Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não instala caixas de som...


Posts recomendados

Olá pessoal.. Bom, eu resolvi não pesquisar muito no fórum sobre caixas de som pela variedade de marcas, modelos, drives, e dificuldade de achar algo semelhante ao meu equipamento..

Bom, eu vou explicar, daí alguém se puder me ajuda. Formatei o pc há 3 dias atrás. Anteriormente, as caixinhas de som (da marca TRONI), funcionavam perfeitamente, qualquer coisa rodava aúdio. Dai eu resolvi formatar a máquina com o Windows XP service pack 2, e eu acho que esqueci de conectá-las ao pc enquanto formatava e reinstalava o windows. Pois é.. Agora eu fui tentar conectá-las com o pc ligado, e o windows não reconhece nem a paulada o drive delas. Já tentei instalar com o "adicionar hardware" em "impressoras e outros drives", não deu certo. Abri o menu do sistema, e tentei desinstalar pela guia hardware, também não deu.. Não sei mais o que faço com essas caixinhas de som. E o melhor de tudo é que elas estão funcionando. Eu digo isso, porque eu comprei outro pc, um pra trabalhar melhor com 3d, e acabei de conectá-las à ele e as caixinhas funcionaram como um back speaker numa boa... O que eu devo fazer para reinstalar essas caixinhas no meu pc? Por favor, não digam que eu devo reinstalar o windows, pelo amor de Deus. :eek:

Mais observações da máquina: Placa mãe Asus (não sei qual)(_(, Processador Celeron 1.0ghz, 176mb ram (compartilhada com 32 de mb de video on).

obs.: Essas observações a mais do meu pc nem vão ajudar muito.. hehehehe :P

Abraços pessoal, obrigado pela atenção, aguardo resposta! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, já entrei no sistema, tentei reinstalar drives de audio, atualizar drives instalados já, verificar problema, e o bichim não quer funcionar.. Já tentei reinstalar os drives até com o cd do windows xp service pack 2...

Meu computador está acusando que os CONTROLADORES DE MIDIA não estão funcionando...

O que pode ser??

Nenhuma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...