Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leigo ( NOTEBOOK 2000 a 2500 )


NeWBaH

Posts recomendados

Oi galera, gostaria de saber qual a melhor opção, para comprar um notebook, de preferência em uma loja, com garantia e assistencia.

Não quero nada muito BOM, mas é necessário WINXP original.

Por Favor me ajudem eu li todos os tópicos mas eu num entendo nada, sei que um HD de 80Gb sobra muito espaço para o que preciso.

E Não sei se 512 com WinXp seria uma boa opção gostaria de 1Gb de Ram, mas com um bom processador, nesse valor qual seria a MELHOR opção ?

Espero receber o maior numero de respostas possiveis, pois tenho que realizar essa compra até o fim de janeiro, mas não faço ideia de o que comprar, e não posso passar dessa faixa de preço.

Alguém por favor me ajuda ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa, vai ser muito difícil achar o notebook que você quer, simplesmente pelo fato de querer que venha com Win XP original, geralmente ou os notes vem com linux, ou vem com vista.

Mas a partir da resposta que você der para o High, que poderemos te ajudar,

é praticamente a mesma pergunta para todos, QUAL A PRIORIDADE DA PLACA DE VÍDEO?

tem que ser MUITO BOA, BOA, MÉDIA, POUCA, MUITO POUCA.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Microboard Inovation SR voltou a estar disponível por R$1.599,00. Por este preço é uma boa opção em termos de custo x benefício.

O único problema é que ele vem com o Vista SE.

http://www.shoptime.com.br/apollo/vitrineMasterDetail.do?method=show&masterName=maisInfo&placeOrigin=busca&position=2&codProd=199789

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Galera num precisa ter uma placa de video boa não ...

Mas é de extrema importancia ter o WINXP Original pois é um presente para um cliente e não posso enviar um presente com linux, seria um presente de grego para meu cliente que não tem o costume de usar esse tipo de sistema operacional.

Uma placa de video de 64 Mb .. já está bom ... ou 128 Mb .. já está mais que bom, o importante mesmo é ter uma tela não muito pequena, tipo 14,1" , e com as config. q eu coloquei acima com 1 Gb de ram e um processador que rode bem, para não ter problema algum com lentidão.

Será um Note para uso pessoal, joguo será o básico dos basico, nada pesado, é mais para visualizar planilhas ( grandes ) em excel, e word, com alguns programas, php, java e html.

Espero ter especificado melhor para que você´s possam me auxiliar ao máximo.

Esse E-Max qual a garantia ? possui assistencia técnica para todo Brasil ? qual a credibilidade ?? quantoa bateria ela dura umas 2 horas ??

Bem descupem minha ignorância é que eu entendo um pouco de desktops, mas notebook estou completamente por fora !!!

Entre um Dell e um HP qual melhor opção ? bem espero poder contar com ajuda de você´s mais uma vez e aqueles que me responderam muito obrigado, espero que tornem a responder meu tópico é muito importante.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre um Dell e um HP qual melhor opção ? bem espero poder contar com ajuda de você´s mais uma vez e aqueles que me responderam muito obrigado, espero que tornem a responder meu tópico é muito importante.

Grato.

eu iria de dell, principalmente porque boa parte dos hp/compaq de "entrada" vem com linux... e dell qlq treta eles arrumam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, se você vai dar de presente, o dell tem q esperar chegar, ai você corre o risco de passar o dia q pretendia dar o presente.

o e-max apesar da placa de video forte, custa barato, modelo celeron 1700+- e vem com xp original instalado. mas tem tambem o toshiba serie M que vem com XP, se você nao precisa de placa de video a gma950 dele vai ser mais q o suficiente e qualidade toshiba nao precisa falar mais nada, alem de tudo vai valorizar o presente.

um m115 no ML ta na media dos 2000 reais.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
você também pode dar uma olhadinha no Mirax PR 6000, bem completo é por R$2.199,00. Seria uma boa pedida. http://www.comprafacil.com.br/product.asp?pf_id=7190550&dept_id=347517&shop_id=150&mscssid=&cop=37

A informações do Comprafácil não batem com a do site da Mirax.

http://www.mirax.com.br/defaultb.asp?area=02020

Acredito que o site da Mirax esteja certo né. Mesmo porque, no Compra fácil tá escrito Core 2 Duo T2310, sendo que esse processador T2310 é um dual core e não faz parte da plataforma Centrino.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara! Eu comprei um Dell - levou oito dias pra chegar. Pegando o feriadão de natal. É um ótimo note. Pra você que quer garantia, você pode optar por 3 anos de assistência em casa e ainda tem a assistência por dano acidental. você pode configurar o que você quiser e ver qto que dá e ainda ligar pra dell e negociar. É uma opção.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você também pode dar uma olhadinha no Mirax PR 6000, bem completo é por R$2.199,00. Seria uma boa pedida. http://www.comprafacil.com.br/product.asp?pf_id=7190550&dept_id=347517&shop_id=150&mscssid=&cop=37

também estou querendo comprar um note e achei este interessante...

mas fiquei com uma dúvida... ele possui teclado numérico...

será que isso não atrapalha?

a impressão que dá é que as teclas seriam muito pequenas...

alguém já viu este note de perto pra confirmar?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microboard Centurion Plus, você vai a uma loja da magazine luiza e ja sai de lá com o notebook.

Eles falam que custa 2.499 mas chorando consegui por 2.250 reais.

Além do que qualquer problema que ele der em 48 horas basta você ir lá que eles trocam na hora, ou se no primeiro ano ficar mais de 30 dias na assistencia tecnica imediatamente eles dão um novo.

Sendo presente e com prazo uma loja fisica é o ideal, pois qualquer notebook de qualquer marca pode vir com defeito, mas pela net é mt menos ágil a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...