Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Boa tarde.

valeu a opinião ai de manter o Vista, não mudei para o Xp e tá tranquilo. Entretanto, gostaria de saber um player bom que dê para acrescentar legendas, como o BS player que vinha com K litle e também os respectivos codecs (um pacote estilo K-little seria ideal, não precisa ser este). Fora isso estou com um problema para utilizar o wireless, o sinal fica fraco, inclusive quando estou ao lado de alguns roteadores, o que poderia ser?

Meu note é o X2300 2130, o com 2gb de ram e 120 de Hd.

Abração e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inth

Cara o meu da forma que você falo dura 1:45. Seria bom você da uma calibrada nesta bateria e deixar ele carregando por umas 10 horas desligadodepois de deixar ele uns 4%.

Agora esta bom ver se você ta deixando descarregar e cronometrando pois o que diz o windows e mera inlustração beleza?

[]'s

xtreme2006

Cara o himbernar ai se jama dormir pode procurar que tem do lado do botao de desligar uma setinha e la tem todas as opções de desligamento. Mas se você baixar a tela ele himberna automatico.

A tela de seleção de usuario eu ainda nao tenteni tirar mais acho ela importante ja que o notebook e algu pessoal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu ainda reclamava do meu hp.

a bateria dura 1:40 NO MAXIMO e 3:20 no MINIMO s/ wireless.

e usando normal, wireless e internet umas 2:30.

quanto mais fraco CPU e placa de video dura mais bruno, se você ver notes com 8600gt ou maior normalmente ja vem com 9cel.

------------------------------

@All

pra durar ate 2:30+ tem q fazer o esquema q falei configurando direito a economia de placa de video, nossa placa tem um lance igual speedstep igual a CPU ela pode variar frequencia. configurem pro naximo quando ta na tomada e ate gpu a 100mhz memoria a 125mhz ja ta mais forte q qq placa classe 5 e gasta bem menos energia quando na bateria.

quanto a subtitulos, eu tinha uma revista PCexpert q vinha com uma porrada de dicas , vou ver se acho ela e vejo estes lances e tal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inth

Cara o meu da forma que você falo dura 1:45. Seria bom você da uma calibrada nesta bateria e deixar ele carregando por umas 10 horas desligadodepois de deixar ele uns 4%.

Agora esta bom ver se você ta deixando descarregar e cronometrando pois o que diz o windows e mera inlustração beleza?

[]'s

xtreme2006

Cara o himbernar ai se jama dormir pode procurar que tem do lado do botao de desligar uma setinha e la tem todas as opções de desligamento. Mas se você baixar a tela ele himberna automatico.

A tela de seleção de usuario eu ainda nao tenteni tirar mais acho ela importante ja que o notebook e algu pessoal.

[]'s

é que no outro note tinha dormir e hibernar ... aqui se eu coloco dormir ele desliga e fica piscando a luz do power ... só q isso consome toda a bateria ... se deixar uma noite ele descarrega por completo...

no hibernar que eu usava ele ficava como se tivesse totalmente desligado mesmo ... (nenhuma luz piscava) mas ai quando você liga ele novamente ele entrava rapidinho no windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nv7600 é boa, mais forte q a hd2300 do kennex.

se for o amazon q você ta vendo de 2999 acho q vale a pena ele, eu so tentaria conseguir pelo menos 3200 e tentaria pegar o lynx v10 e montar na config minima (é mais forte q esse amazon ja na config minima) q ele vem com a nv8600gt ja bem melhor q a 7600

agora se for menos q isso o note q você ta vendo vai fundo :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ainda não sei o que vou fazer mas terei que enviar a fonte pra AT de qualquer forma arcarei com a despesa, mas pretendo processar eles porque a falta de respeito com o consumidor queria comprar um fonte nova e jogar essa no lixo mas tá 200R$ ai o note vai ter saido R$2200 e já dexou de ser bom negocio o jeito vai ser esperar

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que no outro note tinha dormir e hibernar ... aqui se eu coloco dormir ele desliga e fica piscando a luz do power ... só q isso consome toda a bateria ... se deixar uma noite ele descarrega por completo...

no hibernar que eu usava ele ficava como se tivesse totalmente desligado mesmo ... (nenhuma luz piscava) mas ai quando você liga ele novamente ele entrava rapidinho no windows

Isso ta errado Xtreme ... Na função DORMIR o seu note deveria poder ficar +-24 horas nessa função caso você estivesse com bateria 100% ... SE ele nã ota aguentando nem uma noite , tem alguam cosia errada ...

