Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravor de cd não é reconhecido


Visitante

Posts recomendados

Tenho um LG (CED 8080B) q grava em 8x e é compativel com o modo Raw-Dao, só q de um tempo pra cá a opção de se gravar em raw-dao sumiu em todos os programas! Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por ninja_scorpion@14 Mai 2003,15:13

Tenho um LG (CED 8080B) q grava em 8x e é compativel com o modo Raw-Dao, só q de um tempo pra cá a opção de se gravar em raw-dao sumiu em todos os programas! Alguém poderia me ajudar?

Peguei dois gravadores iguais ao seu com o mesmo problema... inclusive um era novo. Só resolvi quando trocaram por um 16X. Isto é defeito do modelo 8080b. Confira no forum da dell para ver como tem reclamações sobre este gravador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sold@do@09 Junho 2003,21:09

Tenho uma gravadora dessa e gostaria saber o que é Raw-Dao, para poder te ajudar.

Raw-dao é uma forma de gravação. Também conhecida por Disc-at-Once.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Eu acho q a melhor maneira é trocar de gravadora... é porque depois você vai ficar preocupado com isso e com aquilo... ter um bom equipamento e que ele funcione perfeito sem ter de fazer um monte de frescura é o q todo mundo quer...

Essa gravadora é problemática mesmo!... sem comentários.

Um abraço!... e boas compras! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado a todos pelas respostas, acho q vou comprar outro pois esse está fora da garantia. Realmente meu gravador esta estagado, nem mesmo acende mais a luzinha de read (so write) e não da para usa-lo no Clone e nem no Nero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...