Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Pessoal, desculpem se já foi perguntado, mas tô a fim de comprar mais RAM, só que tô em dúvida sobre o tipo da memória. Sei que é DDRII (pra Note, claro), mas tem alguma outra especificação, pra que eu não compre enganado?

Por exemplo, achei uma memória com a seguinte especificação:

Type: 200-Pin DDR2 SO-DIMM

Speed: DDR2 667 (PC2 5300)

Será que essa memória é compatível com o Kennex?

Agradeço desde já!

É certo sim, mas eu acho que o kennex trabalha com 533mhz ou posso ta enganado, comprando 667 ela desce pra 533 sem problema. Outra coisa a ver é a latencia que deve ser 5-5-5-12 se n me engano, quanto mais baixa melhor e mais cara, mas se for assim a que você viu é boa tb.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kennex usa memoria PC5300 DDR2 667 MHZ

pode por pente de 1gb ou 2gb por slot.

e ele trabalha a 667 mhz

e esse lance de latencia é caracteristico da paridade, 5-5-5-15 é o padrão das 667, você ta confundindo com a laencia de leitura e escrita.

a 533 q trabalharia com 4-4-4-12

edit*******

cuidado q tem memoria pc5300 pra desk e pra note, fala q é pra note.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal esse é meu primeiro post aqui no fórum.

To postando pra dizer q comprei o meu kennex hoje no Extra em Mogi das Cruzes - SP. Eles ainda tem em estoque na loja.

Sou do RS e vim ficar um mês em SP, e aproveitei. hehe.

Tenho uma dúvida pra iniciar:

Meu Kennex veio com a versão 8.2 do drive da ATI, porém veio sem Catalyst ou nenhum outro programa pra editar o desempenho.

Quero saber qual o melhor programa pra usar.

No meu Desktop eu tenho uma placa ATI (a x550 128bits) e nele prefiro usar o ATI Tray tools.

Me digam qual o melhor pra se usar o Tray tools ou Catalyst ou outro ainda?

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu uso o ATI tray icons aqui, você pode pegar o catalyst 8.3 no clube kenexiano, so clicar na minha assinatura :)

se você costuma dar over pelo ati tray tools, essa hd2300 dele é animal pra isso da pra deixar em 560+mhz a GPU e 490+Mhz a memoria sem aparecer artefatos, costumo deixar em 486mhz gpu e 382,50 a memoria direto aqui quando ta na tomada e nao parece esquentar mais nessa frequencia nem nada :)

o ati tray tools no google você acha fácil, se você ja tem as manhas de usar é so alegria, nao esquece de por o DDC pra 75hz o monitor, sei la c é psycologico mas parece ficar melhor a qualidade.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kennex sumiu do site do extra de novo!

nem como abastecimento futuro tem mais!]

Mas o kennex chegou na fnac

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000050447749&idDept=0&src=

e tem as especificações do super kennex que agora vem com o Microsoft Windows Vista Home Premium

O e-max também tem lá mas ta mais caro que o kennex

e-max R$2.699,00 contra R$2.599,00 do kennex

e-max

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000049224764&idDept=7441&src=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inth

Cara eu tava pensando em compra a mochila da lenovo mais resolvi não fazer isso pois tem mochilas como a da lenovo que ja são batidas no meio da rua.

A galera sabe logo que você ta com um notebook com você, então resolvi compra uma Capa/luva e vou esperar um pouco para compra aquela pasta da lederchip mesmo.

Ou algo melhor um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o kennex chegou na fnac

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000050447749&idDept=0&src=

e tem as especificações do super kennex que agora vem com o Microsoft Windows Vista Home Premium

O e-max também tem lá mas ta mais caro que o kennex

e-max R$2.699,00 contra R$2.599,00 do kennex

É, na FNAC tá tudo muito caro! Claro que para quem tem recursos disponíveis, é uma ótima opção... mas não é o meu caso. Vou torcer para voltar a vender no Extra. Ou então o jeito vai ser pegar um notebook menos potente mesmo...

O jeito é esperar. De novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inth

Cara eu tava pensando em compra a mochila da lenovo mais resolvi não fazer isso pois tem mochilas como a da lenovo que ja são batidas no meio da rua.

A galera sabe logo que você ta com um notebook com você, então resolvi compra uma Capa/luva e vou esperar um pouco para compra aquela pasta da lederchip mesmo.

Ou algo melhor um pouco.

Então xbrandao, eu estava pensando em comprar a mochila justamente para disfarçar um pouco. Mas como você está falando que a galera já saka a parada, vou ter que mudar de estratégia. hehehehe.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inth

Cara pega uma mochila que sena menos visivel que e para notebook.

lenovo e targus ja tão batidas todos os modelos.

Ai e questão de gosto eu resolvi levar ele em uma basta tipo arteiro mesmo. coloca a tira colo e so anda com ele so for de carro. Segurança nunca é d+.

luizhferreira

É uma ideia mas eu fico pensando: "O que eles tem a perder se tiver ou não um notebook dentro eles tão pegando assim mesmo" então você tem que não ter cara de besta e não da pinta so isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a me aventurar novamente no Linux.. agora com o ubuntu 7.1

Alguém ai ta usando no Kennex e quer trocar idéias.. estou com dificuldade para fazer o compiz funcionar .. apesar de já ter conseguido instalar minha placa de vídeo usando o driver oficial da ATI via fglrx (com suporte a AIGLX)

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kennex sumiu do site do extra de novo!

nem como abastecimento futuro tem mais!]