E tipo , se você não gosta do dormir , porque não volta a hibernanar ?? No Vista tem essas função , apesar q se você desabilita ela pela primeira vez , é um saco habilita-la novamente ... (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mr.tick

Cara o RED e muuuuito MULHER cara ... RED metalico.

O preto e melhor que e fosco e esconde qualquer "aranhãozinhos" que ele tiver.

Eu tenho um prata metalico o CX75 e com 3 merses ja tava todo arranhado e tenho um V3 Black que ainda ta com cara de novo.

Então vou ficar com o Preto com detalhes cromados!

Vai ficar o BIXO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ta errado Xtreme ... Na função DORMIR o seu note deveria poder ficar +-24 horas nessa função caso você estivesse com bateria 100% ... SE ele nã ota aguentando nem uma noite , tem alguam cosia errada ...

E tipo , se você não gosta do dormir , porque não volta a hibernanar ?? No Vista tem essas função , apesar q se você desabilita ela pela primeira vez , é um saco habilita-la novamente ... (_(

Eu nao coloco hibernar porque nao tem essa opcao aqui

qd eu coloco dormir ele desliga td mas fica piscando o led power ... isso nao é o certo ... o correto era ele nao piscar nada

como faço pro hibernar aparecer novamente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao coloco hibernar porque nao tem essa opcao aqui

qd eu coloco dormir ele desliga td mas fica piscando o led power ... isso nao é o certo ... o correto era ele nao piscar nada

como faço pro hibernar aparecer novamente ?

Pra mim ta certo , pelo menos no Emax é assim q fucniona quando bota ele em DORMIR : fica piscando o led exatamente pra você saber q ele ta dormindo , e nao hibernando nem desligado ...

E pra habilitar hibernar , abre o prompt de comando em mode adminstrador e dá esse comnado :

powercfg -h on

Ai, qunaod você for fazer limpeza de disco , evita limpar o arquivo de hibernação porque senão v cvai ter q fazer isso de novo pra ligar a hibernação outra vez .. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim ta certo , pelo menos no Emax é assim q fucniona quando bota ele em DORMIR : fica piscando o led exatamente pra você saber q ele ta dormindo , e nao hibernando nem desligado ...

E pra habilitar hibernar , abre o prompt de comando em mode adminstrador e dá esse comnado :

powercfg -h on

Ai, qunaod você for fazer limpeza de disco , evita limpar o arquivo de hibernação porque senão v cvai ter q fazer isso de novo pra ligar a hibernação outra vez .. :(

deu certo ...

agora ele desligou do jeito que eu queria :D valeu

O problema é que isso comeu 5 gb do HD :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é q tem 2 modos, o dormir e o hibernar, um despeja tudo no HD e este nao gasta beteria, o outro so joga os lances na memoria e desliga o monitor e deixa tudo no minimo de desempenho (pra quando so vai sair de perto do note um pouco), esse é mais rápido mas gasta bateria.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu certo ...

agora ele desligou do jeito que eu queria :D valeu

O problema é que isso comeu 5 gb do HD :(

Pow Extreme , seu Kennex ta BEM zuado então hehe ... Tipo , entrnado em Dormir e não aguentando sequer uma noite ... Perdendo 5 GB por causa de Hibernar ...

