Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mass Effect 2 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Fala isso pra Infinity Ward...

Não tô preocupado com a Infinity Ward, e sim com a Bioware ;) Se o preço que temos a pagar por mais variedade no jogo, coisa que eles prometeram, são meros 15 gigas a mais de espaço ocupado, que seja.

E vai se acostumando, os HD's estão muito baratos hoje em dia, isso vai se tornar cada vez mais comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não tô preocupado com a Infinity Ward, e sim com a Bioware ;) Se o preço que temos a pagar por mais variedade no jogo, coisa que eles prometeram, são meros 15 gigas a mais de espaço ocupado, que seja.

E vai se acostumando, os HD's estão muito baratos hoje em dia, isso vai se tornar cada vez mais comum.

Você não pegou o lado da coisa.;)

A Infinity Ward fez o MW2 com absurdos 11GB e ridículos 6H de single player. Espero que não seja assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não pegou o lado da coisa.;)

A Infinity Ward fez o MW2 com absurdos 11GB e ridículos 6H de single player. Espero que não seja assim.

Entendi sim, eu joguei o MW2. Mas não dá pra comparar ambos. Mass Effect é um RPG, VAI ter mais conteúdo, eles mesmos já disseram. Já andei lendo nos fórums da Bioware q eles tiveram bastante dificuldade com o primeiro de colocar conteúdo tendo que ficar restritos a apenas um disco. Agora não têm mais essa restrição, ou seja, o jogo vai ser potencialmente melhor ;) 25 gigas nem é tanto espaço assim hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bioware revela o elenco de Mass Effect 2

A Bioware anunciou hoje os nomes de vários dos atores que emprestarão suas vozes para os personagens de Mass Effect 2. Segue a lista:

Martin Sheen ("The West Wing") - Illusive Man

Shorhreh Aghdashloo ("House of Saddam") - Admiral Shala'Raan vas Tonbay

Seth Green ("Austin Powers") - Joker

Keith David ("Crash") - Admiral Anderson

Michael Dorn ("Star Trek: Deep Space Nine") - Gatatog Uvenk

Carrie-Ann Moss ("The Matrix") - Aria T'Loak

Yvonne Strahovski ("Chuck") - Miranda Lawson

Tricia Helfer ("Battlestar Galactica") - EDI, a voz da Normandy

Michael Hogan ("Battlestar Galactica") - Captain Bailey

Adam Baldwin ("Predator 2") - Kal 'Reegar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Membro VIP

ESRB entrega detalhes polêmicos de Mass Effect 2

Um dos jogos mais esperados do ano – venceu o prêmio do VG247 como mais aguardado de 2010 no julgo de crítica e público, além de premio similar na IGN - Mass Effect 2 recebeu a classificação “MATURE” pelo ESRB, órgão de classificação etária estadunidense.

Como de costume a ESRB divulgou os motivos da classificação, liberando detalhes interessantes do jogo:

- Grande derramamento de sangue, em especial em tiros na cabeça

- Consumo e venda de drogas

- Strip tease e pole dance alien

- Jogadores podem ter sexo com seus colegas humanos ou aliens. Nestas cenas podemos ver flertes, beijos e abraços, em seguida o personagem principal coloca a colega em cima de um console de comando espacial e, com uma tapa, derruba os objetos que estavam colocados sobre ele. Neste momento ele abre sua blusa e continua a beijá-la. O sexo em si, no entanto, nunca é mostrado, nestes momentos a câmera foca no teto ou em objetos cênicos espaciais.

A Bioware continua não fugindo de polêmicas… Vale lembrar que Mass Effect tinha sexo entre mulheres e Dragon Age: Origins foi o primeiro jogo “mainstream” a oferecer a possibilidade de sexo homossexual entre homens.

Mass Effect 2 chega ao Xbox 360 e PCs em 26 de Janeiro.

Fonte: HCGBrasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BioWare: “Mass Effect 2 é nosso melhor jogo.”

Depois de obras primas como Baldur’s Gate e Knights Of The Old Republic o produtor da BioWare Adrien Cho está confiante que Mass Effect 2 será o melhor jogo da história da companhia!

“Sim, estou otimista.” disse ele sobre os futuros reviews do jogo. “Não de forma egoísta e sim da alegria de um criador ao saber que todo seu trabalho duro que foi transformado em realidade e ao ser colocado a prova no mercado mostrou serviço. Nós estamos certos que construímos um produto sólido e bom.”

Mass Effect 1 foi bem recebido pela crítica em ambas as versões distribuídas, sua continuação tem colocado em cheque tudo o que foi obtido no primeiro jogo com diversas inovações, melhoramentos e melhor experiência da equipe na trilogia.

BioWare diz que Xbox 360 ainda não chegou ao seu pico

Falando sobre o Xbox 360, os doutores desenvolvedores de Mass Effect 2 acham que o console ainda não atingiu seu poder máximo.

“Para esse jogo, tiramos ainda mais do Xbox 360,” disse Adrien Cho, produtor. “Mass Effect 1 quando saiu, acredito que representou uma nova marca a ser superada, foi realmente inovador em alguns momentos. Mas sabíamos naquela época que haviam muitos modos de melhorar. É apenas limitação do tempo. Então, passados dois anos de desenvolvimento, nossos artistas, engenheiros e programadores conseguiram extrair ainda mais da engine.”

“Atingimos o pico? Não. Eu fui artista técnico do primeiro jogo e o que fazemos é construir coisas de modo mais esperto para evitar problemas como pop-in de texturas,” Cho acrescentou. “Mas não acho que atingimos o topo ainda; ainda tem muito poder que podemos extrair do 360.”

Ele ainda terminou dizendo que Mass Effect 2 é um dos primeiros jogos da segunda geração, e que o Xbox 360 ainda tem alguns anos para extrair seu máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o Shepard volto pro Mass Effect 2? Ele foi clonado?

E o que vai acontecer com as personagens que eu escolhi pra namorar no 1º jogo? Não vão voltar a fazer parte da tripulação?

Realmente esse jogo promete espero que os gráficos sejam estejam melhores (o 1 eu coloquei aqui tudo no máximo e ainda achei meio ruim...depois de crysis fiquei assim hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que ele não morreu no 1º, mas eu vi o traler em que a nave dele é destruída, mas ele sobreviveu, então quero saber como a organização Cerberus conseguiu salvar o Shepard.

A Tali é um pouco inútil pra mim, prefiro poder de fogo e algum outro da equipe que possa abrir coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...