Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

o driver vai te dar mais opções e configuraçoes do que o generico. se você ver o icone no taskbar da ATI o catalyst ta rodando, ai o desempenho fica melhor que o driver do vista original que é feito pra VGA generica.

nas opções do catalyst você pode escolher se quer mais desempenho ou qualidade.

edit, quanto ao touchpad, por o driver habilita uma serie de opções como scrool, configurar botões virtuais em determinadas areas do touchpad, criar macros etc. se você usa muito estes lances vale a pena.

bruno, pois é, no meu caso hoje é vinho hehehehehehehhe exagerei um pouco :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70927738-memoria-kingston-2gb-ddr2-667mhz-notebook-c-nf-_JM

Muito boa essa memo... vale a pena comprar.... to dando o lance... BB... Boa e Barata...

O único problema é a qualificação do vendedor... mas vale a pena... pelo menos o cara é 100% positivo

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70927738-memoria-kingston-2gb-ddr2-667mhz-notebook-c-nf-_JM

Muito boa essa memo... vale a pena comprar.... to dando o lance... BB... Boa e Barata...

O único problema é a qualificação do vendedor... mas vale a pena... pelo menos o cara é 100% positivo

Abraços!!!

Por ser da kingston o preço esta bem abaixo e o cara nao é 100% positivo nao ...

nao sei se arriscaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ser da kingston o preço esta bem abaixo e o cara nao é 100% positivo nao ...

nao sei se arriscaria

Se tu ver nas qualificações do cara vai ver que quem qualifico ele negativo foi um vendedor e não um comprador.... por isso acho q vale a pena e por isso coloquei o 100%....

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a qualificação negativa dele foi de uma compra, e pelo jeito, foi por atraso do vendedor.

por qualificaçõe tudo Ok.

mas mesmo assim, vendedor muito novo, só compraria se fosse da mesma cidade dele, e que mandasse por motoboy, caso contrario, não compraria.

ice2642,

bah, vinho é bom no frio, aqui tá quente pra caramba.

bom pra tomar smirnoff ice

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70927738-memoria-kingston-2gb-ddr2-667mhz-notebook-c-nf-_JM

Muito boa essa memo... vale a pena comprar.... to dando o lance... BB... Boa e Barata...

O único problema é a qualificação do vendedor... mas vale a pena... pelo menos o cara é 100% positivo

Abraços!!!

Tem loja em Belo Horizonte vendendo Corsair de 2GB por R$129,00 (mas está esgotado) e Super Talent a R$139,00 (tem disponivel):

http://www.hardplus.com.br/2008/home/tabela.php

É muito mais confiável do que comprar no Mercado Livre, lembrando que pra Kingston ter garantia vitalicea com a representante no Brasil é necessário a nota fiscal do produto (coisa que a maioria dos vendedores do ML não tem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu ver nas qualificações do cara vai ver que quem qualifico ele negativo foi um vendedor e não um comprador.... por isso acho q vale a pena e por isso coloquei o 100%....

Valeu!!!

Pois é ... mas o vendedor nao tem muitas qualificacoes ... eu n sei se arriscaria

Se eu for comprar vou pegar da markvision que foi a que o ice colocou pra evitar incompatibilidade ... porque se comprar e depois nao funcionar vai ser difícil trocar ...

O ceceu se nao me engano tentou colocar kingston no emax e nao reconheceu

PS: ja pedi pra trocarem meu note ... Alguem ai teve que esperar muito tempo pra trocarem ? se tiveram problema falem agora ou cale-se para sempre ... estou com o maior medo de eles levarem e ficarem enrolando pra mandar outro ou se vier com outro problema ...

estou achando que a CPU desse note esta esquentando demais tambem ... bate 70 75 graus brincando ... tenho que usar ele com um ventilador do lado pra baixar ... parece q o cooler esta funcionando porque do lado dele fica bem quente e ele faz barulho ...

Eu senti falta e 2 coisas nele que tem no meu compaq ... o pezinho pra deixa-lo um pouco mais alto ... isso ajudaria na refrigeracao também ... e um botao de aumento de volume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carvalhoso, da para pagar com cartão de crédito na hardplus?

tá barato algumas coisas, confiável, eu sei que é.

:)

Não da nao Bruno ... Fo ila q eu comprei meus dois pentes de 2GB cada de Super Talent pro Emax ... E tipo q fui la pra comprar 2 pentes da Corsair , porém com os 2 pentes o note nao ligou ... So tirando 1 pentes e deixando apenas com 2 gb do outro q o note ligou ,,, Só com 2 pentes da Super Talent q funcionou ( e agora fiquei com meu pente de 1Gb da Kingston parado e q nao consigo vender ... droga ... (_( )... então , fica ligado q pode Kennex ter frescuras tb e você rodar se comprar 2 pentes q sejam incompativeis ...

AH ,eles não aceitam NENHUMA outra forma de pagamento alem de dinheiro ... Alem do que não parcelam e não vendem em cartão ... Por isso o preço deles é tão em conta ...

Mas pode ficar despreocupado q a loja é firmeza .. Fica no fina lda Rua Conselheiro Lafaiete , quase chegando no bairro Cidade Nova ... Fica numa galeria ... Se você passar pela frente da galeria nem tem propaganda , você tem q entrar pra achar ela ...

