Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Amazon PC AMZ A601


jorge_filho

Posts recomendados

estou tendo problemas com o SUBMARINO, reteram meu pedido devido a divergencia no dados :confused:

e no atendimento on line só me dizem para aguardar... (_(

mas já estou aguardando há 2 dias e nada...:angry:

só nao vou cancelar o pedido porque o preço estava muito bom, só 1499,00 e nao vou encontrar outro por este preço. ^_^

Assim que ele chegar, se é q vai chegar, eu desmancho ele e posto as fotos pra vocês :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal a solução mais simples que encontrei para a temperatura do meu note foi comprar uma base com cooler... já que não tenho tanto skill qto o Rogersj hehe

Depois digo se resolveu... e se os travamentos em jogos eram realmente por causa das temps altas...

se interessar a alguem a base que comprei é esta:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:25:44

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fginez,creio que seja normal pois comigo acontece sempre de o carregador esquentar... principalmente quando a bateria está descarregada e eu continuo usando o note mas ligado na energia... porque nesse caso o fluxo de energia é maior...

quando está carregando com o note desligado ele esquenta beeem menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*** EDITADO ****

No mais, chega de discussão. Isso não acrescenta em nada, pelo contrário. Está só atrapalhando o tópico.

Todos já viram o que você realmente é, se quer continuar, manda PM. Se você acha q eu não posso falar apresentar problemas do notebook, me xinga por PM

Mas continuo dizendo q hoje, por 1800, comprar esse note é jogar dinheiro no lixo

dei 1499,00 por ele no Submarino, já foi encaminhado pra transportadora e espero chegar dia 09/09 :rolleyes:

um note pra criança, ou esses asus ee pc, custam quase isso:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo aqui. ja dei uma lida nas postagens mais ainda não fique esclerecido.

Tenho um Amazon A601. Com placa mãe Clevo M5XOJE.

Ja entrei no site da Amazon para poder baixar os driver para o Windows Vista. Mais para minha surpresa não tinha...

Todos os driver lá são somente e exclusivamnete para o Windows XP, que no caso estou usando.

Queria saber se alguem sabe se tem como eu localizar os driver para o vista e se alguem ja fez isso.

Se deu certo, todos os drives funcionaram normalmente?

Espero que alguem possa me ajudar.

Obrigado,

Neto Figueiredo.:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos.

Notei que meu carregador passou a esquentar excessivamente.

Alguém já passou por isso??

Obrigado!

aqui ele fica só um pouco quente mesmo ..

dei 1499,00 por ele no Submarino, já foi encaminhado pra transportadora e espero chegar dia 09/09 :rolleyes:

um note pra criança, ou esses asus ee pc, custam quase isso:lol:

realmente, por 1500 é um excelente preço

Olá, sou novo aqui. ja dei uma lida nas postagens mais ainda não fique esclerecido.

Tenho um Amazon A601. Com placa mãe Clevo M5XOJE.

Ja entrei no site da Amazon para poder baixar os driver para o Windows Vista. Mais para minha surpresa não tinha...

Todos os driver lá são somente e exclusivamnete para o Windows XP, que no caso estou usando.

Queria saber se alguem sabe se tem como eu localizar os driver para o vista e se alguem ja fez isso.

Se deu certo, todos os drives funcionaram normalmente?

Espero que alguem possa me ajudar.

Obrigado,

Neto Figueiredo.:confused:

no site da Amazon tem tanto para XP quanto para Vista

Drivers AMZ 2Axx-A6xx Vista

Drivers AMZ 2Axx-A6xx WINXP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigos enfim depois de um tempinho aqui no escritório hospedei as fotos agora só falta organizar o review e postar...

Olha como eu não sou de jogar não fiz testes com o 3Dmark / pc mark

meu review basicamente tem fotos - total de 59 fotos :)

onde destaco a embalagem do produto, como o mesmo chegou, fotos dos lacres da caixa e itens que acompanharam o mesmo, bem como imagens do Everest Ultimate e dos recursos do produto rodando Windows Xp

Estou bastante satisfeito, principalmente quando lembro que estou pagando 200,00 por mês por somente 6 meses \0/

a relação custo x beneficio deste equipamento é muito boa

o HD serviu muito bem pois so ocupei metade dele com tudo que tinha para instalar e com um monte de arquivos que ainda carrego

o Wireless funciona muitissimo bem...

adquiri um bluetooth aqui na minha cidade - RJ - Camelodromo - Uruguaiana por apenas R$12,00 e o mesmo é minusculo assim comparando é uma usb com uns 4 cm somente e funciona muito bem... consegui conectar tudo

webcam funciona direitinho e o teclado achei macio e muito preciso

não verifiquei as falhas que li aqui no forum mais atras ou seja eu conecto o mini mouse usb e uso direto das 7:30 até +/- as 13:00 quando saio para almoçar... deixo funcionando e quando retorno 1 hora depois só balançar o mouse e o note abre a tela normalmente como um PC... usb mouse funcionando de boa sem erros / telefone skype funcionando de boa sem erros...

o que tenho a dizer é que estou muito satisfeito a maquina é otima...

