Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimo modelo de PS2????

Devalnir

Posts recomendados

O último modelo é o 9000x, ele difere dos 7000x pelo fato de ter a fonte integrada no console... e ser mais leve... fora isso não tem diferença... quer uma dica? Eu mesmo comprei um PS2 novinho a 4 semanas no mercado livre... é um modelo 79001, e veio desbloqueado com o chip Thunder Pro 2, ele supera o matrix infinity é mais barato e não tem clone... abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o detalhe é q o 79001 é garantido...conheço um amigo q vende PS2 desbloqueado e o 79001 até hoje foi o que praticamente não causou problemas de estragar tão fácil quanto os outros modelos...já essa nova série pode vir cheia de problemas e você só se encomodará com ela...por isso se puder prefira o 79001...

Link para o comentário

• mês depois...
Devalnir, quanto voce pagou no ps2 ?

você n acha que seria melhor ter juntado um pouco mais de dinheiro e comprado um xbox360? (não cito ps3 pois o preço ta muito alto ainda uhaewhuawe )

:D

Bom, eu peguei o meu (770001 - Prata com Matrix Infynit) no iníco de Janeiro por R$500,00...tá redondinho!!! Pensei em juntar mais um pouco e pegar o 360 mas preferi pegar o Play 2 e ficar com ele uns 2 anos pra depois comprar o play 3...até lá o preço deverá ser diferente do atual...

Tô num vício puro.....:D

Link para o comentário

• 10 meses depois...
O último modelo é o 9000x, ele difere dos 7000x pelo fato de ter a fonte integrada no console... e ser mais leve... fora isso não tem diferença... quer uma dica? Eu mesmo comprei um PS2 novinho a 4 semanas no mercado livre... é um modelo 79001, e veio desbloqueado com o chip Thunder Pro 2, ele supera o matrix infinity é mais barato e não tem clone... abraços!!

Henrique, me informei sobre o chip q você mencionou, o Thunder Pro 2 Gold e fiquei sabendo que ele faz uso de um software pra rodar jogos pela plataforma USB, e que muitos jogos não são compatíveis com tal programa. Assim, o dono do console fica sem poder jogar vários jogos.

Essa informação confere? O que você tem achado do seu play2 com esse chip? Valeu abraço

Link para o comentário

o thunder pra mim é o melhor,unico com funçao dev 3(boot por pendrive) podendo colocar um jogo no pendrive e jogar através do mesmo.(porém o pendrive tem q ter um tamanho consideravel de no minino 4Gb) ao comprar o modelo 9000x precisa-se verifica o ano q esta na bios do mesmo para nao ter problema,pois tem o 2007 e a 2008.a 2007 funciona com qualquer chip,ja a 2008 com um thunder normal não funciona,você tera q comprar o novo thunder pro 2 Gold(revestido com outo) com bios nova pois tem um desses com soft do antigo).ai funciona q é uam beleza,muitos estão comprando ele com matrix clones(porém ele tem um bug na leitura de filmes). e o novo thunder foi configurado pra funcionar perfeitamente nele com todas as suas funçoes a mil. Eu tenho um 79001 a 1 ano e nunca deu problema,porém o meu tem um bug na leitura de cd(programas em cd ele não rodafica dando teco como se o leitor batesse no cd. mas quanto aos jogos nao apresenta nenhuma falha.outro caso curioso é q eu gravei um dvd com 4 filmes em formato avi como dados pra mim poder ver no computador,e pelo sms player eu consegui assistir,ele reconheceu o avi e funcionou numa boa,no do meu amigo com o mesmo programa porém matrix nao funcionou o dvd. e o dele é a q xamamos de melhor placa a 77001,pois nela nao a bugs,nem problemas nas projeçoes,essa sem duvida é a melhor placa de ps2. valeu

no estado de Sc tem 2 autorizadas thunder pro II uma em joinville e outra em blumenau veja ai qual fica mais perto de você.

