Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Cara boa ideia ... Vendo Kennex pelo valor real do que a dentro dele.

R$ 2800,00

qualquer coisa ver descrição no EXTRA.com!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ZUERA GALERA!

ICE2642

E eu num vi la tb ... discatitei tb la. e o cara ainda ta dizendo que e widescreeen o e-max

Nem tem como liberar meu kennex agora ... a não ser que alguem pague 2800 mesmo ...

[]'s

Mas Xbrandoa , o Emax é sim Widescreen ué ... Resolução de 1280x800 maxima ... você achou q a tela dele é padrão antigo 4x3 ???

@xtreme2006

E eu escrachei com o cara do ML porque querer lucrar entre 300 e 400 conto sem fazer nada é muita *** ... Se o cara ainda tivese querendo lucrar só uns 100 , de boa ... MAs ele quer faturar cerca de 20% em cima do valor do Extra ...

Comparo o maluco com cambistas malditos ... Tipo q você chega 2 horas antes do jogo pra comprar ingresso e ja na otem nenhum ... Ainda mais no meu caso , q compro de estudante e aí sim nunca tem ...

O show do Black Sabbat , por exemplo , queria ir , mas TODAS as meias , de qualquer ponto do estadio , ja foram vendidas ... :mad: Agora só tem inteira ou meia pra maiores de 65 anos ... ... Desse jeito , se eu for mesmo , vou me disfarçar de velhinho uva-passa haha , pra poder comprar meia .. :D

EDIT : xtreme2006 , vê só como tem gente maldita : o cara viu q eu tava embaçando a venda roubada dele e ele apagou minha segunda mensagem e agora nao recebe mais recados ... Agora vou aloprar e vou mandar email lá pro proprio site do ML e ameaçar eles , falando q se eles não editarem a venda do cara , vou denunciar a página pro Extra porque tem em lei q cambistas não podem fazer isso... Já até coloquei no topico do Emax o email q mandei pro ML .. Falaram q em 24 horas entram em contato comigo .. Se falarem que não podem fazer nada , na sequencia já vou mandar uma cópia pro setor jurídico do Extra ... Acho q dá pra processar pelo menos por eles estarem usando as mesmo imagens da Tecnoworld sem o conssentimento deles ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sabia ceceu ... pensei que por ele ser mais alto do que largo ele nao era widescreen

Não .. Vixi , se fosse 4x3 eu nem tinha comprado , mesmo sendo barato ... Ainda mais q curto filmes d+ e agora padrão pra tudo , até jogos , sai originalmente em wide ... ^_^ Eu mesmo atualmente só vejo notes sem ser wide pra vender na net aqueles modelos da Dell q eu nem sei o nome agora ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independente de qualquer coisa, jogar na cara dos outros que você faz ITA não o torna melhor que ninguém, entendeu? Humildade é bom. E onde o cara faz faculdade não importa, mas sim o esforço dele mesmo e sua capacidade.

Além disso, se você não ia acreditar nas informações postadas pelos membros, pra quê perguntar?

Eu postei o que eu acho da placa, já que possuo o note com a placa e me impressionei bastante com o desempenho da mesma.

Como eu disse, ela está rodando BIOSHOCK, CRYSIS e todos os jogos recentes, não no máximo, mas não queria esperar isso de um Notebook de 1500 reais, queria?

Se estivéssemos falando de uma PLACA DE VÍDEO de 1500 reais, talvez você pudesse querer pedir tudo isso dela, mas não é o caso, mesmo porque uma GEFORCE 9800GTX QUAD SLI que custa 1200 DÓLARES não consegue esse desempenho. Que dirá de uma placa que não chega a 50~80 dólares no mercado exterior.

Desculpe ser arrogante, mas você começou querendo esfregar na cara dos outros. Sinto muito.

Ô meu amigo! Que pena que você não entende o espírito do Fórum. Aqui a gente troca idéiais procurando se ajudar, e sem intenções de magoar ninguém. Gostaria que todos vocês fossem como o Ceceu, mas o que seria do verde se todos fgostassem do vermelho. Tá desculpado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô meu amigo! Que pena que você não entende o espírito do Fórum. Aqui a gente troca idéiais procurando se ajudar, e sem intenções de magoar ninguém. Gostaria que todos vocês fossem como o Ceceu, mas o que seria do verde se todos fgostassem do vermelho. Tá desculpado.

Já percebi que não adianta. Humildade não é uma qualidade sua.

Peço desculpas novamente por ser arrogante, apagados os posts. Assim fica melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, melhor pessoa pra entender de espirito é espirita e pai de santo hehehehehe

mas como dizia o sabio e famoso filozofo mirth awbert funthenfor brendel do qual so sua mae ja ouviu falar, briga nao leva a nada ehhehehe.

mas mudando de assunto, pcaj_1954 você vai rodar uns simuladores de aerodinamica no kennex ? , se fizer isso posta ai como q foi o lance e tal :) é legal ver aplicativos diferentes dos jogos sendo testados e tal :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Ice, tô pensando em dar uma doidera assim igual você fez e abrir meu A601 e colocar mais um pente de 2GB nele, não sei se faria muita diferença pois já tem 2GB, pra ser bem sincero eu já descolei com jeito outro dia o lacre e abri as duas tampas que ele tem embaixo (uma dá acesso ao HD e outra dá acesso ao cooler e ao pente de memória), ele não é igual ao Kennex que abre tudo embaixo, não estou bem certo se tem mais um slot para memoria, mas no everest fala que um pente é de 2GB e que tem outro slot vazio. Também sou fuçador, só que não domino muito esta parada, como já vi que você domina...

Quanto ao HD já é de 120GB, tá mais do que bom, não tenho interesse de mexer...

O que você acha:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal tudo beleza...

Alguns dias atrás fiz um post dizendo que estaria comprando um note para minha esposa e perguntei sobre o rganarok e se o Kennex suportava bem este MMORPG, bom hoje comprei, acabei de chegar do extra e ja estou postando dele, vou baixar os drivers indicados por vocês, agradeço a atenção que me derão e parabens mais uma vez ao criador do tópico, pois foi graças a estas informações que peguei um excelente equipamento a um preço muito bom R$2.239,00 com desconto, ele custa na loja física onde comprei R$2.399,00, este já é com 2g e HD de 120 (Novo Kennex), posso colocar fotos caso se interessem, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...