Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Vou testar as dicas sobre o lance do texto que você mencionou, se + alguem quiser postar aê o que faz pra deixar o note melhor configurado pra leitura fiquem a vontade, agradeço hehe

cara se você tiver com o catalyst ai instalado e rodando certinho, tem q ficar super nitido o texto, acho q qualidade desse LCD espetacular, estranho você estar com problema pra ler, to achando q ainda ta alta a resoluçao e estão muito pequenas as letras.

cara q loco chegar a tanto a resoluçao dele, bate muito monitor 17 wxga++ se for isso mesmo, nuca vi um monitor chegar a 2000+ de resoluçao, o do mac vai a 1920 e ja acho fabuloso heehehhehehhe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

Ontem a noite fiquei a te mais tarde um pouco tentando entender o programa Ati Tray Icons.

Cara se você não tiver muito familiarizado com o mundo das configurações AVANÇADAS do mundo das placas graficas (e pode colocar avançada com negrito e letras bem grandes) não instale este programa. eu por exemplo não entendi nada fiquei com tanto medo do programa pois tudo o que você tenta entra neme vem uma mensagem avisando que você pode danificar o seu hardware que eu estou a um pe de retirar ele do notebook.

No mais tentei reconfigurar o video do notebook mais estou achando que ele esta rodando bem so o pixel defeituoso que não sai de forma alguma toda noite eu to deixando ele ligado para ver se limpa e nada e testei ontem o Half-life 2, testei o America's Army e estou baixando o Half-Life 2 - Segundo Episodio.

Qualquer novidade posto aqui.(Ninguem fala mais nada mesmo.)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

Ontem a noite fiquei a te mais tarde um pouco tentando entender o programa Ati Tray Icons.

Cara se você não tiver muito familiarizado com o mundo das configurações AVANÇADAS do mundo das placas graficas (e pode colocar avançada com negrito e letras bem grandes) não instale este programa. eu por exemplo não entendi nada fiquei com tanto medo do programa pois tudo o que você tenta entra neme vem uma mensagem avisando que você pode danificar o seu hardware que eu estou a um pe de retirar ele do notebook.

No mais tentei reconfigurar o video do notebook mais estou achando que ele esta rodando bem so o pixel defeituoso que não sai de forma alguma toda noite eu to deixando ele ligado para ver se limpa e nada e testei ontem o Half-life 2, testei o America's Army e estou baixando o Half-Life 2 - Segundo Episodio.

Qualquer novidade posto aqui.(Ninguem fala mais nada mesmo.)

Abraços

Eu ja tinha feito esse alerta anteriormente quando o Ice 2642 postou esse programa .. porque tem muita gente aqui q não tem muita noção de informatica q poderia pegar o programa e zuar fácil com o notebook ... Dependendo da especificações q você mexer pode ate queimar algo ou o note não ligar mais ... Depois disso o proprio Ice tb avisou as pessoas ... TAlvez você não tenha visto isso quando a gente fez esse alerta Xbrandão ... Então ficao aviso aqui de novo pra ouras pessoas .... Do mesmo modo , O programa ATI TOOLS pra dar overclock tb pode danificar SERIAMENTE seu note

Ah , só mais uma coisa : se seu computador queimar/quebrar por você estar fuçando nesses tipos de programa você PERDE a garantia ... E se o note não ligar mais , assim q o note chegar na AT e o tecnico consguir ligar , se ele for um minimo inteligente ele vai reconhecer os programas e perceber q foi por causa deles q deu pau ... E aí sua AT vai pro saco ,,,,

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auahauhaua quanto tempo não escrevo nada hehehee

Owww cabuloso eim, como faz pra aumentar a resolução da tela alem do padrão 12...x 800 esqueci qual a resolução, mas tem como aumentar alem disso???

Outra coisa e o catalisty 8.3 o Ice ja posto o que da pra instalar de boa???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal na minha opinião não é negocio mudar o que esta funcionando bem. No meu caso estou usando o Catalyst 7.2 e a performance esta satisfatória, acho que até melhor do que a dos relatos do pessoal.

Alguem citou que os primeiros kennex vendidos não estavam vindo com os drivers bons, e até mesmo sem alguns. No meu caso veio tudo certo, o driver original do wireless teve recepção de sinal melhor do que as versões postadas pelo ICE. A unica coisa alterada no meu foi o Catalyst mesmo porque o resto ta "original".

Não sei se server como parâmetro comparativo, mas acho que apesar da maquina ser igual deve variar de peça pra peça. To rodando need pro street com detalhes no maximo na resolução 800x600 sem dar sequer uma travada, com fumaça e tudo habilitado.

Háaa!! semana que vem vou fazer um teste de fogo no kennex, vou instalar assasins creed. Um jogo que muitos afirmam ser mais pesado ou tanto quanto o crysis. vou comprar até o Power Rangers Super Legends, será que presta? Eu era super fã da turma do "é hora de morfar" ahuaehuahe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai, por incrivel que pareça o meu teve um desempenho melhor acho que foi com o catalisty 7.2 também, muito estranho não hehehe!!

ou esse need pro street achei muito sem graça, sei la, mudo muito o estilo need de ser, lembro ainda dos needs II e III do PS1 ainda ahhaha, ja os underground gradei d+ tb, até o carbon achei bem legal, tudo bem que um pouco repetitivo né, mas o pro street acho que eles cagaram viu, eita joguim que não consegui jogar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice2642 quais os aplicativos para melhorar o desempenho do notebook que você usa?