E indo la , recomendo você ir junto pra mostrar como abre o Kennex porque o cara la nao sabia como abria o Emax e quando vi q ele ia acabar faznedo ***** tentando abrir ele , botei a mao e abri eu mesmo ...

^_^^_^^_^

Abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, valeu ceceu,

uma pena não aceitarem cartão de crédito, porque nem pensar em pagar por boleto e

ter que ficar na gigante fila de um banco, ou pior, uma loterica, deus me livre.

Ainda mais que teria que fazer em umas 3x, de tanta coisa boa e em conta que tem lá,

gostei de umas caixas de som da edifier, gravador de dvd da pionner, hd, etc..

;)

olha o consumismo pegando já.

heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, valeu ceceu,

uma pena não aceitarem cartão de crédito, porque nem pensar em pagar por boleto e

ter que ficar na gigante fila de um banco, ou pior, uma loterica, deus me livre.

Ainda mais que teria que fazer em umas 3x, de tanta coisa boa e em conta que tem lá,

gostei de umas caixas de som da edifier, gravador de dvd da pionner, hd, etc..

;)

olha o consumismo pegando já.

heheh

Ah , outra coisa : DESISTE de qualquer desconto por la tb ... Nem mesmo 0,00000000001% de desconto eles dão ... Pode dar xilique , infartar na loja , ameaçar cortar os pulsos , chamar a policia pra dizer q eles te assediaram sexualmente :D , não adianta ... É o preço q você ve no site , a vista e no dinheiro ... Tantas desvantagens só compensam pela loja ter nota fiscal e garantia boa e preços bem baixos ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xtreme, tava esquentando muito mesmo sua CPU, quanto a pesinho, cara, ele tem, sei la se no q você fala era retratil, ai nao, mas aqui tem 4 bases com ponta de borracha pra ele nao encostar na mesa. bota ai como foi sua experiencia com a troca e tal.

quanto a por memoria a markvision funcionou com a q veio nele, usei a teoria, a q ta é generica, botar uma generica tb, se for por memoria melhor, melhor por os 2 pentes iguais, porque tem memoria de 50ns e 45ns se por diferente vai travar. acho q a q vem nele é 50ns e a maioria q vende por ai é 50ns tb, mas existem kinghston e corsair 45ns. pelo menos pra desk.

bruno, q esquema ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xtreme, tava esquentando muito mesmo sua CPU, quanto a pesinho, cara, ele tem, sei la se no q você fala era retratil, ai nao, mas aqui tem 4 bases com ponta de borracha pra ele nao encostar na mesa. bota ai como foi sua experiencia com a troca e tal.

quanto a por memoria a markvision funcionou com a q veio nele, usei a teoria, a q ta é generica, botar uma generica tb, se for por memoria melhor, melhor por os 2 pentes iguais, porque tem memoria de 50ns e 45ns se por diferente vai travar. acho q a q vem nele é 50ns e a maioria q vende por ai é 50ns tb, mas existem kinghston e corsair 45ns. pelo menos pra desk.

bruno, q esquema ?

[]'s

Aquele la de ir comprar o Kennex no Extra , fingir q ta passando mal e quando o gerente fosse te acudir , você chmar os homens falando q tava m t agredindo la e falar q se eles t derem o Kennex 0800 você tira a queixa ... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O, pro cara que ta comprando com o vendedor de 19 qualificações!!

Peça pelo menos por sedex a cobrar, já tomei bolo de vendedor com muito mais qualificações.

Uma vez um infeliz de 1200 vendas me roubou lá, sorte que como ele tinha boas qualificações o ML dava seguro nele, daí recebi uma parte do dinheiro de volta do ML e fiquei torcendo pro ML processar o infeliz (tive que assinar um documento que testemunharia contra o vendedor caso fosse necessário hehehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
nem se fizer o esquema do ice?

acho que ninguem tentou por lá ainda.

hehehheh

;)

loja chatinha essa hein?

sem cartão, sem descontos..

:(

Ainda não comprei com cartão lá... Mas pelo site parece que estão aceitando cartão de débito VISA.

Quanto a conseguir desconto... Lá até é possível conseguir em alguns produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, sou novo no forum, mas já li ele inteirinho haha.

Tb tenho um kennex, e resolvi fazer o overclock d 15%

O ice falou que o indice d experiencia dele foi pra 3,5, o meu foi pra 3,7 e os elementos graficos pra 5,7.

Queria saber c eu fiz algo d errado, porque fkei com medo de ter feito over a mais e q o note fique zuado.

Coloquei 506,25 e 400,5!!

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá tentei instalar o XP no meu note Kennex com os drive que você mencionou ótimo material apenas um conflito não consigo instalar o drive wireless com nenhum drive mencionado nos links abaixo gostaria de sua ajudapara como fazer esta instalação

muito obrigado.

Segue os drivers utilizados para a instalação do Windows XP no Kennex.

Driver Wireless - Ralink (com software do fabricante)

http://www.box.net/shared/ylv3z3ct5p

Driver Wireless - Ralink (somente driver)

http://www.4shared.com/file/34791816/7df851e5/Ralink_WinXP.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...