Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Faço Pra Tirar O Lacre De Garantia Do Meu novo pc ?


yazoohyro

Posts recomendados

  • Membro VIP
Não adianta nada tu tirar o lacre e depois recolocar. Se quando tu for executar a garantia, a placa de video que está lá dentro não for a mesma que te foi vendida vai ficar óbvio que tu mexeu no pc e vai além de perder a garantia, passar por desonesto na frente de todo mundo.

Se tu quer colocar tu mesmo, arranca o lacre, instala a placa e assume as consequências.

Se não quer perder a garantia, paga os 30 cruzados...

Com certeza vão perceber que tu botou uma vga nova lá, como o amigo falou ai; a não ser que tu tire de novo a vga se der problema e passando osecador de novo.

Mas sei lá, acho um risco fazer isso, pois se por um acaso tu precisar de garantia, cadê ela? vão te negar.

Eu inventei de botar memorias novas num notebook que nao tem 6 meses de comprado; tirei o lacre com o lance do secador mas não ficou do mesmo jeito. Depois o teclado começou a dar problema e os caras da oficina negaram garantia porque tinha aberto o notebook, mesmo eu tendo colocado os lacres de volta :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero tirar o lacre e por ele novamente, sem perder a garantia, e sem o cara da assistência perceber, pois comprei uma 8600 GT FATAL1TY e quero eu instalar (fiz curso e sei tudo certinho), e não quero pagar R$30,00 conto pra instalarem uma Placa-de-vídeo, demorar 2 dias pra entregarem de volta, sendo que eu sei !

Alguém Dá Uma Luz !

É DAQUELES LACRES PRATEADOS QUE GRUDAM NO GABINETE UM PARTE, E A OUTRA FICA !

PS : Por favor não venha me falar

"não arranque o lacre porque perde a garantia !"(_(

"passa gilete" :eek:

"secador dá certo !" (A NÃO SER QUE VOCÊ TENHA UM TUTORIAL ! ) :lol:

OK ?

Mano eu montei meu primeiro pc, e to feliz com o resultado eu sempre li a respeito de manutenção de micro e ficava sempre na teoria e resolvi por em pratica n paguei ninguem pra montar, e quando da pau no meu pc eu mesmo arrumo e sempre funciona =-) e arrumo o pc dos outros tb, faz assim passa a faca no lacre e poe a pv no pc e se garante no seu conhecimento, nada melhor do que você fazer uma coisa boa e ver que foi você mesmo q fez. Isso faz aumentar meu ego ;:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...