Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

ta la no post 1 o link aqui do review, olha la q tem q instalar um outro prog q você pega na microsoft pra usar ele, no link ta bem explocado, procura la no post 1 por catalyst, tem o link pro mode tool e pro catalyst ja configurado 7.12

aproveitando ja ta com mas de 130 users o clube kenexiano :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , tava olhando uns cartões de memoria pra comprar e topei com o seguinte tipo de cartão : Cartao De Memoria Sdhc Card 4gb

Fiquei bolado com essa especificação SDHC , q parece q é um padrão diferente ... E parece q o dispositivo tem q ter esse suporte SDHC pra pode ler o cartão .. Será q os leitores do Kennex e Emax conseguiriam ler esse padrão ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe a diferença entre o linksys WRT54G e o WRT54g LA?

Vou comprar duas memórias da mesma marca para ficar com 3gb. Portanto vou ficar com a orginal sobrando, se alguém tiver interesse em comprar eu faço rolo. Só para confirmar 04 GB não irá reconhecer né?

Foi me informado que o modelo WRT54g-La e o modelo disponibilizado para a Améica Latina. Inclusive este é o modelo de roteador que eu utilizo.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi me informado que o modelo WRT54g-La e o modelo disponibilizado para a Améica Latina. Inclusive este é o modelo de roteador que eu utilizo.:)

Eu uso modelo WRT54G verifiquei no meu roteador. A minha não é para Latina? Acho teve esta vindo E.U.A. Este dois modelos físicos são iguais, ou seja, carcaça e duas antenas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fiquei bolado com essa especificação SDHC , q parece q é um padrão diferente ... E parece q o dispositivo tem q ter esse suporte SDHC pra pode ler o cartão .. Será q os leitores do Kennex e Emax conseguiriam ler esse padrão ???

SDHC = Secure Digital High Capacity, um cartão SD de alta capacidade; até 2Gb é um cartão SD comum; acima de 2Gb já é um SDHC.

Alguns dispositivos ou leitores tinham capacidade para ler cartões de até 2Gb, mas com a atualização do firmware ganharam também a capacidade de lidar com SDHC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, kennex nao precisa destes lances, ele tem ja um lance pra modo economico, so ver ai um icone de ventilador do lado do botao de desligar, ao apertar ele a CPU fica em 800MHZ maximo de velocidade e cai a frequencia tb da memoria de video e da memoria dele, deixando o note super economico, se usar em conjunto de economia maxima, nao esqueçam de abrir o modo avançado e setar pra ele gerenciar o catalyst tb e setar la pra economia maxima, ela cai pra 133mhz, e o desempenho continua muito acima de qq onboard da vida, bom pra quando você quer usar so lances 2d ou textos sem gastar bateria.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q roteador é esse, o que vem com ele na promoçao ? é bom ?

[]'s

É o roteador Linksys e vem com duas antenas, acho é pra transmitir e receber melhor. Li alguma coisa que ele tem mais memória cache pra poder aumentar a velocidade de rede e sendo compatível NetVírtua. Antes eu ficava com a dúvida pois tem gente colocou T-Link e não funcionou Vírtua. Comprei ele por causa disso. Comsegui comprar quase o mesmo preço do T-Link.

ice nada feito cara ... nao acho este modetool em canto nem um ... instalei o nhc e o ati tray tool. Nao achei a temperatira do gpu ou vpu. sei la como chamam. o que eu to fazendo de errado???

Cara este roteador e uma bomba me falaram que so vive em at

cara, donde você viu isso que vive no AT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz ICE cheguei somente agora em casa, to quebrado, amanha será outro dia longo, mas prometo que sobrando um tempinho eu posto screens ou faço um video e mando no youtube tentando reproduzir a mudança de resolução que fiz aqui, lembrando que ela aconteceu quando eu li aqui alguem, acho que foi você mesmo perguntando se dava pra por TV e monitor adicional, fiz isso e dai que rolou os lances das resoluções acima do normal, mas ne as deixei, porque sem chance de ler ou enxergar algo no kennex com resolução tão alta rs

Vou testar as dicas sobre o lance do texto que você mencionou, se + alguem quiser postar aê o que faz pra deixar o note melhor configurado pra leitura fiquem a vontade, agradeço hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mvsneon

Cara eu to falando do Roteador que bem no kennex agora na nova "promoção" do extra Roteador Wireless G 54mbps - Belkin

Ele esta sendo vendido em algums notebook por 170 e em outros por 270 e se você for ver o proço que ele tinha antes de ser retirado de venda era de 139,90.

Um amigo aqui de fortaleza compro um notebook no extra e veio com esta bomba ai. ele disse que ta muito arependido. aqui em cas roda a wireless dele que e uma beleza mas na casa dele o meu kennex a 10 metros nao encontrava a antena de wireless.

Não sei se e uma ma qualidade do produto ou uma má sorte que o meu amigo teve.

Em fim. Se não e deste roteador então retiro o que eu falei. beleza mvsneon???

---

Relendo la mvsneon vi que i ice2642 pergunto sobre o roteador que vem com ele. E deste roteador que eu to falando que vem com o kennex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mvsneon

Em fim. Se não e deste roteador então retiro o que eu falei. beleza mvsneon???

Pesquisei bem o meu roteador antes de comprar, levei o susto pensando que esta minha marca vivendo no AT. Agora melhorou ou compreendi mal.

Seu amigo levou o prêmio mesmo. Muita gente fala pra comprar o melhor e um pouco mais caro pra ficar mais expert. Isto é alerta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SDHC = Secure Digital High Capacity, um cartão SD de alta capacidade; até 2Gb é um cartão SD comum; acima de 2Gb já é um SDHC.

Alguns dispositivos ou leitores tinham capacidade para ler cartões de até 2Gb, mas com a atualização do firmware ganharam também a capacidade de lidar com SDHC.

Vlew pela resposta Icefly ... Mandei ja um email pro pessoal da Tecnoworld perguntando a respeito disso tb e qunado me responderem posto aqui a mensagem ,,, ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...