Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Ceceu e muito de gosto eu gosto do Daemon Tool pelo motivo de ser level. nem preciso rodar como ADM. E para criar iso Usa o Ultimate CD-DVD Burner 3.0 que e um programinha que cabe na palma da mão para gravar cd e fazer iso's gravar DVD e não da problema porque ele não instala nada de DLL ou algo assim você apenas descompacta e roda.

Muito lindo.

Adoro programinhas assim. sem complicação nem megas e megas de chatiação.

Ja você gosta de um combo de programas que se você não tiver cuidado com a Versão ele lasca o Vista. A Unica versão do Alchool que roda legal no vista e a ultima se não me engano e a 4. o Daemon Tool tb não roda em versões antigas mas não danifica o vista se não for a versão correta.

gosto e gosto.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceceu e muito de gosto eu gosto do Daemon Tool pelo motivo de ser level. nem preciso rodar como ADM. E para criar iso Usa o Ultimate CD-DVD Burner 3.0 que e um programinha que cabe na palma da mão para gravar cd e fazer iso's gravar DVD e não da problema porque ele não instala nada de DLL ou algo assim você apenas descompacta e roda.

Muito lindo.

Adoro programinhas assim. sem complicação nem megas e megas de chatiação.

Ja você gosta de um combo de programas que se você não tiver cuidado com a Versão ele lasca o Vista. A Unica versão do Alchool que roda legal no vista e a ultima se não me engano e a 4. o Daemon Tool tb não roda em versões antigas mas não danifica o vista se não for a versão correta.

gosto e gosto.

[]'s

Realmente ... MAs mei o que eu ja levei ferro tanto ferro do Alcohol q eu tenho as manhas nele e sei configurar ele direitinho ... Uso uma versão totalmente compativel com o Vista , ai fica mo de boa ... JA usei o Daemon ,mas como t disse , como gosto de + funcionalidades , preferi o Alcohol , fora q ele é bem leve tb (cerca de 8 mega só ) ...

Uma vez tentei mudar pro programa Virtualdrive da mesma empresa que faz o CloneDVD e o CloneCD e AnyDVD e me ferrei : falava q era compativel com o Vista mas sempre q eu criava uma imagem dava um erro qunado ia montar nela ... Descobri q era porque quando o programa ia instalar o ASCI pro driver virual ele era incompativel com o Vista , mas não falava nada e a instalação terminava normalmente ... Sò depois de criar as imagens é q dava erro e dai custei a descobrir o motivo ...

Alcohol eu instalado , monto 1 drive virtual e fico usando ele pra tudo ( uso o Nero só de vez em quando ... ) Unica cosi achate é ter q rodar o Alcohol toda vez como administrador ,mas fora isso nem tem nenhum estresse ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceceu

Então você ta dizendo que você teve que apanha para gostar do Alchool? Sadomasokismo ou algo assim?

Então você esta indicando um sistema que ja te deu muito problema para da problema para outras pessoas?

Cara vai com calma com o que você indica ai beleza.

Paz e Amor. :D

Estou com você Bruno prefiro assim tb mas e questão de gosto mesmo beleza?

[]'s

OBS.: Cheguei nos 300 rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, um bom site de bugigangas para note, é a DealExtreme,

o frete é grátis, se comprar um produto lá de 0,01 eles tiram o logo da embalagem = sem taxação.

http://www.dealextreme.com/products.dx/category.317

demora um tempão para chegar, mas tem muuuitas coisas legais.

só comprei lá uma vez, mas o site é confiável.

cara, tem uns lances bem lokos e baratos e curiosos la, legal as luvas coloridas.

e pra que quer uma fonte reserva tem uma la iniversal por 18 dolar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sabe q seria um esquema da ora montar uma loja aqui no brasil so de tranquera pra note, esquema estas lojas 1,99.

e nao tem disso, acho q falta um lance destes aqui.

so vender coisa legal e barata num ponto bom q vai pra frente.

quanto a troca pelo site acho q vai pelo menos 1 semana, porque ate retirarem pra mandar outro e tal, e dai pra mais se for em lugar longe.

se for trocar bem mais esquema ligar la e marcar pra trocar na loja se sua cidade tiver extra.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, alguem ja trocou o Catalisty 8.2 pro 8.3 ? porque to com uma duvida :

Usando o Catalisty 8.2 aparecia um quadradinho branco no canto superior esquerdo da tela , como irei postar na imagem abaixo .. porém agora usando o Catalisty 8.3 , esse quadradinho não existe mais ... Sei q é frescuragem , mas isso é rolou com alguem q tinha o 8.2 e trocou pro 8.3 ? :confused:

Catalisty 8.2:

123123132qp8.th.jpg

Catalisty 8.3:

3141341wj8.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sabe q seria um esquema da ora montar uma loja aqui no brasil so de tranquera pra note, esquema estas lojas 1,99.

e nao tem disso, acho q falta um lance destes aqui.

so vender coisa legal e barata num ponto bom q vai pra frente.

quanto a troca pelo site acho q vai pelo menos 1 semana, porque ate retirarem pra mandar outro e tal, e dai pra mais se for em lugar longe.

se for trocar bem mais esquema ligar la e marcar pra trocar na loja se sua cidade tiver extra.

