Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 8400GS - Tópico Central


Posts recomendados

Pois é essa opção nem abre, quando abro o painel de controle do Nvidia fica selecionado only video e não abre opção pra alterar isso, outra coisa diferente é que o ícone do Nvidia q aparece do lado do relógio no xp, não aparece no 7, será que isso faz alguma diferença?porque por esse icone no xp eu tenho a opção de colocar dual ou clone.

Verifica se o cabo está conectado direito, porque aqui aparece essa opção normal e nw aparece nada do lado do relógio do Win 7 nw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho uma 8400 Gs da point of view, e reparei que alem do conector branco onde esta ligado o cooler, acima da placa tem um conector preto e dois pinos, seria este conector para ligar o som da placa mãe Sida Spdif, para quem uma o cabo DVI-HDMI para ligar o micro na Tv ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho uma 8400 Gs da point of view, e reparei que alem do conector branco onde esta ligado o cooler, acima da placa tem um conector preto e dois pinos, seria este conector para ligar o som da placa mãe Sida Spdif, para quem uma o cabo DVI-HDMI para ligar o micro na Tv ?

Eu tinha uma dúvida parecida tb, porque minha 8400GS e]h ligada via cabo hdmi na tv e queria saber tb se tem como ligar o som na tv por ela?

Ou só rola video mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um Over na minha GeForce 8400GS MSI

GPU Clock: 733MHz

Default Clock: 567 MHz

Memory: 500 Mhz

Memory Default: 400 Mhz

Shader: 1800Mhz

Shader Default: 1400Mhz

------------------------------------------------------

Driver GeForce 197.25 32Bits

------------------------------------------------------

Temperatura Normal: 44º C

Temperatura Maxima:56º C

------------------------------------------------------

RivaTuner V2.24

------------------------------------------------------

35018777.jpg

45153731.jpg

Queria saber se a temperatura está boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com problemas na instalação, depois de colocar a placa, conectei o monitor na mesma porém, tudo que acontece é isso.

Placa mãe Gibabyte GA945GZM-S2

http://img87.imageshack.us/img87/1623/sdc12616.jpg

Não há opção para desativar, pois ao colocar a placa deveria desativar a onboard por ela mesma.

BIOS

http://img21.imageshack.us/img21/383/sdc12611u.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver.

O problema que, por padrão, a placa apresentava uma resolução não suportada pelo monitor, por isso a mensagem.

Apenas mudei a resolução para 800x600 de conectei a VGA.

Perdi parte do meu feriado por causa dessa besteira, mas fica a dica pra quem passar pelo mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tenho uma Geforce 8400 GS, com entradas VGA, S-Video e DVI, conectei o PC ao HDTV Sony, usando um cabo DVI-HDMI, e outro P2-RCA para o áudio, na entrada “hdmi2” do televisor, que segundo o manual da TV, foi feito para conectar o PC que não tem saída HDMI.

A imagem sai perfeita, mas não consigo que saia o som de jeito nenhum; não tenho placa de som.

Alguém sabe dizer o que ta acontecendo, e o que posso fazer para resolver o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Tenho uma Geforce 8400 GS, com entradas VGA, S-Video e DVI, conectei o PC ao HDTV Sony, usando um cabo DVI-HDMI, e outro P2-RCA para o áudio, na entrada “hdmi2” do televisor, que segundo o manual da TV, foi feito para conectar o PC que não tem saída HDMI.

A imagem sai perfeita, mas não consigo que saia o som de jeito nenhum; não tenho placa de som.