Um abraço a todos :);)

Eu toh querendo comprar esse note no extra.com, ele trava qd fecha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal !!

Bom.. minha base para notebook finalmente chegou e já testei...

Devo dizer que o resultado me surpreendeu... a temperatura da GPU diminuiu cerca de 15ºC com o uso dela !!!!

Agora não trava mais nos jogos depois de um tempo então o que estava causando isso realmente era a temperatura...

Falando em jogos... alguem aí joga no note ???

se sim que jogos ?? e acontece isso de começar a travar depois de um tempo jogando ??

Até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal !!

Bom.. minha base para notebook finalmente chegou e já testei...

Devo dizer que o resultado me surpreendeu... a temperatura da GPU diminuiu cerca de 15ºC com o uso dela !!!!

Agora não trava mais nos jogos depois de um tempo então o que estava causando isso realmente era a temperatura...

Falando em jogos... alguem aí joga no note ???

se sim que jogos ?? e acontece isso de começar a travar depois de um tempo jogando ??

Até mais !

O único q joguei aqui de pesado foi Doom 3. E nunca travou jogando não.

E olha q a temp da VGA vai para uns 100ºC fáceis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único q joguei aqui de pesado foi Doom 3. E nunca travou jogando não.

E olha q a temp da VGA vai para uns 100ºC fáceis

o meu dava umas travadas.... mas a gpu tava chegando à 110º +/-

alguem poderia me passar o driver do teclado do note ????

to com um probleminha no teclado aqui acho que são os drivers...

grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dan86BR = eu já testei aqui todos os need for speed (carbon, most wanted, underground) todos rodam normais. Far cry normal, doom3 normal, Caesar 3 normal , splinter cell normal, Xman normal, Constantine normal, Vampire mascarade normal...

Bom como pode ver eu só curto games relativamente antigos... e esses a Nvidia 6100 onboard tira de letra :)

O dia que algum game "moderninho" me cativar eu jogo no pc ...

Um abraço :);):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

alguem ai que tem o note poderia ajudar participando de um teste ?

estou pensando em criar uma nova tabela de classes de placa de video, so que mais realista que a da notebookcheck que usa 3dmark da vida pra criar o ranking dela.

O teste seria baseado no teste do jogo Devil May Cray 4, que por ser um jogo vai testar realmente a placa em açao e nao so testes sinteticos com lances que as vezes nem condizem com a realidade, pois nao sao engines otimizadas para um jogo serio e tal.

O teste seria dividido em 2 etapas, com tudo no minimo e um com uma resoluçao intermediaria, dentro da realidade dos notebooks com tudo no maximo

A resoluçao basica seria esta.

800x600

AA = None

Texture = Low

Vsinc = Off

variavel FPS

Shadow = None

Quality = low

e a resoluçao pesada esta.

800x600

AA = X4

Texture = Veryhight

Vsinc = Off

variavel FPS

Shadow = Veryhight

Quality = Veryhight

Vou espalhar por ai nos reviews a ideia, quantos mais users participarem, melhor vai ficar o teste e mais apurado.

basta postar uma foto do note, nao usem o fraps pra nao interferir em FPS, usem foto mesmo, pode ser ate de celular, desde q de pra ler o resultado, isso tb evita do sujeito jogar no desk e falar que foi no note.

a foto é a pagina final que apresenta o grafico de desempenho e a nota do teste.

quem participar, ao postar a foto, coloque o OS e versao de driver que esta usando.

o demo tem 804MB, é bem legal e da pra baixar aqui http://www.gamershell.com/download_27216.shtml

conto com a colaboraçao de vocês smile.gif

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dan86BR = eu já testei aqui todos os need for speed (carbon, most wanted, underground) todos rodam normais. Far cry normal, doom3 normal, Caesar 3 normal , splinter cell normal, Xman normal, Constantine normal, Vampire mascarade normal...

Bom como pode ver eu só curto games relativamente antigos... e esses a Nvidia 6100 onboard tira de letra :)

O dia que algum game "moderninho" me cativar eu jogo no pc ...

