Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

cara, quanto abrir o note amazon, verifica antes com a empresa dele se nao vai te dar problemas com a garantia. 3gb pra 2gb nao vai ser aquela coisa como quando muda de 1gb pra 2gb, pois o critico é ficar só com o 1gb, mas quanto mais memoria melhor, com o preço baixo acho q compensa por logo + 2gb e completar 4gb, com o SP1 o vista vai ver os 4gb mesmo usando OS 32 bits.

quanto a xp sp1, nao consegue instalar, o OS nao vai nem chegar a perguntar se você usa SATA pra por driver a vai dar tela azul, pois o chipset é muito moderno pra esse OS, so do SP 2 em diante vai reconhecer o chipset dele.

quanto ao kennex rodar ragnarok, vai rodar tranquilo :) nao esquece de por o catalyst pra ligar direito o driver de video e se for usar touchpad o driver da synaptics, ambos tem na pagina 1 e mais atualizados la no clube kenexiano.

Aos novos users Kennex, bem vindos a bordo, nao esqueçam de participar la do clube pra ficar sempre por dentro das novidades :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu aqui de novo!

Instalei o windows xp professional SP2.

Instalei todos os drivers que tem de win xp la na primeira página.

Só que ainda tem uns itens com um sinal de exclamação.

-Controladores SCSI e RAID

- Controlador de armazenamento em massa. ( ! ) esse que ta com o sinal.

- SDA Standard Compliant SD Host Controller.

-Dispositivos do sistema

-PCI Device ( ! ) o pau é nesse.

E outra não tem como arrumar em algum lugar pra tecla " FN " fica sempre apertada, é um sac* digitar e ter que ficar com ela apertada.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, comprei meu kennex ontem e gostaria de saber se tem algum problema ou se vai dar alguma problema se eu instalar o windows xp sp1.

Outra coisa, tem como tirar o logo que aparece do lado na tela "Kennex invente seu futuro".

valeu

como disse o XP sp1 nao vai, mas postei porque esquec de falar, o lance de ivente seu futuro ta no papel de parece, so trocar ele, se o q você esta falando é o da area de trabalho, o da bios tb da pra mudar mas vai dar mais trabalho, você tem q descolar um programa pra salvar bitmap na bios e segir as instruçoes de como deve ser o bitmap, acho q 2 bits 320x200

pra mudar o papel de parede, basta clicar com o botao direito do mouse sobre qq imagem e selecionar definir como pano de fundo ou papel de parede, algo assim, qq duvida posta ai.

@lord, meu vista é 32, mas quando sair o SP1 do vista o vista 32 vai reconhecer os 4gb ram.

to usando o t2080 d novo no kennex, com o t7600 uso generico você nem nota pois o kennex ja é bem rápido, mas pra render modelos da uma melhora, zipar tb arquivos grandes, mas francamente pra 99% dos users é mo bestera gastar pra dar up em CP por enquanto mesmo o t2080 é bem rápido o t2130 é uns 5% mais rápido, ja da pro q der e vir bem melhor q a maioria dos notes q tem por ai no mercado nessa media de preço e ate um pouco mais caro.

Então, eu aqui de novo!

Instalei o windows xp professional SP2.

Instalei todos os drivers que tem de win xp la na primeira página.

Só que ainda tem uns itens com um sinal de exclamação.

-Controladores SCSI e RAID

- Controlador de armazenamento em massa. ( ! ) esse que ta com o sinal.

- SDA Standard Compliant SD Host Controller.

-Dispositivos do sistema

-PCI Device ( ! ) o pau é nesse.

E outra não tem como arrumar em algum lugar pra tecla " FN " fica sempre apertada, é um sac* digitar e ter que ficar com ela apertada.

valeu

cara, quanto a XP eu nunca instalei ele no kennex, o q sei é o q a moçada postou, se você instalou os drivers logo no inicio do review, rola um pouco pra baixo a tela e procura um link pra drivers de XP perto do catalyst, pode ser q esteja la o q ficou faltando ai.

quanto a FN , tecla ela + num lock para ativar tudo que for letra azul direto, para desligar Fn+ Num lock novamente.

quand ela estiver ativada você vai ver o icone de um cadeado com um 1 nos leds de icones.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se sua tv for stereo nao tem porque nao ficar stereo, da um look se você ta usando cabos certos ou conectando nos lances de entrada de acordo, você ta usando a entrada optica ou analogica pra ligar o som ?

e tipo da um look tb se você ta usando o driver certo, é o realtk r1.86 que ele usa.

