Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

acho q so a fonte porque teve gente ai q comprou uma substituta pra usar enquanto a original era enviada pra AT.

se você mora longe de uma AT, ate enviar eles consertarem e mandarem de volta, putz eu chuto ai pelo menos umas 2 semanas, quem passou por isso pode dar mais detalhes.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

keydash3000, cara, a diferença de preço ta muito pequena, acho q se você pegar um com t2080 e instalar memoria e HD pra igualar capaz de sair mais caro que o com t2130 e você vai ficar com cpu mais lenta (5% +- que no desempenho do kennex quer dizer muita coisa), mas se você pretende por HD de 160gb ou maior ou 4gb ram e trocar CPU mais tarde, ai pode ser q compensa a t2080.

se eu fosse comprar hoje catava com t2130.

apocalipse.x, cara da ora, depois q testar legal, bota ai como ele ficou com a t2130 e como ta a temperatura do touchpad com o hd de 120 :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

keydash3000, cara, a diferença de preço ta muito pequena, acho q se você pegar um com t2080 e instalar memoria e HD pra igualar capaz de sair mais caro que o com t2130 e você vai ficar com cpu mais lenta (5% +- que no desempenho do kennex quer dizer muita coisa), mas se você pretende por HD de 160gb ou maior ou 4gb ram e trocar CPU mais tarde, ai pode ser q compensa a t2080.

se eu fosse comprar hoje catava com t2130.

Hmm, saquei!

Mas tipo, e aquele lance de 256mb dedicado? Era furada? A VGA é a mesma do modelo 2080?

E quanto ao HD, esse modelo do 2130, é 120gb SATA ou IDE? Você sabe qual a fabricante do HD?

No site do Extra acabaram os Kennex :lol: vou ter que ir na loja física mesmo, aqui no RJ! uhaehuaeuhae

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu vista esta meio louco ... reiniciei ele apos uma atualizacao e percebi que a lixeira tinha sumido ... ai eu fui la no explorer e fiz um atalho pra ela ...

só que estou com um problema ... o icone nao muda automaticamente quando a lixeira esta cheia ou vazia como deveria arrumar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deleta o atalho, vai nas propiedades personalizar clicando o botao direito do mouse em qq area livre do desktop

ai olha do lado esquerdo alterar icones do desktop, clica la e seleciona a lixeira.

você deve ter deletado ela ao invés de esvaziar, quando comecei usar o vista fazia direto isso ehhehehehe mo zica esse lance de poder deletar a lixeira do desktop :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deleta o atalho, vai nas propiedades personalizar clicando o botao direito do mouse em qq area livre do desktop

ai olha do lado esquerdo alterar icones do desktop, clica la e seleciona a lixeira.

você deve ter deletado ela ao invés de esvaziar, quando comecei usar o vista fazia direto isso ehhehehehe mo zica esse lance de poder deletar a lixeira do desktop :)

[]'s

deu certo ... valeu ice :)

o unico que ainda nao deu é o railink q nao consegui instalar o bendito :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, por indicação do Ice e seguindo a dica do membro de São Carlos, consegui comprar meu note da Kennex, o 2130, realmente um excelente note, não tenho do que reclamar e satisfaz tranquilamente minhas necessidades.

Mas uma dúvida pairou, devo continuar com o Vista ou mudo para o XP? Se mudar para o XP, tudo bem tenho tudo que ´preciso, mas com o Vista, tenho que reinstalá-lo pois quero particionar o HD para maior segurança (uma parte para o sistema operacional e outra para os arquivos), mas não sei como fazê-lo com o Vista, se alguém puder me responder e me lincar o tópico ou resposta fico agradecido ^^

Ps.: para istalar o Vista, usa aquele CD azul que veio com o note?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Major aconselho a você continuar utilizando o Windows Vista, uma vez que roda leve no note. Com relação ao particionamento, eu particulamente não acho interessante já que o Hd é muito pequeno. Caso você queria fazer, não será possivel fazer através do DVD de recuperação, pois a recuperação e toda automática. Se você quiser pode utilizar programas para particionamento, é interessante, pois não é necessário formatar. Ex. Partition Magic.

Galera essa bateria do kennex é uma ....... Por exemplo as vezes utilizo o notebook em ambientes externos, e para isso tenho que aumenta o brilho do video para o máximo, somado ao uso da rede wireless. Resumindo minha bateria só dura 1:10 hs

* No modo Economia de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se nao me engano eu uso esse http://www.box.net/shared/ylv3z3ct5p

se der zica posta ai d novo

esse asus tem placa de video pior e cpu melhor

vai ficar praticamente elas por elas pra jogos, sendo q ati aguenta mais overclock o q daria pra melhorar um pouco, mas com risco de comprometer o note.

[]'s

Ice, nesse link o arquivo esta sem extencao ou com alguma extensao desconhecida porque o windows nao reconhece a tentei instalar o winrar mas nao adiantou

tenta puxar ele pra você ver ...

no everest nao indica o nome ... só diz mini card wireless adapter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, por indicação do Ice e seguindo a dica do membro de São Carlos, consegui comprar meu note da Kennex, o 2130, realmente um excelente note, não tenho do que reclamar e satisfaz tranquilamente minhas necessidades.