Um abraço :);):)

que massa !! não sabia que dava pra rodar esses jogos aí não...hehehe

mas você roda isso no mínimo né ??

o mais pesado que cheguei a jogar no meu foi comand & conquer 3 e half life 2 episode one (mas esse ultimo fica muuuito lento a não ser que deixe tudo no mínimo mesmo aí da a´te pra jogar....) hehe

cara tem como você me passar os drivers de vídeo que você usa ???

afinal o meu note é um A101v... o eu com certeza deve ter drivers mais recentes... qlq coisa me avisa que eu te passo meu e-mail ou msn....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou com um problema e gostaria de ajuda, comprei esse note amz 601 e ta tudo beleza o unico probleminha é que ele nao entra em modo de espera, ja configurei de tudo que é jeito, restaurando até funciono mas ja voltou na mesma.

Se alguem soube de uma dica estou no aguardo. Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal !!

Bom.. minha base para notebook finalmente chegou e já testei...

Devo dizer que o resultado me surpreendeu... a temperatura da GPU diminuiu cerca de 15ºC com o uso dela !!!!

Agora não trava mais nos jogos depois de um tempo então o que estava causando isso realmente era a temperatura...

Falando em jogos... alguem aí joga no note ???

se sim que jogos ?? e acontece isso de começar a travar depois de um tempo jogando ??

Até mais !

Boa Noite Dan86br, como assim você diminuiu 15° na temperatura da GPU? só com a base pra Notebook? essa base é tão milagrosa assim? essa semana eu tava achando que meu note tava esquentando demais, ai eu abri ele e cheguei até o processador e vi que a pasta termica dele estava mal colocada, tinha uma superficie do processador sem pasta, cerca de uns 20% da supercifie dele estava limpinha, ai troquei a pasta e vi que a temperatura caiu de 60° para 53° em uso constante no photoshop. diz ai a que temperatura o seu note chega? o meu tem o processador Turion TL-50 . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Dan86br, como assim você diminuiu 15° na temperatura da GPU? só com a base pra Notebook? essa base é tão milagrosa assim? essa semana eu tava achando que meu note tava esquentando demais, ai eu abri ele e cheguei até o processador e vi que a pasta termica dele estava mal colocada, tinha uma superficie do processador sem pasta, cerca de uns 20% da supercifie dele estava limpinha, ai troquei a pasta e vi que a temperatura caiu de 60° para 53° em uso constante no photoshop. diz ai a que temperatura o seu note chega? o meu tem o processador Turion TL-50 . . .

Pois é Opl2... a base tem 4 coolers :wub: e a temperatura diminui drasticamente usando ela... preciso verificar essa questão da pasta térmica da minha GPU... você não é p primeio que fala que isso melhora as temps hehe

Então... o processador do mu note é um semprom 3400+ (1.8Ghz) e creio que ele deveria aquecer mais que o seu turion... mas a temperatura média de operação dele é uns 50º e 55/56 em full (com jogos hehe)

Como não manjo de mexer com a tal pasta térmica to pensando em mandar em alguma assistência pra ver isso... algue sabe qto pode ficar ???

Tks!!

A... e se alguem puder me passar o tal driver que comentaram que chega a resolução de 1440 por alguma coisa .. por favor me avise ou disponibilise no rapid share hehe ... o meu tem a resolução max de 1280x800 (não que seja ruim... mas se da pra melhorar por que não fazer não é ??

Tks !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O AMD Turion TL50 esquenta mais e consome mais (bateria) que o Sempron 3400, é normal isso...

Ainda não tinha visto uma queda tão alta na temperatura (15%) com uso de base com cooler, se bem que são 4 coolers, mas mesmo assim...

Quanto a troca da pasta termica, realmente melhora bem, estou até precisando fazer isso no meu note, estou achando que a temperatura esta um pouco alta...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu A601, chega a 80-95 graus fácil.:confused:

Boa Noite Dan86br, como assim você diminuiu 15° na temperatura da GPU? só com a base pra Notebook? essa base é tão milagrosa assim? essa semana eu tava achando que meu note tava esquentando demais, ai eu abri ele e cheguei até o processador e vi que a pasta termica dele estava mal colocada, tinha uma superficie do processador sem pasta, cerca de uns 20% da supercifie dele estava limpinha, ai troquei a pasta e vi que a temperatura caiu de 60° para 53° em uso constante no photoshop. diz ai a que temperatura o seu note chega? o meu tem o processador Turion TL-50 . . .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de +ou- 1 mês de uso vai aí minha avaliação:

- Modelo todo preto, bem embalado, com manual, cd com drives. Um pixels acredito que está com problema, pois com a tela toda preta há um ponto branco;

- Aquecimento exagerado: O Notebook exageradamente no lado esquerdo e por baixo;

- Bateria: Tem durado aproximadamente 1 hora com uso frequente;

- Windows Vista Home Basic: Encontrei algumas incompatibilidade na instalação de alguns programas que rodavam bem no XP; Algumas vezes travou o sistema operacional.

- Não achei ele rapidinho como citado por alguns, mas o desempenho é bom sim;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...