Alguém sabe dizer o que ta acontecendo, e o que posso fazer para resolver o problema?

opa!

pra sair audio no conector dvi e ir pelo cabo hdmi, voce tem que conectar um cabo da vga até a placa-mãe, na vga tem dois pinos soldados á placa, ate parece um jumper, mas é ai que voce conecta o audio hdmi.

e aproveitando o gancho, to com uma 8400gs xfx, modelo pv-t86s-yhlg, e ela nao inicia quando conectada a placa-mãe asus p5vd2-vm-se, mas quando tiro ela e coloco uuma 8400gs da evga o pc liga de boa, o que pode ser?

sera que é incompatibilidade pela placa-mãe ter chipset via?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa!

pra sair audio no conector dvi e ir pelo cabo hdmi, voce tem que conectar um cabo da vga até a placa-mãe, na vga tem dois pinos soldados á placa, ate parece um jumper, mas é ai que voce conecta o audio hdmi.

e aproveitando o gancho, to com uma 8400gs xfx, modelo pv-t86s-yhlg, e ela nao inicia quando conectada a placa-mãe asus p5vd2-vm-se, mas quando tiro ela e coloco uuma 8400gs da evga o pc liga de boa, o que pode ser?

sera que é incompatibilidade pela placa-mãe ter chipset via?

valeu!

Pra ter certeza se o problema é na VGA ou na Placa-mãe, testa a XFX em outro PC. Se funcionar normal, realmente está havendo alguma incompatibilidade da XFX com se chipset VIA. Acho que não existe essa incompatibilidade do Chipset VIA , haja vista que a eVGA também utiliza O chip da Nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Colegas

A minha 8400 aqui tá em 58 graus. Sei que esta temperatura é normal, mas...

Moro no Sul, aqui tá uns 15 graus dentro de casa. A temperatura dentro do gabinete (que está aberto) está em 21. Fiquei me perguntando se no verãoo, quando os dias forem de 35 graus, a temperatura dele nao vai subir demais.

60 graus pra um dia de temperatura mais 'tropical' é normal, eu sei. Mas 58 graus num ambiente de temperatura a 15 graus não parece meio fora? E estou apenas na web...

(o HD está em 28 e os cores do i7 nao passam de 34)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a de 512.

Bom, estou usando nela um CRT Flatron de 19'. Será que este temperatura pode ser uma característica de uso com CRT?

Ah, e é só com o dissipador que veio nela (é nova).

Eu ja planejava colocar um cooler decente, mas mais pro verão. Não esperava esta temperatura nesta época do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a de 512.

Bom, estou usando nela um CRT Flatron de 19'. Será que este temperatura pode ser uma característica de uso com CRT?

O tipo de monitor que você usa não tem relação nenhuma com a temperatura da sua VGA. O amigo Pé-Grande se refreiu ao cooler dela. É ativo ou passsivo?

cooler Passivo: Não possui o ventilador, só o dissipador.

cooler Ativo: Possui um ventilador.

Seu gabinete possui fans laterais e traseira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tipo de monitor que você usa não tem relação nenhuma com a temperatura da sua VGA. O amigo Pé-Grande se refreiu ao cooler dela. É ativo ou passsivo?

cooler Passivo: Não possui o ventilador, só o dissipador.

cooler Ativo: Possui um ventilador.

Seu gabinete possui fans laterais e traseira?

É só o dissipador.

O gabinete não tem fans extras. Mas está aberto, num ambiente de 15°, e dentro dele está 21°...

EDIT: foi mal Hugo, eu escrevi mais uma linha no meu post acho que enquanto você já respondia.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só o dissipador.

O gabinete não tem fans extras. Mas está aberto, num ambiente de 15°, e dentro dele está 21°...

EDIT: foi mal Hugo, eu escrevi mais uma linha no meu post acho que enquanto você já respondia.

Valeu!

Aconselho a colocar pelo memos um na lateral jogando o ar frio (que por sinal aí tá bem frio) bem em cima da placa. Mas de qualquer forma, por enquanto você não precisa se preocupar pois suas temperaturas não estão alarmantes. Concluindo: se você fechar o gabinete e colocar o fan lateral, com certeza a temperatura vai baixar haja vista a temperatura ambiente aí estar bem baixa.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...