Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

cara, nao é assim tb, fazia mo tempo q nao ganhava nada dele e dei um dv8333 pra ele, acho q ele fico meio q se sentindo na divida.

mas se quiserem mando ele passar umas ferias ai na casa de vocês em fortaleza e no belem pra ele pegar uma praia, ai vocês tentam ver se descolam um note dele ehheheheh

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao é assim tb, fazia mo tempo q nao ganhava nada dele e dei um dv8333 pra ele, acho q ele fico meio q se sentindo na divida.

mas se quiserem mando ele passar umas ferias ai na casa de vocês em fortaleza e no belem pra ele pegar uma praia, ai vocês tentam ver se descolam um note dele ehheheheh

[]'s

Será q ele ta pensando em passar na Paraiba ? Tipo , João Pessoa ... porque se sim , a gente pode conversar hahaha ^_^ ( não moro la , mas casa na praia la é fácil deu descolar ^_^ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal saber que o desempenho desse chipset Sis é bom...

Estou de olho em notebooks baratos e encontrei um CCE com o chipset SiSM672MX, com Celeron M530 1.73GHz 512MB 60GB CD-RW/DVD 14.1" Vista SE - CCE

por 1199,00 sem descontos... achei interessantíssimo principalmente por vir com o mesma linha de chipset do Kennex...

acho que optarei por ele.. o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice, um amigo meu foi no Extra hoje. vão receber o Kennex T2130 com 2 GB e 120GB de HD. Ele fez uma proposta a vista e o vendedor disse que faz...

R$2080

Achei um absurdo de barato... acho que amanhã ele vai estar com o note...

e, se não me engano, esse kennex é o que vem com a carcaça branca, né? O que resolve um dos maiores problemas meu com o kennex... acho ele feio. Não que seja um problema grande, é que eu não tenho muitos problemas com ele, mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nfs2008031321032450qo8.th.jpg

ae pessoal espero que de pra ver a imagem é o need pro street em 1280x800 com os carros em high roda muito bem to rodando ele no win xp sp2 omega driver (mod mobile)

nfs2008031321110801io2.jpg

Shot at 2008-03-13

bom nunca tinha colocado imagens no forum então espero que de certo

abraços a todos o note é muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal saber que o desempenho desse chipset Sis é bom...

Estou de olho em notebooks baratos e encontrei um CCE com o chipset SiSM672MX, com Celeron M530 1.73GHz 512MB 60GB CD-RW/DVD 14.1" Vista SE - CCE

por 1199,00 sem descontos... achei interessantíssimo principalmente por vir com o mesma linha de chipset do Kennex...

acho que optarei por ele.. o que acham?

cara, o kennex o esquema dele é q alem do M671 ele tem o 986, so o M672 nao tem o hyperstreaming mutiol que é o diferencial do kennex pro resto. precisa dos 2 chipsets, no caso esse CCE, tem q ver como q vai ser, mas nao vai ter o mesmo desempenho da dupla.

mas é bem barato simm o note, se você ta procurando algo barato, acho q vai ser difícil achar menos q isso.

@jocoto, quando chegar confirma se vem com 256mb de video igual la na china ou se vem com 128 pro brasil.

ta de graça 2080, cara putz, muito mais HD e processador mais forte por 81 de diferença.

@djmmaster, da ora, vou linkar seu teste la na pagina 1 :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jotoco qual a placa-mãe deste outro kennex notebook???

Assim que ele pegar o note eu dou um jeito de plugar o meu pendrive que tá com o everest e fazer uns relatórios dele, pode deixar.

Até a placa de vídeo era melhor, Ice?

Putz, vou ter que convencer ele mesmo a comprar a máquina... e pena que eu já comprei o meu note (e também não tenho pra pagar a vista...)

por esse preço tá mais barato que os note contrabandeado do paragua...

EDIT:

ICe, é um "CROSS" tópico, quase um off topic, mas dá uma olhada nas fotos que eu postei lá no e-max, do LCD que tá arranhado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim que ele pegar o note eu dou um jeito de plugar o meu pendrive que tá com o everest e fazer uns relatórios dele, pode deixar.

Até a placa de vídeo era melhor, Ice?