@rdl, sem erro :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui achar o catalyst 8.2 e instalei ele ...

mas nao consegui achar o programa da rede wire ... o railink lembro que ficava um iconezinho azul na barra de tarefas agora nao tem mais ... no forum tem um link escrito Wlan mas chega no meio do download ele para ...

Alguem tem ideia de onde eu consigo esse railink ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice com o novo processador o Kennex ficou 64 bits? O teu Windows Vista Ultimate é 64? Sentiu alguma diferença de 32 pra 64?

Vou t responder Lord porque o ICe ainda nao t repondeu ...

O Vista do Ice não é 64 não ...

E eu citei antes q NÂO COMPENSA você colocar o Windows 64 se você tiver 4 giga de ram "só" .. Motivo é o seguinte:

No Tom's Hardware eles viram q não compensaria colocar o 64 pois, mesmo tendo um ganho com o reconhecimento real do 4GB , o Vista 64 conseome + memoria ram do q o Vista 32 .. Assim , o ganho q você teria com reconhecimento total do 4Gb acabaria sendo perdido porque o Vsita 64 ia pegar mais memoria ram ...

Fora q mtos progrmaas ainda tem instruções somente de 32 bits , e para o Vista 64 rodar eles , ele emula os programas , e muitas vezes essa emulação torna o programa mais lento do q se ele fosse rodado num sistema 32 ...

No Tom's eles viram q unica vantaem de você colocar atualmente o Vista 64 é se você tiver + de 4 gigas de ram instalado, já q em relação a programas atualmente a maioria ainda é 32 bits ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa hehe, quanto tempo que não entro aqui e tem muita coisa pra ler heeh...

XBrandao, teu stuck pixel tá vivo ainda? Digo, "dead"?

Aqui não saiu ainda não, se bem que quase não liguei o note porque a Facul não tá deixando muito tempo livre :S

Entre GA, derivadas e o escambal meu tempo foi pro espaço heuehue...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, esse é pra vista, procura no google realtek r1.86 é o q casa perfeito com ele.

o r1.89 eu testei quando era o alpha e nao funcionou.

o driver RAID e tal você cata no propio site da SIS, mas nem precisa porque você so ta usando 1 hd e precisa de 2 hd pra usar o RAID.

que mais ta dando zica ai, tira uma SS do seu gerenciador de dispositivos q ajuda ai a moçada a ir dando dica., com os lances com problema abertos pra ver se ta com zica ou nao.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza:) hehehehhehe

extrime, faz DL de novo q deve ter vindo corrompido o arquivo.

[]'s

Nao esta corrompido nao ... tentei fazer o down 3 vezes ... :(

Esse veio com a tela intacta nao tem nem meio stuck ... agora preciso testar o wire pra ficar feliz de vez

Meu vista nao esta descompactando rar ... deve ser por isso ... que estranho ... o outro descompactava normalmente sem programa adicional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao esta corrompido nao ... tentei fazer o down 3 vezes ... :(

Esse veio com a tela intacta nao tem nem meio stuck ... agora preciso testar o wire pra ficar feliz de vez

cara, se nao me engano eu uso esse http://www.box.net/shared/ylv3z3ct5p

se der zica posta ai d novo

opa...entre esse note da kennex e esse da asus..qual seria o melhor?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-70563250-notebook-asus-f3sc-intel-core-2-duo-20ghz-natal-12x-no-mp-_JM

esquecendo do preco ..quero saber somente sobre o desempenho...(jogos)..abraços

esse asus tem placa de video pior e cpu melhor

vai ficar praticamente elas por elas pra jogos, sendo q ati aguenta mais overclock o q daria pra melhorar um pouco, mas com risco de comprometer o note.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...