Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Amazon PC AMZ A601


jorge_filho

Posts recomendados

Zibá, você tentou falar com o pessoal da fabrica?

O suporte direto da própria Amazon talvez possa ajudar!? :unsure:

Telefone: 0800 7097 609 de 2ª a 6ª feira das 8h30 às 18h00

Abraço, boa sorte. :lol:

Eu estou com situação semelhante, só q o meu caso foi do protetor de entrada do leitor de cartões. Acabei por perder esse protetor(de borracha) e não consigo achar para vender. Procurei em torno de 20 autorizadas(mandando email) da Amazon e ninguém me conseguiu esse protetor.

O jeito é tentar achar alguém com o note ferrado vendendo só a carcaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zibá, você tentou falar com o pessoal da fabrica?

O suporte direto da própria Amazon talvez possa ajudar!? :unsure:

Telefone: 0800 7097 609 de 2ª a 6ª feira das 8h30 às 18h00

Abraço, boa sorte. :lol:

ooo amigo ,não tentei pelo suporte da fabrica , obrigado pela dica.

segunda feira vou tentar e posto aqui o que aconteceu

Eu estou com situação semelhante, só q o meu caso foi do protetor de entrada do leitor de cartões. Acabei por perder esse protetor(de borracha) e não consigo achar para vender. Procurei em torno de 20 autorizadas(mandando email) da Amazon e ninguém me conseguiu esse protetor.

O jeito é tentar achar alguém com o note ferrado vendendo só a carcaça.

perdi a borrachinha ..e não faço ideia de onde ela está

mas vou seguir o conselho do amigo ,e entrar em contato com a amazon...

mas muito obrigado pela dica

Eu estou com situação semelhante, só q o meu caso foi do protetor de entrada do leitor de cartões. Acabei por perder esse protetor(de borracha) e não consigo achar para vender. Procurei em torno de 20 autorizadas(mandando email) da Amazon e ninguém me conseguiu esse protetor.

O jeito é tentar achar alguém com o note ferrado vendendo só a carcaça.

rapaz ,um dia desses pensei que tinha perdido o protetor do leitor de cartoes ,entrei em panico

ahauhauahauahua

ja basta ter perdido o pezinho ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o adaptador no Mercado Livre, paguei R$20,00 no total, mas não fui feliz... Não consegui fazer funcionar... tive noticias que ja funcionou com A601 e A201.

Semelhante este: img?s=MLB&f=76991893_3668.jpg&v=P

Seria legal o pessoal do fórum trocar experiências nisso também!

Valeu, abraço.

Thiago.

Fala pessoal, cadê todo mundo do fórum? Tempos atras tinha post todo dia, todo mundo trocando idéias, verificando experiências e novidades no note.

Cadê todo mundo? Tá todo mundo OK com seus A-601? Ou quem não estava contente vendeu e ja partiu deste fórum para outro?

Com todo respeito, o pessoal tem demorado em responder as perguntas ou o pessoal nem tem acessado mesmo.

Faz 1 mês que perguntei sobre a conexão na TV com o A-601 a ninguém disse nada...

Desculpe o desabafo, mas o fórum não está mais o mesmo, mesmo eu sendo mais leitor do que postando assuntos e respostas.

Abraços,

Thiago. :(:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, cadê todo mundo do fórum? Tempos atras tinha post todo dia, todo mundo trocando idéias, verificando experiências e novidades no note.

Cadê todo mundo? Tá todo mundo OK com seus A-601? Ou quem não estava contente vendeu e ja partiu deste fórum para outro?

Com todo respeito, o pessoal tem demorado em responder as perguntas ou o pessoal nem tem acessado mesmo.

Faz 1 mês que perguntei sobre a conexão na TV com o A-601 a ninguém disse nada...

Desculpe o desabafo, mas o fórum não está mais o mesmo, mesmo eu sendo mais leitor do que postando assuntos e respostas.

Abraços,

Thiago. :(:confused:

eu comprei, mas pela DX, ou seja, só daqui uns 20 dias para chegar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei, mas pela DX, ou seja, só daqui uns 20 dias para chegar ...

Você sabe/soube de alguém que já comprou e está utilizando?

Vi que tem algumas configurações a serem feitas nas propriedades avançadas da VGA. Dei uma olhada em alguns sites americanos falando sobre, vou testar e aviso...

Quando seu adaptador chegar, faça os testes e avise.

Abraço, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
alguém sabe me dizer sobre a rede deste note, se ela suporta velocidade de 1 Gbps, ou seja Gigabit Ethernet? Pelo que vi na placa ela tem os 8 contatos necessários para a rede Gigabit. No driver do Windows aparece 1 Gbps.

omesmojairo, eu já usei o note em rede Giga (10/100/1000), conectado em um switch Giga através de um patch cord também Giga.

Abraços, Thiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, cadê todo mundo do fórum? Tempos atras tinha post todo dia, todo mundo trocando idéias, verificando experiências e novidades no note.

Cadê todo mundo? Tá todo mundo OK com seus A-601? Ou quem não estava contente vendeu e ja partiu deste fórum para outro?

