Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

mohaa11

Cara eu ja trabalhei viajando ... passei 3 meses em Manaus ( cidade linda e gostosa) e passei 1 mes e 15 dias em teresina ( O cantinho quente de uma %$&).

E é muito chato porque a gente sempre ta tendo que começar amizades e tentar viver no local e muito complicado.

Mas não se preocupe o Kennex aguenta (para não virar OFF-Topic):D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal !!!

Eu procurei esse post logo quando comprei meu Kennex (isso tem uns 3 ou 4 meses já) e não imaginei que ia chegar a esse tamanho todo !!! Sou um proprietário satisfeito com o notebook Kennex. Ele me atende em tudo que preciso e ainda mais feliz fico por ter pago tão pouco em relação aos preços que vocês estão colocando aí no fórum ... Eu paguei só R$ 1.799,00 em 10x sem juros no cartão ...

Instalei o Windows XP SP2 no lugar do Vista e instalei tudo certinho os drivers de acordo com os links no começo do tópico e está tudo funcionando direitinho !!!

Simplesmente perfeito o note ... Roda BF2142 com perfeição de gráficos em 800x600 e tudo no médio ...

Muito bom mesmo !!!

Qual é que é a fita aí do clube Kennexiano ? Quero entrar ... hehehe

Abraços à todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui no Ceará "ir com gosto de gaz" é ± ir com vontade, pois ja teve gente que volto da AT porque disseram que esta sem lacre...entende?

É mais ou menos isso ... beleza?

a tá, entendi agora (paulista burro eu viu rsrsrrs)

e a historia do cara que volto da AT porque falaram q tava sem lacre e tal eu li aqui no forum, e era pau no drive de dvd tb né? tenho quase certeza, vou le de novo pra v se acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , moro aqui em São Carlos-SP e até o começo da semana o extra daki tinha os dois modelos do Kennex, acredito q ainda tenha.. se alguem precisar...

No meu Kennex, rodei o COD4 tranquilo.. agora no SK, instelei o Rainbow Six Vegas e rodou bem ruizinho... alguem já testou esses jogos? será q o rainbow é mais pesado q o COD4???

Mais uma coisa.. alguém tem o jogo de Chadrez do Vista pra me passar? ou sabe onde consigo? Se você tiver ICE, porque pelo q sei ele vem com o ultimate né?

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , moro aqui em São Carlos-SP e até o começo da semana o extra daki tinha os dois modelos do Kennex, acredito q ainda tenha.. se alguem precisar...

No meu Kennex, rodei o COD4 tranquilo.. agora no SK, instelei o Rainbow Six Vegas e rodou bem ruizinho... alguem já testou esses jogos? será q o rainbow é mais pesado q o COD4???

Mais uma coisa.. alguém tem o jogo de Chadrez do Vista pra me passar? ou sabe onde consigo? Se você tiver ICE, porque pelo q sei ele vem com o ultimate né?

valeu!!!

ou, me passa o telefone de Extra de São Carlos, sou de Ribeirão Preto e estou tentando comprar esse Note e não acho, a central do Extra me disse que só daqui a uns 60 dias para compras online.

Abração ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , moro aqui em São Carlos-SP e até o começo da semana o extra daki tinha os dois modelos do Kennex, acredito q ainda tenha.. se alguem precisar...

No meu Kennex, rodei o COD4 tranquilo.. agora no SK, instelei o Rainbow Six Vegas e rodou bem ruizinho... alguem já testou esses jogos? será q o rainbow é mais pesado q o COD4???

Mais uma coisa.. alguém tem o jogo de Chadrez do Vista pra me passar? ou sabe onde consigo? Se você tiver ICE, porque pelo q sei ele vem com o ultimate né?

valeu!!!

É , se você atualizar seu Vista pro Ultimate , você pode baixar ele do site da Micosoft ... ^_^ Ele se chama Chess Titans

@NEO273

Se o seu driver ta funcionando certinho , não inventa de trocar os drivers porque vai acabar so dando problemas ... Eu ja fiz testes , é imperceptivel qualquer ganho trocando pro Omega ao invés do CAtalisty .. Fora q não exite drivers do Omega pra Windows Vista , somente pra Windows Xp ... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ... :D:D:D viajei grande ... uHuAHuAHuaH

Valeu aí !!! Posso por tranquilo então um pentezinho de 2Gb da Kingston lá que ele vai funcionar direitinho né ? ^_^

Valeu !!!!!!!!!!!!!!!! :lol:

Sim, mas antes da uma conferida aqui... ta tudo mastigado

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2609907&postcount=924

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na pagina 1 tem inclusive como por memoria, da pra por tranquilo um pente 2gb, ele usa o PC5300 667 SO-DIM DDR2 cuidado ao comprar PC5300 pois existe o modelo pra pc e o pra notebook, sao diferentes, pergunta na hora de comprar se é memoria pra notebook.

problema de dvd ? cara, v c nao é pacote de padroes q nao ta instalado e ele nao consegue passar filme por causa disso, vista basic se nao instalar o powerdvd q vem nele nao tem o codec pra dvd no media player, so depois de instalar isso q ele vai passar filme.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Qual o driver que teve melhor desempenho de video para vocês? O Omega ou Catalyst?

