Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mass Effect 2 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
Terminei o jogo ontem. Recrutei todos os companheiros e fiz suas missões de lealdade, fiz todas as side-quests dos planetas principais, explorei todos os planetas (embora mais pro final só entrava em órbita para ver se tinha alguma missão neles e não para minerar, por já ter coletado recursos mais que suficientes para as pesquisas) e todo mundo sobreviveu à missão suicida.

Faz inveja gandalfnho, faz...:cry:

:P

O meu pelo menos já chegou no Brasil, só me resta esperar.

A propósito, você terminou o jogo em quanto tempo?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Novo DLC gratuito disponível

Para quem tem o Cerberus Network ativado, um novo DLC gratuito foi disponibilizado. Trata-se do Arc Projector, uma arma pesada que lança um ataque elétrico de alta tensão capaz de "saltar" entre oponentes, permitindo que vários alvos sejam atingidos com um só disparo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiro DLC pago anunciado

Foi anunciado hoje o primeiro DLC pago para Mass Effect 2. Chamado Kasumi’s Stolen Memory, trará um novo membro para a equipe (uma ladra chamada Kasumi), um novo achievement, uma nova arma (Locust SMG) e um novo poder de lealdade (granada flash-bang). Kasumi poderá ser encontrada pelo jogador na Citadel, durante um jogo normal ou após o final da Main Quest, e precisará de ajuda para recuperar um objeto de arte valioso. A duração da missão é estimada em cerca de uma hora e meia, o DLC está previsto para 6 de abril e o preço ainda não foi determinado.

Fonte: Joystiq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou conseguir entender a historia sem jogar o mass efect 1?

Joga o primeiro porque é f* para caramba. Muito bom jogo, não perderia tempo. Dá para entender muita coisa sim, não tudo. Mas por outro lado você vai perder muita coisa no segundo se não tiver jogado o primeiro. E convenhamos, jogar Mass Effect 1 não é nenhum sacrifício, é um excelente jogo, melhor inclusive que o 2 em alguns aspectos.

Aliás, que jogo, estou zerando pela 4 vez, e não me canso. História excelente, personagens excelentes, gameplay ótimo, que era o ponto fraco do primeiro. Não gostei de algumas coisas é claro, as side quests são ridículas, do tipo: Entra em tal lugar e oblitera toda forma de vida. Não ter atalho para as armas também é uma falha grave para mim. Também não gostei muito do design de algumas fases, algumas parecem alguma fase genérica provinda do mais genérico ainda Halo.

Mas no geral, no que tange a escolhas e a história, o que para mim nesse jogo é o mais importante, Mass Effect 2 está de parabéns, gostei muito do esquema de importação de saves, em que ações de nosso jogador no jogo anterior afete o futuro, enfim alguém implementou algo assim num jogo.

Também gostei de quase todos os personagens, tirando o Jacob e o Zaeed que são dois babacas, o restante são bem interessantes. O Mordin é hilário, a Tali é um "amor" de pessoa (alien?), o restante têm uma história maneira, principalmente a Samara Justicar. Tá certo que o Wrex que era meu personagem favorito no primeiro fez uma falta danada, mas o Grunt até que quebra um galho.

Levei cerca de 35 horas para fechar tudo , ou quase tudo, fiz todas side-quests possiveis, por mais que sejam chatas, mas minerei apenas o suficiente, aliás minerar é coisa para quem quer adquirir uma LER, ô coisa chata.

Enfim, melhor jogo que joguei desde o próprio Mass Effect 1, ansioso para o terceiro, aliás, que final é aquele heim?

Ver aquela frota de Reaper em direção a Via-Láctea foi assustador. Se para derrubar um já foi complicado no primeiro, quanto mais milhares? Se bem que dessa vez vão ter que lutar contra o Shepard. Reaper quando escuta o nome do Shepard deve tremer de medo até o último fio de cabelo metálico naquele corpo de caranguejo de lata, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow o jogo e mt massa...hehe afinal devia ser "massa effect"...atualizei com o patch mas mesmo assim..nada de opções para AA...hummm...resolvido, baixei um programa, um tal de nhancer...forçou o aa...agora o grafico ficou **** mesmo...quem estiver com a mesma dificuldade de ativar o aa com uma placa nvidia...usa o nhancer, visto que apenas forçando no painel do driver nao funciona...ja recrutei tres aliens..hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

BioWare considera lançar DLC de romances

Muitas pessoas reclamaram que a quest de romance de Mass Effect 2 era bem discreta comparada com a do primeiro jogo. Por isso, Greg Zeschuk, cofundador da BioWare, falou sobre a possibilidade de adicionar pacotes de DLC aos seus jogos ao blog Kotaku.

“Sabe, isso é possível,” disse. “Imagine um pacote onde pode levar Leliana em um encontro em Dragon Age?” Obviamente, isso não seria apenas um jantar romântico entre o casal. Ray Muzyka, também cofundador da BioWare, falou sobre a ideia como se fosse a primeira vez que tivesse ouvido. “Essa é uma ideia muito boa!”

“Conversei sobre isso com os caras [desenvolvedores da empresa]” disse Zeschuk ao blog e a Muzyka. “E talvez vamos fazer.”

Fonte: Gamus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mais um DLC pago anunciado

A Bioware mostrou hoje em seu perfil no Twitter uma imagem mostrando Garrus, Jack e Thane com novos trajes, que serão disponibilizados através de um mini-DLC pago custando U$2.00. Esse DLC, assim como o já anunciado DLC gratuito contendo o veículo Hammerhead, estarão disponíveis dia 23 de março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico atualizado. O DLC Firewalker (contendo o veículo Hammerhead) já pode ser baixado gratuitamente por quem tem a Cerberus Network. O DLC pago Alternate Appearance Pack 1 (contendo trajes alternativos para Garrus, Jack e Thane) também já pode ser adquirido por 120 Bioware Points (ou U$2.00).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Quando vou começar o jogo, tanto faz por importação ou não, a tela fica TODA preta, e se eu clicar com o mouse eu ouço barulho de tiros, todavia no new game nem aparece pra eu criar personagem, vai logo pra tela preta e fica lá, desse jeito, só fazendo barulho de tiro se eu apertar.

Alguém sabe como eu soluciono isso ? feriadão queria jogar ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...