No caso do Xbox 360 os que estão vindo com o drive lite-on não possui desbloqueio ainda,somente por spoof(trocar o drive)no qual você tem q comprar outro drive e pegar as informaçoes do original e passar pro novo drive para q o aparelho pense q é um lite-on.mais ai você vai gastar muito.pois drive nao é barato. e outra tem q o melhor é o da placa Jaspion pois ela não da 3REDs. a falcon ta apresentando esse problema.ja na jaspion foi corrigido. valeu

Link para o comentário

o thunder pra mim é o melhor,unico com funçao dev 3(boot por pendrive) podendo colocar um jogo no pendrive e jogar através do mesmo.(porém o pendrive tem q ter um tamanho consideravel de no minino 4Gb) ao comprar o modelo 9000x precisa-se verifica o ano q esta na bios do mesmo para nao ter problema,pois tem o 2007 e a 2008.a 2007 funciona com qualquer chip,ja a 2008 com um thunder normal não funciona,você tera q comprar o novo thunder pro 2 Gold(revestido com outo) com bios nova pois tem um desses com soft do antigo).ai funciona q é uam beleza,muitos estão comprando ele com matrix clones(porém ele tem um bug na leitura de filmes). e o novo thunder foi configurado pra funcionar perfeitamente nele com todas as suas funçoes a mil. Eu tenho um 79001 a 1 ano e nunca deu problema,porém o meu tem um bug na leitura de cd(programas em cd ele não rodafica dando teco como se o leitor batesse no cd. mas quanto aos jogos nao apresenta nenhuma falha.outro caso curioso é q eu gravei um dvd com 4 filmes em formato avi como dados pra mim poder ver no computador,e pelo sms player eu consegui assistir,ele reconheceu o avi e funcionou numa boa,no do meu amigo com o mesmo programa porém matrix nao funcionou o dvd. e o dele é a q xamamos de melhor placa a 77001,pois nela nao a bugs,nem problemas nas projeçoes,essa sem duvida é a melhor placa de ps2. valeu

no estado de Sc tem 2 autorizadas thunder pro II uma em joinville e outra em blumenau veja ai qual fica mais perto de você.

No caso do Xbox 360 os que estão vindo com o drive lite-on não possui desbloqueio ainda,somente por spoof(trocar o drive)no qual você tem q comprar outro drive e pegar as informaçoes do original e passar pro novo drive para q o aparelho pense q é um lite-on.mais ai você vai gastar muito.pois drive nao é barato. e outra tem q o melhor é o da placa Jaspion pois ela não da 3REDs. a falcon ta apresentando esse problema.ja na jaspion foi corrigido. valeu

q placa jaspion é essa?nao seria jasper?jaspion se nao me engano era o nome provisorio dela nao?

e nao querendo ser chato mais corrigindo outra coisinha hehe:

as placas jaspers ainda nao estão 100% seguras de 3rl,ou seja ao contrario do q você disse elas podem sim dar 3rl ainda e praticamente ja nao se ouve mais falar de casos d 3rl nas placas falcon,hoje em dia é 2 em cada 10 q estão dando esse problema.

abraço.

Link para o comentário

q placa jaspion é essa?nao seria jasper?jaspion se nao me engano era o nome provisorio dela nao?

e nao querendo ser chato mais corrigindo outra coisinha hehe:

as placas jaspers ainda nao estão 100% seguras de 3rl,ou seja ao contrario do q você disse elas podem sim dar 3rl ainda e praticamente ja nao se ouve mais falar de casos d 3rl nas placas falcon,hoje em dia é 2 em cada 10 q estão dando esse problema.

abraço.

Hum legal,corretor de ortografia online!!! voltando ao assunto,podem nao estar 100 por cento mas nao vi ninguem se queixar a respeito,e quando disse q a falcon dava problema é porque eu ja vi muitas falcons assim! Falou.

Link para o comentário

eu nao corrigi sua ortografia,ja q você nao escreceu errado,você apenas passou uma informaçao errada,e tudo bem q você ainda nao viu ninguem reclamando da jasper,mas isso nao quer dizer q ela esteja livre das 3rl,no começo da falcon ninguem reclamava tb.

desculpe pessoal,esse é meu ultimo post off topic.foi mal aí.Falou.

(se quiser conversar sobre isso post la no topico do xbox 360 Jon_sony)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!