Estou com o Omega e fiz 27.000 no aquamark...vi que tem algumas pontuações melhores..

Cara eu nao rodei o Aqua mas a pontuação varia depedendo do que tem instalado no windows. Mas para mim o Catalyst pego bem melhor.

Agora Como CECEU disse não muda para usa o que você ta rodando porque ja teve pessoas que passo dias tentando resolver problemas de drive de video ok?

[]'s

sbtracky

Sim cara ja temes uns 3 ou 4 com 3 gb de memoria e eu ja to vendo a compra da minha.

Cara ja teve ate um teste de 4gb aqui se não me engano e com o SP1 parece que reconheceu todos os 4 gb.

Se eu não tiver falando coisa com coisa por favor me corrijam!

[]'s

Ice2642 Mas ele nem consegue ler DVD de dados! Ate pensei nesta posibilidade mas não tem como ele não rodar dvd de dados por falta fo POWERDVD! você não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao rodei o Aqua mas a pontuação varia depedendo do que tem instalado no windows. Mas para mim o Catalyst pego bem melhor.

Agora Como CECEU disse não muda para usa o que você ta rodando porque ja teve pessoas que passo dias tentando resolver problemas de drive de video ok?

[]'s

sbtracky

Sim cara ja temes uns 3 ou 4 com 3 gb de memoria e eu ja to vendo a compra da minha.

Cara ja teve ate um teste de 4gb aqui se não me engano e com o SP1 parece que reconheceu todos os 4 gb.

Se eu não tiver falando coisa com coisa por favor me corrijam!

[]'s

Ice2642 Mas ele nem consegue ler DVD de dados! Ate pensei nesta posibilidade mas não tem como ele não rodar dvd de dados por falta fo POWERDVD! você não acha?

É , fui eu quem coloquei o SP1 no Vista dai avisei pra galera q com o SP1 o sistema indica 4GB ... Pode ficar tranks ... SEm o SP1 , o sistema pode reconhecer ate +-3,5 GB ... Com o SP1 , o limite vai ate 4 GB ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NEO273

Se o seu driver ta funcionando certinho , não inventa de trocar os drivers porque vai acabar so dando problemas ... Eu ja fiz testes , é imperceptivel qualquer ganho trocando pro Omega ao invés do CAtalisty .. Fora q não exite drivers do Omega pra Windows Vista , somente pra Windows Xp ... ;)

Ah sim! É que eu to usando o WinXP SP2...

Mas se nao tem diferença, tudu bem hehe vou continuar com o Omega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CECEU ja viu se o SP1 Portugues ja ta pronto?

NEO273

Ouvi falar que o SP3 ta saindo tb para p XP ja fica ai o aviso ok?

Nao , ele ainda vai demorar um pouco .. Só la pra Maio/Junho ... Eu mesmo , depois q instalei o SP1 , agora não posso colocar o pacote de tradução pra portugues q podia baxar antes tendo o Vista Ultimate ( tanto faz porque manjo inglês , mas isso é um aviso pra quem achar q pode instalar o SP1 na versao em inglês e depois pegar o pacote de lingugem ... ) ;)

E pelo q eu li no Tom's Hardware , não é vantagem pra quem tem 4GB colocar o Windows 64 bits pra reconhecer os 4GB mesmo sem SP1 ... ISso porque o Vista 64 usa + memoria q o Vista 32 , e assim , apesar de você ganhar com o reconhecimento extra de memoria , você vai perde-la porque o sistema é mais voraz ainda q o Vista 32 em requisito memoria .. Fora q os programas exclusivamente 32 bits podem ter desempenho pior num sistema 64 , porque o Windows 64 emula o programa pra ele funcionar em 32 , e essa emulação as vezes tem mtos efeitos adversos , inclusive lentidão ...

Ah Ice2642, lembra tempoas atras q a gente discutiu sobre desabilitar ou nao o SWAP do Windows caso tivesse muito memorias RAM ... La no Tom's fizeram um teste e somente com 8GB q o sistema rolou bem com o SWAP desligado ... Com 2 GB ja rolou travamentos constantes e com 512 o sistema travava mesmo em idle depois de um tempo ....

E o SP3 pra XP , pelo q eu ja li , parece q vai ser tão bom qunato o SP2 ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pela logica, M$ quer vender vista, quer q a moçada pare de usar XP caso contrario nunca vai pro vista.

esse SP3 do XP, vocês acham realmente q vai melhorar alguma coisa ? eu acho q vai criar delays pra deixar ele pior q o vista, nao de imediato, mas como eles sempre fazem, fai ficando pesado gradativo, so q bem mias rápido q o normal, pra quando alguem colocar vista sentir este bem leve e querer mudar de OS.

é so minha intuiçao isso, chamem de intuiçao nerd e tal mas é o q tem mais logica de acontecer ehehhehehe

quanto a DVD, se nem le os de dados ou ta ziado ou ta com a lente suja, melhor trocar mesmo, li estes dias q ate 30 dias da compra ainda é responsabilidade da loja, ai acho q vai mais rápido q trocar em AT

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...