[]'s

Cara aqui eles demoraram um dia pra entregar ... o pedido foi aceito na terca e quarta ja estava com ele ... se demorarem no maximo 3 dias acho que vou pedir a troca ... meu medo é eles ficarem enrolando pra mandar o outro ... ou então me mandarem outro com algum problema ... eu disse a eles que inha mais de 5 dead senao acho que nao iriam trocar ... sera q vão verificar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior q é, na foto do refeitorio do hospicio tem mesmo um quadradinho branco bem no canto de cima. aposto q o ceceu_veRon é o cara com camizeta TNT ehheheheheh

sera q nao é do pano de fundo, nao notei isso aqui.

edit********

cara se ta te incomodando os lances na tela, troca ssim, v c da pra você levar na loja e trocar la, ai é na hora :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este quadrinho deve ser algum def que foi corrigido. pelo menos no meu eu olho cada sentimetro e não encontrei nada disso nunca.

_________________

A cara em São paulo e so você falar com o pessoal do televendas que eles te dão uma autorização para ir trocar na loja.

----

Cara nem to conseguindo ver o site de tranqueiras de vocês ... manda o end certinho ai ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceceu

Então você ta dizendo que você teve que apanha para gostar do Alchool? Sadomasokismo ou algo assim?

Então você esta indicando um sistema que ja te deu muito problema para da problema para outras pessoas?

Cara vai com calma com o que você indica ai beleza.

Paz e Amor. :D

Estou com você Bruno prefiro assim tb mas e questão de gosto mesmo beleza?

[]'s

OBS.: Cheguei nos 300 rs.

Xbrandao , c é muito doidão ... :lol: Não sou sadomasoquista não vei haha ... E não to indicando um programa ruim pra galera nao ... Obvio q nao faria isso , pelo contrario , basta você se lembrar do Avira ;;

Problema é q ele é shareware e expira dentro de alguns dias ... Dai , meio q levei o ferro , digamos , pra conseguir fazer ele ficar funcional permanentemente sem ter q pagar nada , entende o q eu digo ??? :lol:

Se alguem comprar o programa , é mo de boa usar ... Eu tive trabalho porque usei de "outros metodos"

O programa é muito bom ... Tanto q no baixaki ele so perde em numero de downoads , na seção GRAVAÇÃO DE DISCOS (CDs/DVDs) , pro Nero , DVDShrink e CDBurner ... E olha q alem de gravar ds e dvds ele cria drivers virtuais:

http://baixaki.ig.com.br/categorias.asp?cat=113&order=down

É como se ele fosse um Nero + Daemon Tools ... Se você quer instalar o Nero E o Daemon , beleza ... Mas como pra mim é muito melhor um programa q , ao colocar o CD ou DVD no drive , eu ja faço uma imagem dele (cópia) e na sequencia ,usando o mesmo programa , emulo a imagem dele , acho muito melhor o Alcohol

Como citei , Daemon é bom , mas é basicão ... Dai você vai ter q usar o Daemon pra criar a imagem do DVD e depois outro programa pra emular ...

Mas tanto faz , o que é melhor mesmo é usar o q você acah mais fácil e praico ... PRa mim é o Alcohol .. Pra você o Daemon ... Todos otimas opções ... Só citei aqui o Alcohol porque tem muita gente q conhece só o Daemon , porém o Alcohol também é muito bom e tem opções q o Daemon não tem ... ^_^

Abraços vei ... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior q é, na foto do refeitorio do hospicio tem mesmo um quadradinho branco bem no canto de cima. aposto q o ceceu_veRon é o cara com camizeta TNT ehheheheheh

sera q nao é do pano de fundo, nao notei isso aqui.

edit********

cara se ta te incomodando os lances na tela, troca ssim, v c da pra você levar na loja e trocar la, ai é na hora :)

[]'s

Hahaha , duas coisas erradas :

1-Nem é refeitorio não , é butecão mesmo.. :lol:

2-Não, o cara q você citou é parceiro meu de republica , exatamente o cara q comprou o Emax Dual Core e de onde eu tirei o printscreen .. Eu tava nesse dia ai na farra , nas nem apreci nessa foto ... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, bem q vi q o cara tinha cara de quem usa e-max ehehhehehehhe

foi mal a brincadera :)

[]'s

Nada haha ... O cara é mo gente boa .. Ja ate mostrei pra ele a coincidência haha , q dentre todo mundo na foto , você foi achar q eu era exatamente o cara com o qual eu divido o apartamento haha XD Mo de boa ... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, eles entregam no brazil,

demora uns 40~60 dias para chegar, compra e esquece,

mas chega.

como o frete é gratis, o bom é fazer varias comprinhas de no maximo 45 dolares, para não pagar a taxa de importação, e pegar um lance lá que tira o logo da deal da caixa.

:)

ah, compra só por cartão de crédito internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, eles entregam no brazil,

demora uns 40~60 dias para chegar, compra e esquece,

mas chega.

como o frete é gratis, o bom é fazer varias comprinhas de no maximo 45 dolares, para não pagar a taxa de importação, e pegar um lance lá que tira o logo da deal da caixa.

:)

ah, compra só por cartão de crédito internacional.

como assim pega um lance pra tira o logo da deal da caixa?? para que fazer isso?? você ja compro nesse site?? demoraram quanto tempo para entregar caso você ja tenha comprado... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...