Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
t0002901

8800GT - Tópico Oficial

Posts recomendados

Você consegue chegar até o sistema operacional ou ela não é reconhecida pela placa mãe?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amarildo bom dia 

ela não é encontrada pela windows na busca de novo hardware e pelo programa de instalação NVIDIA diz que não há hardware compatível com o driver (CD original da placa de vídeo)

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos descartar a possibilidade  de leve engano seu na hora de baixar os drivers hehehehe.

Você sabe dizer se seu Windows 7 Ultimate é 32 ou 64 bit? Se não, olhe esse vídeo, e diga qual é: http://www.tecmundo.com.br/windows-7/6476-como-saber-se-o-seu-windows-e-32-ou-64-bits-video-.htm

Se for 32 bit, baixe o driver aqui.

Se for 64 bit, baixe o driver aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Amarildo,

O meu sistema é 32 bit e o driver que você indicou não deu certo mesmo assim agradeço o empenho.  

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, vamos tentando.

Você pode tentar remover o driver com o revo, esse programa irá remover quaisquer traços do driver. Lembre-se de não reiniciar logo após a remoção pois o revo não removerá os traços.

Abra o REVO, selecione o driver para remover e siga os passos para a remoção. Quando terminar de desinstalar, diga para não reiniciar. Agora o REVO vai mostrar todos os traços, clique em "Select all", depois em "Remove", e pronto! :D

http://www.revouninstaller.com/start_freeware_download.html

Compartilhar este post

Link para o post

é Amarildo tb não deu já fucei em tudo e nada eu vou é resetar a minha placa-mãe pra ver o que da 

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou reinstalar o Windows?

Compartilhar este post

Link para o post

estava hoje conversando com um tecnico ele me disse que provavelmente foi um erro de formatação que pode ter ocorrido sendo assim vou formatar novamente a a maquina para ver se pode ser a solução pc fraco sem placa de video é osso

Compartilhar este post

Link para o post

estava hoje conversando com um tecnico ele me disse que provavelmente foi um erro de formatação que pode ter ocorrido sendo assim vou formatar novamente a a maquina para ver se pode ser a solução pc fraco sem placa de video é osso

Esse é um dos consertos mais rápidos para a maioria dos problemas, mas muita gente acha muito radical, então fiquei com receio de recomendar :P É muito melhor passar 25 minutos re-instalando o Windows do que horas tentando achar uma solução. Claro, desde que você tenha pelo menos duas partições, uma para o sistema e outro para os documentos/dados/resto, ai quando precisar você formata somente a do sistema e tem todos os dados guardados na outra partição.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal, estou precisando de ajuda.

Estou com problema na instalação do drive da geforce 8800gt no Windows 8.1 64-bits

As duas ultimas versões do drive a (337.88 e a 335.23 )  ao tentar instalar o drive, durante a instalação o monitor pisca e depois fica com a tela preta, apenas o ponteiro do mouse aparecendo na tela, já deixei mais de hora assim e nada de voltar ao normal, mesmo reiniciando a máquina o problema permanece, ao carregar o Windows volta a ficar na tela preta com apenas o cursor do mouse.

Ai tenho que entrar em modo de segurança e desinstalar o drive e instalar a versão a antiga(334.89), pois é a ultima que funciona e instala normal.

Fiz o teste, instalei esse drive atualizado (337.88) no Windows 7 64-bits e funcionou normal, é apenas no Win 8.1 que acontece esse problema na instalação.

O Win8.1 está totalmente atualizado.

Alguém já viu esse problema ?

O problema é que comprei a licença do Windows 8.1  e agora não consigo atualizar a porcaria do Drive da 8800-GT, e no Windows 7 vai de boa a instalação do Drive, aff!!!

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá @giovanipn

Talvez seja uma incompatibilidade com o hardware do seu PC. Essa versão mais nova do driver de vídeo é realmente necessária? Se não for, fique com a última versão que funciona bem com seu PC.

Poderia também tentar atualizar o bios da placa-mãe. Novas versões de bios por vezes abrem o leque de compatibilidade / estabilidade da mesma.

Os drivers da placa-mãe estão todos corretamente instalados e atualizados?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá @giovanipn

Talvez seja uma incompatibilidade com o hardware do seu PC. Essa versão mais nova do driver de vídeo é realmente necessária? Se não for, fique com a última versão que funciona bem com seu PC.

Poderia também tentar atualizar o bios da placa-mãe. Novas versões de bios por vezes abrem o leque de compatibilidade / estabilidade da mesma.