Digo isso porque Hibernanar vai gastar no seu HD a MESMA quantidade de memoria Ram q você tiver ... Como no Kennex não tem jeito de por 5 GB de ram , você ta com algum problema ... No meu aqui , por exemplo ,gasta 4 GB , exatamente porque eu tenho 4 GB de ram ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu kennex parece está infectado por vírus quando eu briguei no msn e na hora eu estava em ausente. De repente, mó estranho, abriu mais 50 janelas do Internet Explorer, sem noção, eu reiniciei o meu Kennex. Passei anti-vírus AVIRA e não achou nada. Surpresa, o jogo HALLO e Carbon não quer rodar direito pois a imagem pareceu muito estranho, a imagem é tipo xadrex preto e branco. O resto do windows está tudo normal, word, IE. Agora o jogo COD4 está dando erro. Fiz reinstalar todos os jogos e Directx. Jogo não voltou normal.

videozb1.th.jpg

Apresentação do jogo HALO - má funcionamento de vídeo

Será que é o driver de vídeo está danificado? Estou baixando este driver muito lerdo. Falta uma hora e meia. Tomara esteja certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mr.tick

Cara o RED e muuuuito MULHER cara ... RED metalico.

O preto e melhor que e fosco e esconde qualquer "aranhãozinhos" que ele tiver.

Eu tenho um prata metalico o CX75 e com 3 merses ja tava todo arranhado e tenho um V3 Black que ainda ta com cara de novo.

Então vou ficar com o Preto com detalhes cromados!

Vai ficar o BIXO!

aah tipo...

chama bastante a atenção, mas nem é só de mulher não!

o preto é bonito tambéem :D

www.plusgsm.com.br

dá uma olhada nos fóruns/a1200...

você vai se surpreender x]

tem até Emulador de GBA...

abraaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

msneon, cara se você reinstalou tudo, precisa da atualisaçao do vista pra rodar o carbon, pega la no windows update.

se nao reinstalou, as vezes o cara nao jogo virus, mas sim, danificou o seu win apagando coisas e tal, por isso q eu nao gosto de msn, é mo peneira pra envadirem seu sistema, usa o icq bem mais seguro. (mas nao infalivel)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciado teste punk no kennex

O teste consiste em render um segundo de video, 30 frames em alta qualidade.

baratane7.th.jpg

esta cena.

mesmo com a CPU a 100% da pra ver q o hyperstreming funciona bem, da pra ir usando o resto do note e nao senti delay.

se nao fiz caca no setup do render vai render a 1280x800 o video em avi, calculo q va gastar uns minutos por frame.

quando acabar eu posto ai como q ele aguento o tranco de ficar com a CPU direto em 100% varias horas ou se ele queimar posto ai tb ehehhehee

edit********

pelos meus calculos chutados acho q vai demorar umas 11 horas, deve ta errado esse calculo mas tudo bem hehehehhe

CPU se mantendo a 64 graus ja com algum tempo direto a 100%, nada mal :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminando o teste exatamente agora.

esta salvando pra cynepac codec enquanto escrevo.

interessante que no fim do render a temperatura estava a 58 graus a CPU, esfriou um pouco, vai ver ele acostumou a dar duro ? hehehehehhehe

tempoe2.th.jpg

vou reduzir o resultado e por na net, logo edito ai e coloco.

RESULTADOS = Kennex passou na prova de fogo :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminando o teste exatamente agora.

esta salvando pra cynepac codec enquanto escrevo.

interessante que no fim do render a temperatura estava a 58 graus a CPU, esfriou um pouco, vai ver ele acostumou a dar duro ? hehehehehhehe

vou reduzir o resultado e por na net, logo edito ai e coloco.

RESULTADOS = Kennex passou na prova de fogo :)

[]'s

Ice, comprei um E-Max hoje, chega daqui a 4 dias, comprei com Celerom 440! Já que você está com um Core 2 Duo, não quer me vender seu Dual Core, não?? :D Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to usando o pentium dual no meu kennex, botei o t7600, testei e voltei pro original, to guardando o core 2 duo pra por num case novo.

este teste ai foi feito no t2080.

falando nisso, catando o super pra converter o formato do video pra um formato que o windows movie maker enchergue pra poder fazer o filminho pra por na net, ta vindo a 2kbps, daqui 1 hora chega ehhehehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...