---

edipoaa

Vou testar recolocar o 7.2 para ver se realmente terei um ganho no desempenho, mas acredito que o problema da atualização do catalyst é que ele não esta atualizando o drive do hardware ele ainda é o mesmo da 7.2 ele so atualiza o catalyst que e o software do fabricante para manuzeio do hardware no sistema.

buthbh

Cara eu não queria falar nada sobre mais tenha a mesma opnião que você em relação ao pro street. acredito que a versão que troce e tem maioria de admiradores e o Carbon pela qualidade e a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é oww, to quase instalando o 7.2 de novo no pc pra ver se vai aumentar a performance....

Pois é, sera se acabou os bons Undergrounds?? hehehehe... o Pro Street é um Test Drive diferente, a serie Need For Speed é uma serie mais doidona, tipo com umas viagens mais locas, desde o Need II tem que correr da policia o que eu acho muito doido quebrar as viaturas aauhauauauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda uso catalyst 7.2 e fiquei quieto. Para 8 muito falam não funciona, não quero mais arriscar a nova versão do catalyt.

Qts jogo, por isso comentei que o ProStreet é a cópia do Test Drive, testando drive no Kennex. hehehe Jogava muito no Undergrounds 1 muito doido a corrida. Eu acho que o Carbon parou o tempo.:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Pessoal, liguei um microfone(headset) no note, e percebi um ruído de fundo estático muito alto, chega a incomodar. Fiz umas configurações no som que foram: Dimuinuir o ganho do microfone que estava em 20db para zero e ativei a Supressão de Ruído, melhorou muito porém não fiquei satisfeito.

Detalhe testei o Headset no Desktop e o ruído de fundo estático é quase que imperceptível.

Algúem teve essa experiência, pois tenho receio de que possa ser problema na entrada de microfone.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já comecei dando zica com o meu!

eu comprei sábado e disseram que ia chegar ontem (fazer transferencia de loja)

ai eu ligo, fica aquela lenga lenga ai a moça diz "guilherme, boa noticia, seu notebook chegou pode vir buscar"

ai vou eu lá, mau enrolação de novo e o gerente diz que o vendedor vendeu pra outra pessoa! hj liguei lá mas ng atendeu, to indo lá agora e já vou quebrar o pau

depois digo como foi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os novos modelos já estão vindo com o driver de som novo!!!

Aqui eu nem tive que instalar o driver da Realtek, eu estou com um stuck pixel verde quase no meio da tela, mas nem vou trocar, to rodando o UdPixel e se retirar o pixel travado eu vou mandar 1 dolar pra eles heueheua

Gente, eu percebi que esse meu segundo Kennex é bem mais "falante" que meu primeiro Kennex, vire e mexe e ele solta uns bips, não é a bateria porque ela ta full e eu estou usando na Energia, que diacho ele tá querendo me contar será?

Hueheuhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já comecei dando zica com o meu!

eu comprei sábado e disseram que ia chegar ontem (fazer transferencia de loja)

ai eu ligo, fica aquela lenga lenga ai a moça diz "guilherme, boa noticia, seu notebook chegou pode vir buscar"

ai vou eu lá, mau enrolação de novo e o gerente diz que o vendedor vendeu pra outra pessoa! hj liguei lá mas ng atendeu, to indo lá agora e já vou quebrar o pau

depois digo como foi

cara, indentifica o nome da moça e quando vai lá chama o nome dela, aí sim, castiga a moça. hehehe Putz, maior enrolação mesmo, na próxima vez, pede pra segurar o seu pra você. Não é possível.

mvsneon

cara passa o 3dmark2001 para vermos como fica a pontuação no teu micro com o 7.2 que eu vou passar hj a noite no 8.3 la em casa beleza? acho que isso pode me ajudar a economizar uns 20 minutos de trabalho ... rs.

abraços

Quando chegar a noite posto o resultado mas usando a versão nova que o amigo indicou 3dmark 2005.

@the iniciante Um stuckpixel cor verde. Este ponto chama muita atenção no meio da tela. Verifica o contato da bateria, eu acho o mau contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o meu stuckpixel tb e quase no meio da tela mas e vermelho. ele ta so com problema para manda a cor verde que ele não aparece na vermelha e nem da azul.

Ja estou cxom o Udpix rodando a varios dias to deixando toda noite ele ligado e ate agora nada ... mas tenho certeza que ele vai sumir.

mvsneon

Cara vou rodar o 3dmark 2001 que eu ja tenho baixando e vou baixar este outro ai. ai falo algo.

------

Link para baixar o 3DMark2005

http://downloads.guru3d.com/download.php?det=874

Link para baixar o 3DMark06 Build 1.1.0 (o mais novo)

http://downloads.guru3d.com/3DMark06-v110-Basic-Edition-download-1297.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim você deuxo o pessoal com medo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu Ceceu?

você ta me perseguindo?

