Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

Não podemos descartar a possibilidade  de leve engano seu na hora de baixar os drivers hehehehe.

 

Você sabe dizer se seu Windows 7 Ultimate é 32 ou 64 bit? Se não, olhe esse vídeo, e diga qual é: http://www.tecmundo.com.br/windows-7/6476-como-saber-se-o-seu-windows-e-32-ou-64-bits-video-.htm

 

Se for 32 bit, baixe o driver aqui.

 

Se for 64 bit, baixe o driver aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, vamos tentando.

 

Você pode tentar remover o driver com o revo, esse programa irá remover quaisquer traços do driver. Lembre-se de não reiniciar logo após a remoção pois o revo não removerá os traços.

 

Abra o REVO, selecione o driver para remover e siga os passos para a remoção. Quando terminar de desinstalar, diga para não reiniciar. Agora o REVO vai mostrar todos os traços, clique em "Select all", depois em "Remove", e pronto! :D

 

http://www.revouninstaller.com/start_freeware_download.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava hoje conversando com um tecnico ele me disse que provavelmente foi um erro de formatação que pode ter ocorrido sendo assim vou formatar novamente a a maquina para ver se pode ser a solução pc fraco sem placa de video é osso

Esse é um dos consertos mais rápidos para a maioria dos problemas, mas muita gente acha muito radical, então fiquei com receio de recomendar :P É muito melhor passar 25 minutos re-instalando o Windows do que horas tentando achar uma solução. Claro, desde que você tenha pelo menos duas partições, uma para o sistema e outro para os documentos/dados/resto, ai quando precisar você formata somente a do sistema e tem todos os dados guardados na outra partição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal, estou precisando de ajuda.

Estou com problema na instalação do drive da geforce 8800gt no Windows 8.1 64-bits

 

As duas ultimas versões do drive a (337.88 e a 335.23 )  ao tentar instalar o drive, durante a instalação o monitor pisca e depois fica com a tela preta, apenas o ponteiro do mouse aparecendo na tela, já deixei mais de hora assim e nada de voltar ao normal, mesmo reiniciando a máquina o problema permanece, ao carregar o Windows volta a ficar na tela preta com apenas o cursor do mouse.

 

Ai tenho que entrar em modo de segurança e desinstalar o drive e instalar a versão a antiga(334.89), pois é a ultima que funciona e instala normal.

 

Fiz o teste, instalei esse drive atualizado (337.88) no Windows 7 64-bits e funcionou normal, é apenas no Win 8.1 que acontece esse problema na instalação.

O Win8.1 está totalmente atualizado.

 

Alguém já viu esse problema ?

 

O problema é que comprei a licença do Windows 8.1  e agora não consigo atualizar a porcaria do Drive da 8800-GT, e no Windows 7 vai de boa a instalação do Drive, aff!!!

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá @giovanipn

 

Talvez seja uma incompatibilidade com o hardware do seu PC. Essa versão mais nova do driver de vídeo é realmente necessária? Se não for, fique com a última versão que funciona bem com seu PC.

 

Poderia também tentar atualizar o bios da placa-mãe. Novas versões de bios por vezes abrem o leque de compatibilidade / estabilidade da mesma.

 

Os drivers da placa-mãe estão todos corretamente instalados e atualizados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @giovanipn

 

Talvez seja uma incompatibilidade com o hardware do seu PC. Essa versão mais nova do driver de vídeo é realmente necessária? Se não for, fique com a última versão que funciona bem com seu PC.

 

Poderia também tentar atualizar o bios da placa-mãe. Novas versões de bios por vezes abrem o leque de compatibilidade / estabilidade da mesma.

 

Os drivers da placa-mãe estão todos corretamente instalados e atualizados?

Opá

 

A atualização não é necessária, mas é que as duas ultimas atualizações do drive da placa de vídeo da problema apenas com Windows 8 e mais cedo ou mais tarde terei que atualizar o drive.

 

O Windows está todo atualizado, e com a ultima versão da Bios ( GA-Z68AP-D3 (rev. 1.0).

É cabuloso, aff.

 

Vou esperar o próximo drive da NVIDIA e ver se resolve.

 

Valeu mesmo palas dicas.

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto aos drivers da placa-mãe?

 

Já vá pensando em um Upgrade, de toda forma, a 8800 mesmo guerreira, já sente o peso dos anos sobre os ombros.

