Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bom? medio? ruim? =[


Posts recomendados

ai galera, gostaria de sabe se com a configuração da minha maquina esses resultados sao bons ou nao, pois eu vi um teste ali com a mesma vga em outra maquina e deu mais de 9000 :o

e gostaria de sabe também c uma fonte generica afeta diretamente no desempenho da vga, porque assim, eu to com uma generica aqui, porém nao deu nenhum problema de reinicia e tal, roda tudo normal, gostaria de saber mesmo se isso influencia nos games, ou no proprio teste que fiz no 3Dmark05

abraço galera ^^

PS: amanha eu posto mais testes ai vocês vão me falando c ta mal ou bom =)

minha maquina é a da assinatura!

http://img166.imageshack.us/content.php?page=done&l=img166/8332/testecl6.jpg <- foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho... to achando meio fraco. Com uma 7600GT e um processador um pouco inferior, fiz 6000 pts. Mas instala a versao free do 3DMark 06 e testa aih... é mais fidedigno e representa melhor o peso dos jogos atuais, em q o processador é importante p/ a fisica do jogo e se usa intensivamente shaders e HDR.

Minha 7600GT fez 3000 pts e a sua se espera uns 4000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sinceramente...vou te mandar uma real q tlvz muita gente daki ainda não se ligou...

não há a menor chance de você se basear em testes do 3Dmark ou Aquamark,etc feitos por outros usuários...te digo o porque...

lá no painel do Nvidia, mais precisamente no Painel de Controle Nvidia tem várias opções que variam entre desemepnho e qualidade de imagem...qualquer opção diferente alí influencia nos testes e logo também nos pontos...sei disso pois já fiz os testes...

por isso te digo, pode parecer que o cara com uma 8600gt tá fazendo milagre e muitos mais pontos que pc's com a mesma configuração...mas muitas vezes é o caso das configurações de qualidade de imagem estarem no mínimo...e isso pode acontecer ou pelo próprio driver ter vindo configurado assim ou o próprio cara pra se achar o "melhor de todos" deixa configurado pra melhor desempenho e acha q tem a VGA milagrosa q ninguém tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...