Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Cara eu tenho um gb to usando para jogar (carbom,Half-life, flisys entre outros), planilhas de trabalho e estudo e ficar suando com o drive da placa de video e tb vendo anime do Naruto.

Mas eu to pensando em colocar mais memoria sim mas acho que vou espera o meu cartão ficar menos cansado.

Tava afim de compra uma mochila ou pasta, memoria e uma base para resframento.

Vi uma no ML que deixa o note com 15° na parte interna. tem um HUB com 4 USB e botao de velocidade dos cooler. to quas comprando. e você ICE2642 ta usando para que?

----

Jaron

beleza cara ... então vamos la. Tumara que você tenha mais sorte com o próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe valewww... já pensou... deixar um que está bonzinho pra pegar uma dor de cabeça heheh ia ser sa$$nagem ... se bem que eu não testei o wireless dele.

tem alguma forma de testar o wireless sem ter um modem ou roteador com essa tecnologia?

aquela testando ele tipo had doc (um nome assim hehe ) também é valido ou somente com o modem ou roteador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pra testar ele, vai num aeroporto, ou numa facul ou se tiver shopping grande ai capaz de ter na area de alimentaçao.

o meu to usando pra tudo, desde programar, fazer musicas, editar graficos, usar flash, ver DVD e ate pra jogar as vezes quando saio com ele pra algum canto q nao tem console.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe me dizer quando o extra vai disponibilizar de novo o kennex? ou sra k eles vão colocar o kennex com 120gb? vi outro dia na fnac este de 120gb hd tava 2.4k mais ou menos

vai estorar o meu orçamento

sauhsuahuasush agora k ranjei grana, ele some

vida cruel

[]'s

porque não vai em loja mesmo? o meu comprei no extra carapicuiba, deu um rolo do caramba mas ta aqui comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu note tem 4 stuck ...

estou trocando, dia 26 eles confirmaram o pedido de devolução e até hoje...

pois é vi que está esgotado... mas a mulher disse que iriam recolher... e o prazo para

eles entregarem é até o dia 24.... agora é aguardar ...

É o mesmo caso meu (também achei varios stucks) ... eles tem ate dia 18 pra retirar você chegou a ligar la e perguntar sobre o fato do note estar esgotado no extra ? meu medo é eles levarem o meu e dizer que nao tem mais em estoque ... Por 2000 nao tem nenhum outro notebook que me interessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o mesmo caso meu (também achei varios stucks) ... eles tem ate dia 18 pra retirar você chegou a ligar la e perguntar sobre o fato do note estar esgotado no extra ? meu medo é eles levarem o meu e dizer que nao tem mais em estoque ... Por 2000 nao tem nenhum outro notebook que me interessa

cara, difícil nao ter outro, o q pode acontecer é se esgotou de vez demorar um pouco ate chegar outro lote.

pior q nem se for ver 2000, mas mesmo bem mais nao tem outro note q de mesmo desempenho, acho q o proximo custa 2700 o amazon com nv7600 q a qualidade é destes feitos em zona franca, e saiu dai 3k e pouco o vostro com nv8400.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, difícil nao ter outro, o q pode acontecer é se esgotou de vez demorar um pouco ate chegar outro lote.

pior q nem se for ver 2000, mas mesmo bem mais nao tem outro note q de mesmo desempenho, acho q o proximo custa 2700 o amazon com nv7600 q a qualidade é destes feitos em zona franca, e saiu dai 3k e pouco o vostro com nv8400.

[]'s

É verdade mesmo, eu gostei do note, acho que com 3gb de RAM ele vai ficar o bicho (isso porque nem cheguei a testar jogo nele)

mas é complicado ficar sem note se for demorar muito vou ter que pedir o $$ de volta

jaron ... sobre o note de 120 gb eu particularmente estou bem curioso mas infelizmente a kennex ignora todos os emails que eu envio a respeito disso ... então fica difícil saber ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, difícil nao ter outro, o q pode acontecer é se esgotou de vez demorar um pouco ate chegar outro lote.

pior q nem se for ver 2000, mas mesmo bem mais nao tem outro note q de mesmo desempenho, acho q o proximo custa 2700 o amazon com nv7600 q a qualidade é destes feitos em zona franca, e saiu dai 3k e pouco o vostro com nv8400.

[]'s

Quem diria hein haha, alguns dias atras você nunca recomendaria um Dell!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa acabei de achar ou pixel com defeito ... se aparecer mais algum eu vou colocar ele no AT para trocar o monitor.

Nooossa! :eek:

Quanto tempo você tem ele?!

(É stuck, né?)

Apareceu agora ou você não tinha visto?!

---> Você fez aquele teste de deixar a tela toda branca?!

Leva na AT, sim!!