Mas uma dúvida pairou, devo continuar com o Vista ou mudo para o XP? Se mudar para o XP, tudo bem tenho tudo que ´preciso, mas com o Vista, tenho que reinstalá-lo pois quero particionar o HD para maior segurança (uma parte para o sistema operacional e outra para os arquivos), mas não sei como fazê-lo com o Vista, se alguém puder me responder e me lincar o tópico ou resposta fico agradecido ^^

Ps.: para istalar o Vista, usa aquele CD azul que veio com o note?

Obrigado

Major o proprio Vista te da a opção de criar uma partição com base no espaço livre do disco.

Va em:

Painel de Controle->Ferramentas Administrativas->Gerenciamento do Computador.

Clique em Gerenciamento de Disco.

Quando aparecem as unidades de disco, você clica com o botão direito do mouse sobre seu drive C e escolhe Dminuir espaço em Disco. Vai aparecer uma tela e você configura qto de espaço quer diminuir. Ao confirmar esse espaço ficara livre nesta mesma tela ai é so clicar e mandar criar uma nova unidade com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, eu nao trocaria o vista por XP nem q me pagassem. vista é bem melhor e tem muitas coisas legais q você vai vendo com o tempo, vale a pena ver o help dele e ir se familiarizando.

quanto a bateria, se você instalou o catalyst, nas opções dele tem um lance para gerenciamento de energia da placa de video, uso economia maxima de bateria quando na bateria ja vai melhorar bem, e aciona o botao da ventoinha, do lado do botao liga/desliga q vai melhorar ainda mais.

aqui consigo quase 2:30 horas na bateria reduzindo tudo ao maximo mas so q sem brilho no monitor, com brilho nunca testei, mas ja usando isso q falei vai melhorar um pouco.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo Ridel_BA tem está opção. Fica bem mais fácil então.

Alguém postou que estava comprando um mochila da Lenovo, queria saber se deu certo para o Kennex e se presta? Está bem barata, R$ 55.14.

http://www-1.ibm.com/lenovoinfo/shop/br/readytobuy/files/div/maletas_mochilas.pdf

Então Ice, nas configurações do Catalyst já está em Maximum Battery Life, e nas opções de energia do Windows está em Economia de Energia, mas sei lá a bateria acaba rapidinho. Será que aumentando a memória (estou com 1gb), aumenta o tempo da bateria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu comprei a mochila Lenovo e estou esperando até agora.

Reclamei por e-mail que eles já haviam cobrado no Cartão e nem haviam me dado uma posição e responderam que a mochila tava fora de estoque e que tinham previsão de receber mais no dia 26, mas até agora nada, vou reclamar de novo

O pior que elss continuam vendendo a mochila sem ter estoque, isso deveria ser considerado má fé...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site nao tem nem kennex nem emax mais ... fizeram uma limpa, nao tem nem link mais

Parece que nao vão mais disponibilizá-los pelo site

PS: é provavel que meu note chegue amanha ...

Aproveitando o topico ... alguem conhece um bom programa pra dual boot ? Quem tem XP + vista no note ? vou precisar instalar o XP mas queria continuar com o vista também

Ceceu ... eu vi sua mensagem no mercado livre zuando o cara q tava vendendo o emax por 2300

Xtreme... Preciso acessar o trampo de casa.. mas o software so tem suporte para o windows xp... foi recomendado instalar o software VIRTUALPC... existe alguns topicos de ajuda.. e so procurar no GOOGLE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Major o proprio Vista te da a opção de criar uma partição com base no espaço livre do disco.

Va em:

Painel de Controle->Ferramentas Administrativas->Gerenciamento do Computador.

Clique em Gerenciamento de Disco.

Quando aparecem as unidades de disco, você clica com o botão direito do mouse sobre seu drive C e escolhe Dminuir espaço em Disco. Vai aparecer uma tela e você configura qto de espaço quer diminuir. Ao confirmar esse espaço ficara livre nesta mesma tela ai é so clicar e mandar criar uma nova unidade com ele.

valeu a dica de partição é bem fácil mesmo, mas a partição é questão de segurança manter uma só pra backup e 120 Giga de Hd é coisa XD. Ice, estava pensando e vou manter o vista por um tempo pra ver como é e depois decido o que faço, o problema é que como trabalho em universidade pública e geralmente faço apresentações em locais onde não há o Vista, me resta a dúvida se terei compatibilidade com essas máquinas com Xp.

Abração pra vocês ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se você fizer uma apresentaçao, vai ser compativel em qq OS q tenha o player pro programa q você usou, por ex, se você fizer um lance em flash, so por ex, vai poder rodar num mac, no vista, no XP e ate no linux. isso indefere de sistema, so você descolar se for o caso do programa q você use ser exclusivo pra vista o player EXE pra outros OS e instalar la antes de fazer a exebiçao.

mas é isso ai, testa c vai dar tudo certo qq coisa é so por XP :)

120gb é bastante espaço sim, mas o ideal é ter um HD externo pra backup, eu to fazendo isso aqui e o legal é q da pra compartilhar entre outros notes e micros tb q tenham porta USB :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpem se já foi perguntado, mas tô a fim de comprar mais RAM, só que tô em dúvida sobre o tipo da memória. Sei que é DDRII (pra Note, claro), mas tem alguma outra especificação, pra que eu não compre enganado?

Por exemplo, achei uma memória com a seguinte especificação:

Type: 200-Pin DDR2 SO-DIMM

Speed: DDR2 667 (PC2 5300)

Será que essa memória é compatível com o Kennex?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...