,50 GHz, 2G RAM, Geforce 8400gs

Ele tava rodando jogos normal até que meu mano começo a joga Quake PT ai ele desinstalo e começaram a aparecer umas falha de video igual nas imagens abaixo:

http://img708.imageshack.us/img708/5513/desktopyk.jpg

http://img708.imageshack.us/img708/743/nety.jpg

e depois disso todo jogo que eu tento joga o pc trava, ja formatei mas nun resolveu

alguem ae pode me ajuda ???

Valeww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a limpeza que tinha falado, a temperatura teve um ligeira queda, muito pouco, aproveitei também para retirar uma placa de TV que eu tinha instalado mas não usava, isto fez com que a VGA ficasse mais livre para circular o ar, pois antes as duas placas ficavam bem juntas...

Até que nem estava muito sujo, como tirei esta placa de TV deixei a parte traseira sem aquela tampinha para ver se melhora a temperatura tb...

Quando liguei o computador, ele não iniciava e ficava fazendo um bip infernal, desliguei e retirei os pentes de memoria limpei os contatos com uma borracha, aproveitei e limpei os contatos da placa de video tb e ligou normal, so para constar se por acaso alguém tiver este tipo de problema...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu gabinete é mini ATX, ele é menor e mais fino, para se ter uma ideia meu leitor ótico fica na vertical, então não tenho como colocar um cooler na frente mas tenho dois coolers exaustores na traseira, ano passado quando fiz um upgrade tive que colocar a fonte externa porque não cabia no gabinete, mas ta bom não tenho planos mais de comprar computador e esse vai ser meu último desktop, vou priorizar o notebook que não ocupa espaço e pela mobilidade em casa e fora...

Quanto a temperatura, realmente não tive melhoras depois da limpeza, retirada da placa de captura de TV (que ficava colada na GPU) e de deixar o buraco na traseira onde ficava a placa de TV, a GPU esta 60°,HD 39° e o processador 32°, isso sem nada pesado, somente internet e com a temperatura aqui em BH em 25° (segundo um gadget do Vista)...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estou tendo um erro quando eu inicio qualquer jogo no pc, o erro é o seguinte o nome da janela de erro é RUNDLL e a msg é Erro ao carregar NvCpl.dll Acesso negado.

Procurei muito na net e nada resolveu meu problemas, reinstalei o driver diversas x também e nd alguem teria uma solução pra isso? Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu tenho dois hd na minha máquina um com XP o outro com o 7(ultimate 64 bits), a minha placa é a GEFORCE 8400 GS 512MB, instalei o drive indicado pelo site da nvidia para o windows 7, no geral a placa funciona de boa nos dois sistemas, consigo jogar os jogos que sempre joguei, só que no windows 7 eu não consigo colocar dual view ou modo clone.

Alguém tem uma solução pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu tenho dois hd na minha máquina um com XP o outro com o 7(ultimate 64 bits), a minha placa é a GEFORCE 8400 GS 512MB, instalei o drive indicado pelo site da nvidia para o windows 7, no geral a placa funciona de boa nos dois sistemas, consigo jogar os jogos que sempre joguei, só que no windows 7 eu não consigo colocar dual view ou modo clone.

Alguém tem uma solução pra isso?

Clica com o botão direito no desktop - resolução da tela - multiplos videos, e deixa marcado como duplicar a area de trabalho em 1 e 2 e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verifica se na opção Video: 1/2 vários monitores.

tá selecionada.

Pois é essa opção nem abre, quando abro o painel de controle do Nvidia fica selecionado only video e não abre opção pra alterar isso, outra coisa diferente é que o ícone do Nvidia q aparece do lado do relógio no xp, não aparece no 7, será que isso faz alguma diferença?porque por esse icone no xp eu tenho a opção de colocar dual ou clone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...