Desculpa tantas perguntas ;D

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem diria hein haha, alguns dias atras você nunca recomendaria um Dell!!!

cara, ai q você se angana, vira e mexe eu recomendo dell, nao tenho nada contra.

mas se for pro cara escolher entre um vostro pra pagar 3k e o kennex q faz a mesma coisa pra pagar 2k, eu recomendo o kennex, mas se o cara nao quer ele, ai a melhor opção passa a ver o vostro com nv8400.

mas se o vostro começa ficar muito caro com frescuras e passa dos 3.5k ai ja recomendo o lynx V 10.

se o cara quer pegar um inspirion que tem video pior e vai gastar mesma coisa, falo pra catar o kennex, mas se o cara quer bateria de 9cel e nao vai precisar de video ou quer muito capa colorida falo pra ele pegar inspirion.

eu nao tenho açao de nenhuma fabrica de computador, pra mim tanto faz se ela vende ou nao, so recomendo o q acho q vai ser a melhor opção pro cara.

Mas a moçada ai acha q eu virei defençoer de kennex, mas nem é isso, o note so é bom e custa preço de note bem pior, ai logico q toda essa batelada de notes de 2.700 ou menos falo pro cara catar kennex.

cara, eu so quase um robo de tanto q so objetivo, heuristica pura, Sr Spoke é fichinha se comparar heheheheh moçada ai nao me conhece ainda :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xbrandao, cara no site da kennex, la tem uma aba suporte, la cai numa pagina q você coloca cidade e mostra as AT disponiveis.

Linhow, a grande verdade é q nao tem muita opção no brasil ainda pra comprar note, marcas e modelos tem de monte, mas os kras ainda nao respeitam o brasileiro e botam so porcaria a preço de ouro, ai quando 1 ou outro sobressai, tem q icentivar mesmo a moçada ir neles, ou este some e fica como ta so lance placa onboard e tal, mas se esse abala o mercado os outros tem q competir e trazem coisa melhor e mais barata.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xbrandao, cara no site da kennex, la tem uma aba suporte, la cai numa pagina q você coloca cidade e mostra as AT disponiveis.

Linhow, a grande verdade é q nao tem muita opção no brasil ainda pra comprar note, marcas e modelos tem de monte, mas os kras ainda nao respeitam o brasileiro e botam so porcaria a preço de ouro, ai quando 1 ou outro sobressai, tem q icentivar mesmo a moçada ir neles, ou este some e fica como ta so lance placa onboard e tal, mas se esse abala o mercado os outros tem q competir e trazem coisa melhor e mais barata.

[]'s

Bem disso, mas é difícil convencer os brasileiros teimosos a apoiar os produtos brasileiros, ai as marcas estrangeiras cheias de dinheiro lançam suas artes de vendas do primeiro mundo, e dai ta todo mundo comprando la, dai eles metem mais ainda a faca e ta todo mundo feliz, ai fica ****, brasil só vai melhorar nisso quando o povo ajudar né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drakar

Cara utilizando normalmente.

Não e magica e tecnologia beleza?

carregando 14 horas desligado, depois descaregar tudo e depois mais 14 horas desligado beleza?

Calibra como diz no manual e um pouco mais.

porque? você consegue quanto?

djmmaster

Cara o aquecimento e normal. Se você olhar ele não tem fil terra então ele retira a energia extra transformando em calor.

Mantenha em lugar bem arejado nada de colocar detraz de um movel, ela nem feia é beleza?

Obs.: a Madrugada foi parada aqui no forum em?

Ice2642

cara vai uma pergunta para você:

Sera que não e melhor colocar a memoria de 2gb no primeiro slote e a de 1gb no segundo slot não?

Eu sempre trabalhei com micro desk e isso sempre deu muito diferença nos finalmentes. o que você me diz?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, quanto a série SimCity, é muito locaaa

Huahauhaua

Aposto que quem não gostava dela antes, vai gostar do SimCity Sociedades, virou quase que um editor de mapas, você vai pondo casa onde quer, comércio tb, não tem mais demanda, você não depende mais de agradas os Sims pra eles virem morar na sua cidade, enfim, perdeu toda a sua estratégia.

Acho que se renomeassem o jogo para "The Sims - A cidade" ficaria melhor o nome, é legalzinho, mas chamar isso de sucessor da série SimCity é ofender os fãs hehehehe

Mas o jogo roda legal no Kennex (só pra não ficar offtopic geral heuehue)

Eu só tive que reduzir um pouco mais a qualidade pra dar um zoom menor e ver mais da cidade ao mesmo tempo, ai não chegou a lagar com tudo no High, mas quando mexia a tela ia meio que pulando hehe, pra quem não se importa pode deixar, mas eu gosto de mexer a tela lisinha (mania de Aoe) huehuehueeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...