Thiago. :(:confused:

também acho que o pessoal anda meio sumido ,inclusive eu

hauahauahauahuah

cara ,o meu note ta funcionando certinho ,tirando o pezinho que caiu e eu perdi ...ta tudo nos conformes .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho que o pessoal anda meio sumido ,inclusive eu

hauahauahauahuah

cara ,o meu note ta funcionando certinho ,tirando o pezinho que caiu e eu perdi ...ta tudo nos conformes .

Fala Zibá, o pessoal sumiu do fórum mesmo...rs Enjoaram do note, vai saber!?

Aproveitando que seu note tá bacana, você chegou a conectá-lo na TV de alguma forma? To atrás disso e o povo aqui não fala nada.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Zibá, o pessoal sumiu do fórum mesmo...rs Enjoaram do note, vai saber!?

Aproveitando que seu note tá bacana, você chegou a conectá-lo na TV de alguma forma? To atrás disso e o povo aqui não fala nada.

Abraço.

ahuahauahauhaua

acho que não enjoaram não ,ainda continuo fascinado com o meu

to com ele ja faz 5 meses e me orgulho em dizer que ele não tem nenhum risco

ahauahauha

então cara ,não tentei conectá-lo na tv ,mas tenho interesse..

OOOO POVO ,CADE TODO MUNDO ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estamos por aqui so monitorando

Fala Doni, tudo bem?

Vi que você tem 4GB no seu A601, já veio com 2GB Kingston e você comprou + 2GB tb? Qual SO você está usando? O desempenho com 4GB ficou bacana?

E a saida de video, aproveitando que você tá de olho no forum, soube de alguem que teve sucesso na conexao VGA?

Valeu, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Doni, tudo bem?

Vi que você tem 4GB no seu A601, já veio com 2GB Kingston e você comprou + 2GB tb? Qual SO você está usando? O desempenho com 4GB ficou bacana?

E a saida de video, aproveitando que você tá de olho no forum, soube de alguem que teve sucesso na conexao VGA?

Valeu, abraço.

veio com 2gb e comprei 2gb, estou usando vista 32bits ultimate SP1 que usa 3,75 gb

reconhece os 4gb mais nao ultiliza tudo

se você instalar os vista 64bits esse sim reconhece e usa todos 4gb

ok.

eu cheguei usar vista64 bits, mais por falta de programas 64bits tirei

mais muito bom bem rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio com 2gb e comprei 2gb, estou usando vista 32bits ultimate SP1 que usa 3,75 gb

reconhece os 4gb mais nao ultiliza tudo

se você instalar os vista 64bits esse sim reconhece e usa todos 4gb

ok.

eu cheguei usar vista64 bits, mais por falta de programas 64bits tirei

mais muito bom bem rápido

Doni, sobre os programas 64, não tem erro, na empresa tenho uma estação 64 com XP64, mas uso 02 programas em 64 (Banco de dados) e o resto em 32bits, que o sistema reconhece numa boa e acaba montando o diretório c:\Arquivos de Programas x86 -> Exclusivamente para os programas 32 bits. Mas bacana que você usou 64 e curtiu o desempenho.

E a saida de video, você chegou usar?

Valeu, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, como foi eu que criei esse post, depois de quase um ano acho que posso explanar toda minha experiência com esse produto.

Quando comprei, achei que seria uma boa máquina. Primeira impressão que tive quando abri e testei, foi de uma máquina muito boa, com bom desempenho, apesar de sua carcaça não ser das melhores.

Nas primeiras vezes que usei o note a tela do mesmo do lado direto ficava mais escura que o lado esquerdo, até o mesmo esquentar, depois disso ficava melhor. Outro problema na tela era o barulho. Tinha um zumbido nela, muito chato, parecido com aquelas lâmpadas fluorescente. E outro problema, esse mais chato ainda, era a gravação de dvds. O drive simplesmente veio com defeito.

Gravava 1 cópia, perdia uma, a outra que gravava não lia, etc. O problema estava no laser dele.

Tive uma grande dor de cabeça para trocar esse drive, o suporte da Amazon Pc é muito ruim. Para piorar na minha cidade não tinha autorizada. Então esperei uns 4 meses até que chegasse uma autorizada na cidade. Nesse meio tempo, como não podia ficar sem o note, eu troqui por um drive usado que eu tinha. Então quando apareceu uma autorizada aqui eles primeiro não quiseram trocar, porque disseram que o note tinha sido aberto. Lógico, não tinha autorizada, e eu deixei bem claro para o atendente da AmazonPC que eu iria trocá-lo por minha conta e o atendente disse que tudo bem, que quando tivesse autorizada na cidade eu podia levá-lo sem problema. Foi uma briga boa para eles trocarem meu drive quando depois disso. Mais acabaram trocando o drive, e me mandaram um "aparentemente" novo.

Bom, agora, faltando menos de um mês meu note simplesmente não liga. Parou de vez.

