Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo - sugestoes e críticas

Posts recomendados

ae pessoal, pretendo viajar para o paraguai semana que vem e comprar o seguinte computador:

-e6750 ou e6550 (parece que o preço do e6750 caiu bastante, se isso for verdade fico com ele)

-mobo asus p5k-se

-2 x memoria ddr2 pc-800 1gb kingston

-hd 160 seagate

- placa de video hd3850

-fonte zalman 360b-aps

-gabinete - chieftec cx

- monitor 17 polegadas da samsung LCD

aceito críticas e sugestões em relação a todos os componentes, mas as peças que eu tenho mais dúvidas são gabinete e monitor.

1) Esse gabinete é meio carinho em relação aos genéricos. Vale mesmo a pena investir 380 reais num componente desses, levando em consideração a config do cpu que eu vou adquirir??? (digo isso pra saber se ele vai esquentar muito a ponto de ser necessário investir num equipamento com ótima refrigeração)

2) vale a pena pegar um monitor LCD? eu tava louco pra pegar um desses, mas ouvi comentários sobre a superioridade dos monitores convencionais para games...

valeu galera

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!