Mas o kennex chegou na fnac

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000050447749&idDept=0&src=

e tem as especificações do super kennex que agora vem com o Microsoft Windows Vista Home Premium

O e-max também tem lá mas ta mais caro que o kennex

e-max R$2.699,00 contra R$2.599,00 do kennex

e-max

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000049224764&idDept=7441&src=

Pessoal do Rio que estiver interessado: O Kennex estava ontem (30/03) em exposição no Extra do Shopping Grande Rio. Cheguei até a teclar um pouquinho em um que estava ligado, para comparar com a aquecimento do E-Max: Rigorosamente a mesma coisa. Preço: 2.099,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a me aventurar novamente no Linux.. agora com o ubuntu 7.1

Alguém ai ta usando no Kennex e quer trocar idéias.. estou com dificuldade para fazer o compiz funcionar .. apesar de já ter conseguido instalar minha placa de vídeo usando o driver oficial da ATI via fglrx (com suporte a AIGLX)

Abs

Estou usando o linux mint versão modificada do ubuntu 7.10. Consigo fazer o compiz funcionar porque instalei o driver mais recente através do Envy. Ele é um script que baixa os drivers mais recentes e instala automaticamente. Inclusive ele configura o xorg.conf também. Depois basta você reiniciar a sessão e tá funcionando. Outra coisa, você pode instalar o configurador do compiz para o ubuntu através do comando sudo apt-get install ccsm. Depois basta ir em Aparencia e em Visual Effects para habilitar. Usando o ccsm Advanced Desktop Effects você pode habilitar o cubo, efeitos de luminosidade, etc.

Um problema q tive foi com o acpi e o suporte aos dois processadores. Eu consigo bootar o sistema usando somente acpi ou somente smp com acpi=off, mas os dois ao mesmo tempo trava o boot. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Tem Kennex nas lojas fisicas do Extra.

Acabei de ver no EXTRA PERTO do bairro Cocaia, em Guarulhos.

2.410 dinheiros.

Cara comprei no sábado no Extra do Shopping Aricanduva, lá o preço é de R$ 2.399, e tem uma ultima peça do Kennex antigo por R$2.099,00 tentei pedir desconto por ser peça de mostruario mas o vendedor consegui desconto só no novo Kennex acabei pagando R$2.239,00 :lol:, bom fica ai a dica para quem quer comprar e esta proximo à região do Shopping Aricanduva...abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lord quando ele fica muito tempo sem aparecer no Forum alguma arumação ele ta fazendo ... no minimo ta cocolcando o note dentro de uma piscina para ver se boia!

Ele vai tirar uma foto dele usando o note como você pranchinha para ficar rodando para um lado e para o outro. e ainda respondendo e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando o linux mint versão modificada do ubuntu 7.10. Consigo fazer o compiz funcionar porque instalei o driver mais recente através do Envy. Ele é um script que baixa os drivers mais recentes e instala automaticamente. Inclusive ele configura o xorg.conf também. Depois basta você reiniciar a sessão e tá funcionando. Outra coisa, você pode instalar o configurador do compiz para o ubuntu através do comando sudo apt-get install ccsm. Depois basta ir em Aparencia e em Visual Effects para habilitar. Usando o ccsm Advanced Desktop Effects você pode habilitar o cubo, efeitos de luminosidade, etc.

Um problema q tive foi com o acpi e o suporte aos dois processadores. Eu consigo bootar o sistema usando somente acpi ou somente smp com acpi=off, mas os dois ao mesmo tempo trava o boot. :(

Cara te mandei MP sobre o assunto.. se puder me add no MSN a gente troca uma ideia..

[email protected]

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

screenshotimagem26963wk6.th.jpg

Gosto da imagem???

O jogo se chama ARCHLORD

Um mmorpg estilo Medieval com arqueiros, magos, guerreiros, orcs, elfs. Tem no total ja 8 tipos de personagem diferente e se encontra em desenvolvimento mais 1 que e uma elfa estilo knight.

O personagem pode ser totalmente personalizado em repação a cabelo, rosto e existe muitos itens ja no jogo e ainda em desenvolvimento.

O grafico muito bom e roda sem problemas no kennex.

Quem tiver interese de jogar estou la diariamente é so deixar um PM que a gente tenta ajudar da medida do possivel ok?

O cliente so tem 1,5gb e ele e constantemente atualizado fazendo correções, e adicionando itens e mapas.

=======================

Cliente: http://www.archlordgame.com/freetoplay.php

1- Coloca o que ta escrito no quadrinho no linha a baixo.

2- depois você copia e salva num notepad ou escreve num papel o serial que eles te dão de GRAÇA e logo a baixo você escolhe de onde você vai baixar o jogo.

3- você manda ele "create game account" que e para cruar a tua conta.

4- Agora você vai para o site da codemaster que é a empresar que hospeda o server do jogo.

agora você escolhe a versção americana "English - USA"

5- click em I agree to the Terms of Use e submet

6- preenche os dados que tem um * vermelho do lado.

7- procima tela você coloca o user name e o senha que tem que ter letras e numeros

8- Agora você recebera um e-mnail com a ativação do cadastro. (Mão de obra, mas e rápido a gente pensa que não mais acabei de fazer uma em 2,5minutos.)

9- Apos ativação abre o site com este4 dizer:

"Activation successful. Thank you for activating your COG account.

Before you can access your game you need to create a game subscription. Please click here to create a new subscription. "

você clica endeo tem o HERE ( achei uma coisa muito importante que fico muito pequena mas o que eu posso fazer.

10- Ai você esconhe o jogo, coloca aquele numero de registro que você ganho la no site que eu pedi para você copiar la no passo 2. e coloca o que t dentro do quadrinho.

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Account Criada!

Agora se delicia com o jogo muuuuito legal.

================

Abaixo mais imagens sobre o jogo.

archlordoi9.th.jpg

archlord2av9.th.jpg

Se quizerem mais podem pedir.

So avisando que ainda to no level 22 e nao so nem um destes que estão fotografados... rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...