Jump to content
  • Sign Up

Gravor de cd não é reconhecido

Guest ninja_scorpion
 Share

Recommended Posts

Guest ninja_scorpion

<font color='#000000'>Tenho um LG (CED 8080B) q grava em 8x e é compativel com o modo Raw-Dao, só q de um tempo pra cá a opção de se gravar em raw-dao sumiu em todos os programas! Alguém poderia me ajudar?</font>

• 2 weeks later...
Guest ninja_scorpion

<font color='#000000'>Veio só um cdzinho com o EasyCDCreator e o Direct CD, acho q eles não ajudam...</font>

• 2 weeks later...
Guest ninja_scorpion

<font color='#000000'>por favor ninguém + pode me ajudar???? :help:  :help:  :help:  :help:</font>

Postado Originalmente por ninja_scorpion@14 Mai 2003,15:13

<font color='#000000'>Tenho um LG (CED 8080B) q grava em 8x e é compativel com o modo Raw-Dao, só q de um tempo pra cá a opção de se gravar em raw-dao sumiu em todos os programas! Alguém poderia me ajudar?</font>

<font color='#000000'>Peguei dois gravadores iguais ao seu com o mesmo problema... inclusive um era novo. Só resolvi quando trocaram por um 16X. Isto é defeito do modelo 8080b. Confira no forum da dell para ver como tem reclamações sobre este gravador.</font>

Guest ninja_scorpion
Postado Originalmente por Sold@do@09 Junho 2003,21:09

<font color='#000000'>Tenho uma gravadora dessa e gostaria saber o que é Raw-Dao, para poder te ajudar.</font>

<font color='#000000'>Raw-dao é uma forma de gravação. Também conhecida por Disc-at-Once.</font>

• 1 month later...

<font color='#000000'>Aff tenho esse gravador já faz 2 anos e gravo em DAO perfeitamente, uso  o nero e o easy cd creator 5 platinum (atualizado se não da mo pau, e o pc não desliga).

falou

gok5</font>

<font color='#FF0000'>Eu acho q a melhor maneira é trocar de gravadora... é porque depois você vai ficar preocupado com isso e com aquilo... ter um bom equipamento e que ele funcione perfeito sem ter de fazer um monte de frescura é o q todo mundo quer...

Essa gravadora é problemática mesmo!... sem comentários.

Um abraço!... e boas compras! :bye:</font>

Guest ninja_scorpion

<font color='#000000'>Muito obrigado a todos pelas respostas, acho q vou comprar outro pois esse está fora da garantia. Realmente meu gravador esta estagado, nem mesmo acende mais a luzinha de read (so write) e não da para usa-lo no Clone e nem no Nero.</font>