Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

é teria.

mas qual o nivel da bateria?

de repente ela já veio cheia (o que eu nunca via acontecer, mas sei-la né?)

:)

Então ... ele está desligado. Não tem como ver o nível de bateria. Alguns dizem que carregar a bateria com ele ligado na primeira carga não dá em nada, mas por precaução prefiri carregar com ele desligado...

Eu posso ligar pra testar, mas será que não pode dar pau?

falou

é teria.

mas qual o nivel da bateria?

de repente ela já veio cheia (o que eu nunca via acontecer, mas sei-la né?)

:)

Então ... ele está desligado. Não tem como ver o nível de bateria. Alguns dizem que carregar a bateria com ele ligado na primeira carga não dá em nada, mas por precaução prefiri carregar com ele desligado...

Eu posso ligar pra testar, mas será que não pode dar pau?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não ligou ele, desde que comprou?

cara, tu tem que ligar, e usar SÓ na bateria, até chegar uns 5%,

depois tu começa o processo que te falei

:)

"..põe para carregar 14hrs,

depois usa toda de novo, e mais 14hrs

e depois novamente usa tudo, e pela ultima vez, deixa 14hrs.."

Olá,

com a bateria eu não liguei não!!!:eek:

Me disseram pra fazer a primeira carga com ele desligado!?!?!? :confused:

Se eu ligar ele agora terá problema?

Agora que eu vi no manual:

Coloque a bateria no seu compartimento e ligue o notebook. Se a bateria estiver

completamente descarregada siga para o próximo passo. Caso contrário, deixe

a bateria em uso até a condição de carga baixa seguida dos alertas de bateria

de carga baixa. O sistema entrará, automaticamente, no modo Suspenso.

è pra fazer do jeito que você falou ... será que fiz *****?

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nunca fiz isso que você fez,

mas liga ele e usa até a bateria chegar a 7%

depois faz o que eu falei acima.

:)

liga esse notebook de uma vez..

deves estar super ansioso

;)

Então ... vou ligar, mas falaram pra não desligar da fonte uma vez que iniciar o carregamento ...

O negócio vai ser carregar ele ligado ... :(

Tomara que de certo ....

PS: **** esse note não vir com melhores instruções escritas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ficou verde é porque ja tava carregado, cada marca vem de um jeito, o HP do bruno vem com 40% +-, tem uns q vem vazio o toshiba veio quase zerada, lembro q liguei e ja começou apitar bateria critica.

esse lance de 14 horas na verdade é segurança da fabrica, como o note viaja, passa em aviao e tal, mudança drastica de temperatura pode causar condensaçao dentro do note e fazer ele pifar, ai eles usam essa desculpa de bateria pra fazer a pessoa deixar ele la se ambientando, estas baterias novas nao criam bolha e nao precisam de cuidados de descarregar pra carregar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ... vou ligar, mas falaram pra não desligar da fonte uma vez que iniciar o carregamento ...

O negócio vai ser carregar ele ligado ... :(

Tomara que de certo ....

PS: **** esse note não vir com melhores instruções escritas!!!

Opa,

liga a fonte na tomada, bota a bateria no note, liga o plug da fonte no note.

pronto, você pode usar ele.

so deixa la na tomada a fonte por 12 a 14 horas, so isso, pode usar o note sem problema.

a luz verde é q esta carregada sua bateria e tem carga, quando você ligar a fonte na tomada e no note, ela vai piscar laraja quando estiver carregando. e o vermelho vai ser quando estiver critica (bem baixa a carga 5%-.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ficou verde é porque ja tava carregado, cada marca vem de um jeito, o HP do bruno vem com 40% +-, tem uns q vem vazio o toshiba veio quase zerada, lembro q liguei e ja começou apitar bateria critica.

esse lance de 14 horas na verdade é segurança da fabrica, como o note viaja, passa em aviao e tal, mudança drastica de temperatura pode causar condensaçao dentro do note e fazer ele pifar, ai eles usam essa desculpa de bateria pra fazer a pessoa deixar ele la se ambientando, estas baterias novas nao criam bolha e nao precisam de cuidados de descarregar pra carregar.

[]'s

Olá,

liguei na assistencia pra tirar a dúvida. Me disseram o seguinte:

Deixar ele desligado carregando 6 horas e depois usar normalmente!!!

E ai??? O que é mais correto???

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a ajuda de todos!!!