 

Os drives da placa mãe estão tudo atualizado também,  só resta é fazer um UP mesmo,aff!!

 

Pior que não faço ideia de qual modelo fazer um UP,

Essa 8800 gt sei que é 256-bits, e pelo que vi as placa de vídeo na faixa dos 400,00 a maioria 128-bits.

 

Saberia indicar um modelo bom de placa e até uns 400,00 ?  De preferência com processamento igual ou melhor que essa GT 8800.

 

Valeu mesmo pela ajuda e pelo retorno.

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A VGA ter 256 bits não quer dizer quase nada. Minha HD7770 é mais rápida que VGAs de 512bits mais antigas. Temos que ver o conjunto da obra, e não apenas uma característica. Recomendo que leia o seguinte tópico: Fatos e Mitos sobre VGAs.

 

Esse tópico aqui é pra tratar exclusivamente da 8800GT, se começarmos a falar sobre recomendações de produtos, vai bagunçar a coisa toda e precisamos manter o fórum organizado pra facilitar a vida dos demais usuários. ;)

 

Pesquise e/ou poste no setor de Micro para Jogos.

 

Fique de olho também no seguinte tópico: Preços de peças e promoções na internet.

 

Apenas um toque, procure pela R7 260X. Ultimamente estava abaixo dos R$400,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A VGA ter 256 bits não quer dizer quase nada. Minha HD7770 é mais rápida que VGAs de 512bits mais antigas. Temos que ver o conjunto da obra, e não apenas uma característica. Recomendo que leia o seguinte tópico: Fatos e Mitos sobre VGAs.

 

Esse tópico aqui é pra tratar exclusivamente da 8800GT, se começarmos a falar sobre recomendações de produtos, vai bagunçar a coisa toda e precisamos manter o fórum organizado pra facilitar a vida dos demais usuários. ;)

 

Pesquise e/ou poste no setor de Micro para Jogos.

 

Fique de olho também no seguinte tópico: Preços de peças e promoções na internet.

 

Apenas um toque, procure pela R7 260X. Ultimamente estava abaixo dos R$400,00.

 

Vou tentar mais algumas coias ainda com a GT-8800 antes de aposentar ela.

 

Se eu conseguir algum milagre que resolva esse problema posto aqui.

 

Valeu mesmo pelas dicas ajudou muito.

Forte abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ai pessoal, estou precisando de ajuda.

Estou com problema na instalação do drive da geforce 8800gt no Windows 8.1 64-bits

 

As duas ultimas versões do drive a (337.88 e a 335.23 )  ao tentar instalar o drive, durante a instalação o monitor pisca e depois fica com a tela preta, apenas o ponteiro do mouse aparecendo na tela, já deixei mais de hora assim e nada de voltar ao normal, mesmo reiniciando a máquina o problema permanece, ao carregar o Windows volta a ficar na tela preta com apenas o cursor do mouse.

 

Ai tenho que entrar em modo de segurança e desinstalar o drive e instalar a versão a antiga(334.89), pois é a ultima que funciona e instala normal.

 

Fiz o teste, instalei esse drive atualizado (337.88) no Windows 7 64-bits e funcionou normal, é apenas no Win 8.1 que acontece esse problema na instalação.

O Win8.1 está totalmente atualizado.

 

Alguém já viu esse problema ?

 

O problema é que comprei a licença do Windows 8.1  e agora não consigo atualizar a porcaria do Drive da 8800-GT, e no Windows 7 vai de boa a instalação do Drive, aff!!!

 

Abração!

 

 

Olá @giovanipn

 

Talvez seja uma incompatibilidade com o hardware do seu PC. Essa versão mais nova do driver de vídeo é realmente necessária? Se não for, fique com a última versão que funciona bem com seu PC.

 

Poderia também tentar atualizar o bios da placa-mãe. Novas versões de bios por vezes abrem o leque de compatibilidade / estabilidade da mesma.

 

Os drivers da placa-mãe estão todos corretamente instalados e atualizados?

 

 

Só para dar um retorno, problema resolvido.

 

A última versão do drive (340.52) disponibilizado pela nVidia instalou normal, não teve mais problemas.

Queria agradecer o ( Deg@o ) pela força. Valeu mesmo!!

 

Abs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...