Opá

A atualização não é necessária, mas é que as duas ultimas atualizações do drive da placa de vídeo da problema apenas com Windows 8 e mais cedo ou mais tarde terei que atualizar o drive.

O Windows está todo atualizado, e com a ultima versão da Bios ( GA-Z68AP-D3 (rev. 1.0).

É cabuloso, aff.

Vou esperar o próximo drive da NVIDIA e ver se resolve.

Valeu mesmo palas dicas.

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto aos drivers da placa-mãe?

Já vá pensando em um Upgrade, de toda forma, a 8800 mesmo guerreira, já sente o peso dos anos sobre os ombros.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

E quanto aos drivers da placa-mãe?

Já vá pensando em um Upgrade, de toda forma, a 8800 mesmo guerreira, já sente o peso dos anos sobre os ombros.

Os drives da placa mãe estão tudo atualizado também,  só resta é fazer um UP mesmo,aff!!

Pior que não faço ideia de qual modelo fazer um UP,

Essa 8800 gt sei que é 256-bits, e pelo que vi as placa de vídeo na faixa dos 400,00 a maioria 128-bits.

Saberia indicar um modelo bom de placa e até uns 400,00 ?  De preferência com processamento igual ou melhor que essa GT 8800.

Valeu mesmo pela ajuda e pelo retorno.

Forte abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

A VGA ter 256 bits não quer dizer quase nada. Minha HD7770 é mais rápida que VGAs de 512bits mais antigas. Temos que ver o conjunto da obra, e não apenas uma característica. Recomendo que leia o seguinte tópico: Fatos e Mitos sobre VGAs.

Esse tópico aqui é pra tratar exclusivamente da 8800GT, se começarmos a falar sobre recomendações de produtos, vai bagunçar a coisa toda e precisamos manter o fórum organizado pra facilitar a vida dos demais usuários. ;)

Pesquise e/ou poste no setor de Micro para Jogos.

Fique de olho também no seguinte tópico: Preços de peças e promoções na internet.

Apenas um toque, procure pela R7 260X. Ultimamente estava abaixo dos R$400,00.

Compartilhar este post

Link para o post

A VGA ter 256 bits não quer dizer quase nada. Minha HD7770 é mais rápida que VGAs de 512bits mais antigas. Temos que ver o conjunto da obra, e não apenas uma característica. Recomendo que leia o seguinte tópico: Fatos e Mitos sobre VGAs.

Esse tópico aqui é pra tratar exclusivamente da 8800GT, se começarmos a falar sobre recomendações de produtos, vai bagunçar a coisa toda e precisamos manter o fórum organizado pra facilitar a vida dos demais usuários. ;)

Pesquise e/ou poste no setor de Micro para Jogos.

Fique de olho também no seguinte tópico: Preços de peças e promoções na internet.

Apenas um toque, procure pela R7 260X. Ultimamente estava abaixo dos R$400,00.

Vou tentar mais algumas coias ainda com a GT-8800 antes de aposentar ela.

Se eu conseguir algum milagre que resolva esse problema posto aqui.

Valeu mesmo pelas dicas ajudou muito.

Forte abraço!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza.

Boa sorte com a 8800, porém, como disse, vá se preparando para um Upgrade no mínimo futuro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pessoal, estou precisando de ajuda.

Estou com problema na instalação do drive da geforce 8800gt no Windows 8.1 64-bits

As duas ultimas versões do drive a (337.88 e a 335.23 )  ao tentar instalar o drive, durante a instalação o monitor pisca e depois fica com a tela preta, apenas o ponteiro do mouse aparecendo na tela, já deixei mais de hora assim e nada de voltar ao normal, mesmo reiniciando a máquina o problema permanece, ao carregar o Windows volta a ficar na tela preta com apenas o cursor do mouse.

Ai tenho que entrar em modo de segurança e desinstalar o drive e instalar a versão a antiga(334.89), pois é a ultima que funciona e instala normal.

Fiz o teste, instalei esse drive atualizado (337.88) no Windows 7 64-bits e funcionou normal, é apenas no Win 8.1 que acontece esse problema na instalação.

O Win8.1 está totalmente atualizado.

Alguém já viu esse problema ?

O problema é que comprei a licença do Windows 8.1  e agora não consigo atualizar a porcaria do Drive da 8800-GT, e no Windows 7 vai de boa a instalação do Drive, aff!!!

Abração!

Olá @giovanipn

Só para dar um retorno, problema resolvido.

A última versão do drive (340.52) disponibilizado pela nVidia instalou normal, não teve mais problemas.

Queria agradecer o ( Deg@o ) pela força. Valeu mesmo!!

Abs!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!