Putz, vou ter que convencer ele mesmo a comprar a máquina... e pena que eu já comprei o meu note (e também não tenho pra pagar a vista...)

por esse preço tá mais barato que os note contrabandeado do paragua...

EDIT:

ICe, é um "CROSS" tópico, quase um off topic, mas dá uma olhada nas fotos que eu postei lá no e-max, do LCD que tá arranhado

jocoto ... é da loja ou do site ? a carcaça dele é branca mesmo ?

Cara da uma olhada antes na placa de video ... vai que eles colocam uma porcaria ai pra baratear o preço ai acaba com o principal do note que é isso ...

Eu particularmente nao achei o kennex nem feio nem bonito ... mas achei ele mais bonito pessoalmente do que por foto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jocoto ... é da loja ou do site ? a carcaça dele é branca mesmo ?

Cara da uma olhada antes na placa de video ... vai que eles colocam uma porcaria ai pra baratear o preço ai acaba com o principal do note que é isso ...

Eu particularmente nao achei o kennex nem feio nem bonito ... mas achei ele mais bonito pessoalmente do que por foto ...

Não sei se é o branco.

Não tinha na loja ainda, disseram que chegava amanhã (hoje) e ele vai lá, mas vou pedir pra ele ver direito se a placa de vídeo é pelo menos a mesma (ou melhor)

vou ligar pra ele pra aconselha-lo e não ter nenhum problema. Mas depois eu vejo se posto algo sobre o "super kennex"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é o branco.

Não tinha na loja ainda, disseram que chegava amanhã (hoje) e ele vai lá, mas vou pedir pra ele ver direito se a placa de vídeo é pelo menos a mesma (ou melhor)

vou ligar pra ele pra aconselha-lo e não ter nenhum problema. Mas depois eu vejo se posto algo sobre o "super kennex"

parece ser esse ... http://www.hasee.com/en/Product_Index_En.html?product_index=1&productid=917&prodid=67

mas nao sei se a carcaça vai ser igual ...

Estou buscando informações sobre esse novo modelo a um bom tempo mas a kennex simplesmente ignora minhas mensagens ... assim que você descobrir repassa ai pra gente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece ser esse ... http://www.hasee.com/en/Product_Index_En.html?product_index=1&productid=917&prodid=67

mas nao sei se a carcaça vai ser igual ...

Estou buscando informações sobre esse novo modelo a um bom tempo mas a kennex simplesmente ignora minhas mensagens ... assim que você descobrir repassa ai pra gente :D

pode deixar, eu repasso tudo! vou estar na casa dele no domingo... então o meu e-max deve encontrar esse kennex dele, vamos ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mew , o vendedor vai dar um desconto de 20% em cima do preço teorico dele de 2600 ( 20% de 2600 = 520 ... 2600 - 520 = 2080 q é o preço q tu falou Jotoco ... ) ???

Poxa , nao duvido da sua palavra não ... Duvido é do seu parceiro q t contou isso :D Meio q só acredito vendo aqui uma foto q você tire da nota fiscal dele , senão nem acredito (então se seu amigo comprar e der pra você fazer isso , tira uma foto da nota mesmo pra postar por aqui ... ) ... Ainda + porque é lançamento esse modelo... mesmo sendo a vista ... No máximo q vi descontos a vista em klker coisa é de 10% ... Mas 20 ??? Esse esquema ta muito bom SE for verdade ... ^_^ ( Sim , estou com inveja hahaha :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice, um amigo meu foi no Extra hoje. vão receber o Kennex T2130 com 2 GB e 120GB de HD. Ele fez uma proposta a vista e o vendedor disse que faz...

R$2080

Achei um absurdo de barato... acho que amanhã ele vai estar com o note...

e, se não me engano, esse kennex é o que vem com a carcaça branca, né? O que resolve um dos maiores problemas meu com o kennex... acho ele feio. Não que seja um problema grande, é que eu não tenho muitos problemas com ele, mesmo...

:o pessoal isso é sério? Será que o extra vai começar a vander mesmo esse novo modelo? Se for assim o modelo atual do Kennex pode cair muito de preço. Alguem sabe mais sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...