Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Amazon PC AMZ A601


jorge_filho

Posts recomendados

Meu problema é o seguinte:

Sempre quando vai instalar o programa, no windows vista, tem q fornecer a permissão. O problema está aí, quando vai aparecer a caixa de diálogo para fornecer a permissão para continuar a instalação, a tela fica preta por uns 5 segundos, depois aparece a caixa de dialogo e para retornar ao normal de fica novamente com 5 segundos de tela preta.

Ah, isso só acontece quando o está no aero standart (Windows Vista Home Basic x64) ou aero glass (Windows Vista Ultimate X64). Quando essas opções estão desativadas, a fica tudo normal.

Alguém teria uma solução para esse problema sem ter q ficar com o aero desativado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu problema é o seguinte:

Sempre quando vai instalar o programa, no windows vista, tem q fornecer a permissão. O problema está aí, quando vai aparecer a caixa de diálogo para fornecer a permissão para continuar a instalação, a tela fica preta por uns 5 segundos, depois aparece a caixa de dialogo e para retornar ao normal de fica novamente com 5 segundos de tela preta.

Ah, isso só acontece quando o está no aero standart (Windows Vista Home Basic x64) ou aero glass (Windows Vista Ultimate X64). Quando essas opções estão desativadas, a fica tudo normal.

Alguém teria uma solução para esse problema sem ter q ficar com o aero desativado?

beleza, desativa o UAC ou aero que melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu foi pro saco, mandei pra assistencia e vai demorar um mes pra consertar

a assistencia é horrivel mesmo ,demora pracaramba

uma vez eu tava com problema pra usar a internet discada

dexei o note na assistencia por uma semana e eles nem botaram a mão nele pra ver o que tava acontecendo

tirei de lá e descobri que éra pau no windows

to tentando ligar no 0800 da amazon pra solicitar um pezinho do note que caiu e não consigo falar com o povo la ,da pau na ligação

mais um ponto negativo pra assistencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DocDark, uso a minha wireless em casa e já fiz alguns testes andando pelo passeio e analisando o sinal.

Sem nenhum problema!!

Tenho um DI-524 da DLink distribuindo o sinal!!

Hum, interessante. Será q os D-Links foram feitos para o Note ?

Os q falam a de bom sinal são os q possuem D-Link.

No mais, encomendei um DIR-320 para mim, vamos ver se o problema é no meu Edimax.

a assistencia é horrivel mesmo ,demora pracaramba

uma vez eu tava com problema pra usar a internet discada

dexei o note na assistencia por uma semana e eles nem botaram a mão nele pra ver o que tava acontecendo

tirei de lá e descobri que éra pau no windows

to tentando ligar no 0800 da amazon pra solicitar um pezinho do note que caiu e não consigo falar com o povo la ,da pau na ligação

mais um ponto negativo pra assistencia

É, todo mundo reclama da AT. Pensei comigo, antes de abrir o note: se der pau agora faltando 2 meses, vou ficar 1 mês mesmo sem o note- fod@-se então, vou abrí-lo.

Eu estou atrás como um louco da borrachinha protetora do leitor de cartões e acho em lugar algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey... achei esse tópico depois de muito tempo... o meu A601 fez 1 ano no inicio de janeiro e nao tinha o que reclamar até que alguns dias vencida a garantia formatei, coloquei windows 7 e aí a gravadora parou, nem sequer gira o disco mais (apesar de ser reconhecida pela bios e pelo windows)... acho que foi o motor que gira o disco... alguem mais teve esse problema??

E sobre o cabo de VGA > RCA do ML alguem conseguiu funcionar? ele nao funciona nem com reza braba... quem fez funcionar usou que configurações? valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei, instalei... e pau na plaquinha :eek:

Tive q ir no braço lá nos dipositivos pra instalar o driver.

Tá até funcionando, mas ainda não testei longe o bastante pra ver se melhorou.

Depois deixo aqui o meu testemunho :D

Feedback sobre o driver: mesma coisa... :huh: - recepção fraca e Às vezes caindo...

Devo ter algum pepino no meu hardware. :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca usei estabilizador no meu notebook!

Fica impraticável em certas situações de trabalho.

também nunca usei estabilizador no note ,pra mim também fica impraticável porque eu mudo ele muitas vezes de lugar durante o dia ..

uso ele direto na tomada com um adaptador pra tomada comum com um fusivel pra proteger... e as vezes só um eliminador besta de terra sem qqr proteção... :P e alguem mais ja perdeu a gravadora ou só eu fui o azarado???

também uso o note só na tomada e em casa uso com um filtro de linha que um primo trouxe do japão

a gravadora ta nos trinks

ahauhauaau

obrigado pela participação de vocês dois

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na teoria o estabilizador serve para regular a tensão q o note ou computador recebe.

No caso do notebook não é obrigatório, pois o conjunto fonte/bateria ja funcionam, se a energia cair, a bateria ajuda a estabilizar.

Agora se o problema for de sobrecarga como um raio (por exemplo) seria bom usar um filtro de tomada, pois ele serve pra isso.

mas também só usa se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na teoria o estabilizador serve para regular a tensão q o note ou computador recebe.

No caso do notebook não é obrigatório, pois o conjunto fonte/bateria ja funcionam, se a energia cair, a bateria ajuda a estabilizar.

Agora se o problema for de sobrecarga como um raio (por exemplo) seria bom usar um filtro de tomada, pois ele serve pra isso.

mas também só usa se quiser.

valeu pela explicação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu já tem o estabilzador, não custa nada ligar nele; do contrário não precisa comprar um estabilizador só prá isso.

Melhor seria ligar num bom filtro de linha.

valeu a dica .

ponto negativo pro atendimento 0800 da amazon

faz 4 semanas que solicitei o pezinho que caiu do meu note ,liguei la hoje e a atendente disse que os pezinhos não estão no estoque deles. assim que tiver no estoque será enviado,no maximo proxima sexta feira..

na hora de pagar pelo note eu paguei na hora, na hora de solicitar um mísero pesinho é essa demora toda

é um absurdo !

to usando o note na facu e ta complicado, ele fica todo torto na mesa :S

quais os prós e os contras de usar o note na facu só na bateria?

desgasta muito ?

(tenho aula das 7 as 10 )

ela ta guentando sucegado esse período, eu deixo o brilho no mínimo, o som no mute e wireless desligada. to com medo de desgastar muito ,alguem aí sabe quanto custa uma bateria pro nosso note ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...