Então o que eu tenho a dizer dessa marca para quem vai comprar, corra da marca AmazonPC. Já tinha ouvido relatos que essa marca era ruim, mais comprei porque na época estava relativamente barata e hoje me arrependo muito. Procurando na internet você vai achar muita gente reclamando desses equipamentos, e hoje, pelo preço que está os notebooks Dell e HP, não compensa investir a sua grana em um notebook dessa AmazonPC, é perder dinheiro e ter dor de cabeça na certa.

Agora, vou aproveitar que ainda tenho garantia, e vou entrar em contato para ver o que pode ser feito, sem muita esperança.

Acredito que mais pessoas que compraram esse note devem ter tido os mesmos ou outro problemas em menos de um ano.

Se mais alguém teve problemas com essa marca, poderia deixar registrado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio com 2gb e comprei 2gb, estou usando vista 32bits ultimate SP1 que usa 3,75 gb

reconhece os 4gb mais nao ultiliza tudo

se você instalar os vista 64bits esse sim reconhece e usa todos 4gb

ok.

eu cheguei usar vista64 bits, mais por falta de programas 64bits tirei

mais muito bom bem rápido

to pensando em colocar mais 2gb no meu (ficar ccom 4 gb)

uso o win xp profissional sp3

alguem aí pode dizeer se da pra perceber o aumento de desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive vendo este notebook por 1400 reais na saraiva e gostaria de sabe se ele é bom quanto a velocidade, wireless, portabilidade e outros aspectos positivos e negativos dele.

Desde já agradeço.

1400,00??

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2523024&ID=C81221D47D80C160D0D0D0940

na saraiva está R$ 1899,00, acho q você se enganou. Quanto a velocidade, nao tenho o q reclamar com o Vista Ultimate x64, mas a bateria nao dura duas horas com uso normal, valor típico da maioria dos notebooks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um tempo que não apareço na lista, só queria compartilhar e dizer sobre o upgrade que fiz no mau amazon essa semana, coloquei 4 giga de ram e hd de 250, instalei o vista 32 e por enquanto estou gostando do resultado. quem sabe depois coloco o vista 64 pra ver no que dá.

Agora só falta eu encontrar um processador mais forte, tipo o TL58 ou TL60 que me parece é o máximo que essa maquina aceita.

abraços

Alexandre Willian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, como foi eu que criei esse post, depois de quase um ano acho que posso explanar toda minha experiência com esse produto.

Quando comprei, achei que seria uma boa máquina. Primeira impressão que tive quando abri e testei, foi de uma máquina muito boa, com bom desempenho, apesar de sua carcaça não ser das melhores.

Nas primeiras vezes que usei o note a tela do mesmo do lado direto ficava mais escura que o lado esquerdo, até o mesmo esquentar, depois disso ficava melhor. Outro problema na tela era o barulho. Tinha um zumbido nela, muito chato, parecido com aquelas lâmpadas fluorescente. E outro problema, esse mais chato ainda, era a gravação de dvds. O drive simplesmente veio com defeito.

Gravava 1 cópia, perdia uma, a outra que gravava não lia, etc. O problema estava no laser dele.

Tive uma grande dor de cabeça para trocar esse drive, o suporte da Amazon Pc é muito ruim. Para piorar na minha cidade não tinha autorizada. Então esperei uns 4 meses até que chegasse uma autorizada na cidade. Nesse meio tempo, como não podia ficar sem o note, eu troqui por um drive usado que eu tinha. Então quando apareceu uma autorizada aqui eles primeiro não quiseram trocar, porque disseram que o note tinha sido aberto. Lógico, não tinha autorizada, e eu deixei bem claro para o atendente da AmazonPC que eu iria trocá-lo por minha conta e o atendente disse que tudo bem, que quando tivesse autorizada na cidade eu podia levá-lo sem problema. Foi uma briga boa para eles trocarem meu drive quando depois disso. Mais acabaram trocando o drive, e me mandaram um "aparentemente" novo.

Bom, agora, faltando menos de um mês meu note simplesmente não liga. Parou de vez.

Então o que eu tenho a dizer dessa marca para quem vai comprar, corra da marca AmazonPC. Já tinha ouvido relatos que essa marca era ruim, mais comprei porque na época estava relativamente barata e hoje me arrependo muito. Procurando na internet você vai achar muita gente reclamando desses equipamentos, e hoje, pelo preço que está os notebooks Dell e HP, não compensa investir a sua grana em um notebook dessa AmazonPC, é perder dinheiro e ter dor de cabeça na certa.

Agora, vou aproveitar que ainda tenho garantia, e vou entrar em contato para ver o que pode ser feito, sem muita esperança.

Acredito que mais pessoas que compraram esse note devem ter tido os mesmos ou outro problemas em menos de um ano.

Se mais alguém teve problemas com essa marca, poderia deixar registrado aqui.

Cara isso é muito estranho... pois o meu note teve exatamente o mesmo problema uns 20 dias antes de terminar a garantia tb... quando levei pra assistência me disseram que era a placa mãe.. levaram mais de um mês pra trocar.. mas pelo menos trocaram.... além disso depois que voltou da assistência de um problema no monitor.. apareceu uma linha vertical verde na tela... como enjoei de ter dor de cabeça parti pra um DELL, esse não me deu trabahlo algum :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...