:D

[]'s

Nem to nao Brandao hehe ... =P É q você e Ice sã oresponsaveis por 80% das mensagens do topico do Kennex , dai toda hora tenho q quotar ou você ou ele :lol: Sei q vocês tem a meta de superar o numero de paginas e respostas do topico do Emax haha :D

Mas é pra deixar com medo mesmo a ideia ... Fui fuçar com o ATI Tools pra fazer over e a a tela ficou cinza e o computador travou e tive q resetar no dedão .. Com o ATI Tray Tools fui mexer pra trocar a frequencia do lcd e zuou com todas as configurações do aero aqui ... E olha q eu tenho ate um conheciemnto bem razoavel em informatica .. Imagino alguem leigo mexendo com esses programas .... É AT na certa ... :D

Háaa!! semana que vem vou fazer um teste de fogo no kennex, vou instalar assasins creed. Um jogo que muitos afirmam ser mais pesado ou tanto quanto o crysis.

Edipoa , Assasins's Credd não é mais pesado q Crysis não .. Ele é muito muito muito mais pesado ... Nasta olhar as configurações pra rodar o jogo :

Windows XP/Vista, Processador 2,4 GHz (ou 2.2 GHz para processadores Dual Core), 2 GB de memória RAM (3GB recomendados), 12 GB de espaço livre em disco, Placa de vídeo 3D de 256 MB com suporte as tecnologias Pixel Shader 3.0 (Recomendado Placa de vídeo de 512 MB), Placa de som compatível com DirectX 9 ou 10 e bibliotecas DirectX 10.0 (inclusas

Ou seja , Kennex de fabrica NEM RODA o jogo , ja q ele precisa de no minimo 2 pra rodar ... E da pra contar nos dedos quantas pessoas tem um note com os 3GB recomendados de RAM ... -_-

Outra coisa : Como você va ifaer o teste semana q vem se o jogo so vai ser lançado dia 11 de ABRIL ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mvsneon, ele bipa só de vez em quando, sei lá, nem incomoda mesmo, deve ser algo assim mesmo, mas acho q nem da pau não

Esse stuck pixel só aparece em telas escuros, em fundos claros ele nem aparece, to rodando outro programinha aqui, chama jscreen (www.jscreenfix.com) roda direto do navegador, mas fala que se não sumir em 20 min ele não sumira mais com esse programa (aqui ja foi muito mais que 20 min) hehe, depois vou voltar pro UDpixel novamente, mas vou colocar menos de 25 ms se der, vmo ver, por enqnto só em jogos e filmes q da pra ver o stuck hehe]

PS: volteii pro udpixel, tá piscando agora só nas cores travadas (vermelho, preto e azul) a 3 ms, vmo ver!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera testando o 3DMark2001 tive agora com o catalyst 8.3 6627 pontos.

Acredito que esta uma boa resposta.

Mais tarde vou baixar o 2005 e o 2006 para testar so que os 2 juntos são uns 700 mb.

então achediro que estarei informando isso so amanha ou so quinta mas ainda testo isso ok?

Mas em um segundo teste com a definição 1280x800 16bits tive uma pontuação de 7029.

Abraços!

Nem to nao Brandao hehe ... =P É q você e Ice sã oresponsaveis por 80% das mensagens do topico do Kennex , dai toda hora tenho q quotar ou você ou ele :lol: Sei q vocês tem a meta de superar o numero de paginas e respostas do topico do Emax haha :D

Cara não querendo ser chato mais porque você acha que a gente ta afim de superar o emax? Se fosse assim você acha que a gente ainda escrevia la? Cara na real tenho o poste do e-max para mim como o do kennex e para você. uma ajuda se possivel tiver la algo que não tem aqui. nao dispreso nem menospreso então não fala isso pega mal beleza?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não querendo ser chato mais porque você acha que a gente ta afim de superar o emax? Se fosse assim você acha que a gente ainda escrevia la? Cara na real tenho o poste do e-max para mim como o do kennex e para você. uma ajuda se possivel tiver la algo que não tem aqui. nao dispreso nem menospreso então não fala isso pega mal beleza?

Abraços

Mew , pessoal daqui do forum é tudo pira ... haha :lol: Isso q eu falei foi Z-O-E-I-R-A ... Falei a mesmo coisa com o Ice tb ... Proximas vezes q eu for fazer graça aqui no forum vou especificar em negrito no final : ZOAÇÃO :D:D:D Acho q os emoticosn q eu ponhos nas minhas mensagens com os bonequinhos rachando os biko não servem pra nada porque galera não consegue ver q eu falo tudo brincando quando posto alguma mensagem de bobeira ... Tanto q já levei ate uma infração por fazer uma graça com a cara do Ice , de boa , e q galera aqui do forum achou q era discriminação ... hahaha :lol:

E olha q eu ainda escrevo aqui no forum sem estar tonto ... Imagina se eu tivesse o tanto de bobagens q ia sair ??? hauhaua XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...