E desculpe se fui insistente, mas é que é meu primeiro notebook e não sou muito bom com computadores... :lol:

Outra coisa, a assistência técnica disse que a luz da bateria fica só verde...

alguem já viu essa luz piscar laranja?

falou

Vei , so vai piscara laranja se a bateria

1° - NÃO ESTIVER 100% carregada

2° - O notebook com a baeria nele ESTIVER ligado na tomada

Aí sim vai ficar laranja, indicando q esta sendo carregada a corrente com a energia da tomada ... Quando ela estiver 100% carregada , a luz passa de laranja pra verde ^_^

É a mesmo cosia no EMAX q eu tenho ... ^_^

@ marcosstr

Não porque o sistema impede da bateria continuar recebendo carga e usa ele só como estabilizador de corrente quando ela ta 100% carregada ... Ela nao perde vida util nao ... E nao é bom deixar sem bateria porque com certeza lei de Murphy vai aplicar a você , vai cair um raio na sua rede eletrica , e sem bateria o seu note , ligado direto na tomada , seu computador vai queimar ... Vai por mim ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja vi varias vezes ela piscar cor de laranja.

se você é novato em note, outra coisa que vai estranhar é o dvdrom, ele nao é igual de desk, ele so abre um pokinho e você pucha o resto da bandeija pra fora, na hora de por o CD você tem q encaixar ele, igual quando guarda o dvd na caixa +-, e toma cuidade pra nao forçar a bandeija pra baixo quando for encaixar q sao delicados e tal.

q me lembro essa é a maior diferença.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de bateria cada um fala uma coisa ... eu segui todos os passos do manual qd comprei meu primeiro note e ela nao durou nada

no segundo nem li o manual ... usei do jeito normal

Na verdade nao é q vai estragar seu note ... o maximo que pode acontecer é ela viciar e durar um pouco menos mas isso acontece se você usar todo dia de um determinado jeito ... E essas baterias mais modernas quase nao sofrem com isso ... então usa do jeito que achar melhor

é igual celular ... eles pedem pra deixar na carga desligado por 12 hrs mas quem q aguenta ficar 12 hrs sem fuçar no bixo ? eu ja pego ligo ele se tiver sem carga vou mexendo enquanto carrego ... se tiver com carga ligo ate descarregar e depois carrego

Se eu pegasse o note hj faria isso que eu faço qd compro um celular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance de bateria cada um fala uma coisa ... eu segui todos os passos do manual qd comprei meu primeiro note e ela nao durou nada

no segundo nem li o manual ... usei do jeito normal

Na verdade nao é q vai estragar seu note ... o maximo que pode acontecer é ela viciar e durar um pouco menos mas isso acontece se você usar todo dia de um determinado jeito ... E essas baterias mais modernas quase nao sofrem com isso ... então usa do jeito que achar melhor

é igual celular ... eles pedem pra deixar na carga desligado por 12 hrs mas quem q aguenta ficar 12 hrs sem fuçar no bixo ? eu ja pego ligo ele se tiver sem carga vou mexendo enquanto carrego ... se tiver com carga ligo ate descarregar e depois carrego

Se eu pegasse o note hj faria isso que eu faço qd compro um celular

extreme, acho q pelo menos nao ficar dando cargas rapidas na bateria é algo muito importante, já perdia 2 baterias de celular por conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguento mais esperar por este notebook .... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Ai vai uma dica para quem quer compra o notebook pelo site tenha paciencia pois eu ja to aqui tirando os cabelos do %*$ e esta $#*%&$ não chega ...

Comprei dia 31 e por que tinha um carnaval no meio ainda não recebi o meu.

que #$@&%@.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas baterias NÃO viciam,

apenas perdem a capacidade de segurar a carga.

Maaas, eu uso com a bateria no note, ligado na energia,

melhor estragar uma bateria, do que o note,

ou também, como gosto de ficar pra lá e pra cá com o note,

deixo com a bateria, qualquer coisa, tiro o plug da fonte do note, e vou pra varanda ver o mar (mentira, nem tem mar aqui, só lago, ou lagoa, sei-la o que é o guaiba)

hahahha

:)

pode deixar a bateria no note tranquilo, só tire se notar que esquenta muito ali na região

coisa que não acontece com o meu HP

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior q é, o ideal tb é ver quem tem o note e ta opinando e quem tem outro modelo qq e esta falando pela experiencia q tem no outro q pode ser diferente.

mas um lance é certo, quanto menos se encana pra ficar vendo se dura o maximo, mais o lance dura.

igual carro, uma vez comprei um e resolvi seguir tudo a risca do manual, normalmente so mo relachado, agua no motor so quando o cara do posto pergunta se tem agua ehehhehehehe. resultado, levando em todas revisoes, trocando o oleo tudo certinho e tal, durou a mesma porcaria dos outros ehehhehehehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...