Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

opa, as coisas mais importantes estão na pagina 1 post 1, la ta cheio de link relacionado aos posts, e no post 2 tem a galeria de imagens dos usuarios que forem tirando fotos do note.

e descobri pra q serve uma tampinha q tem em baixo q da pra abrir sem parafuso, la você coloca uma placa de sintonia de TV, quando descobrir o modelo e onde vende eu posto ai as infos. mas provavelmente deve ser ntsc e sei la se vai pegar a transmiçao aqui do brasil, quando eu ver o dinis vou pergunta se eles vão por a venda aqui transformado pra mal-m e tal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Opa, memoria supergenerica top show ehehhehehe

é aquela do mercado livre, markvision.

o index nao mudou, continua 4.5 mas o sistema melhora a performance porque antes ficava no swap e agora fica menos usando o disco de swap, mais na memoria.

um lance interessante, quando instala a memoria tem q reativar o windows novamente, ele fala q teve mudança de hardware e se nao reativar em 3 dias ele trava.

[]'s

Hehe, e o mais interessante é que quando troca o processador não precisa reativar (pelo menos eu não precisei)...

Com memória tive que reativar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, ele deve medir quantidade de memoria e achar que você ta usando o os em outro micro heheehehehhe.

falando em troca de processador, quanto você acha q custa um t7600 la no ebay e aqui no brasil, esse cara q você compro vende qq modelo ou so tinha o q você comprou, posta o link please.

valeu :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra digitar interrogaçao usa o Alt Gr + W, fica a direita do espaço.

pra bootar por cd, você tem q ver na bios se o CD esta antes do HD na prioridade de boot, pra entrar na configuração da bios usa F2, ai procura por boot, acho q é a ultima opção, lendo na parte de baixo, fala como mover a seleçao, nao lembro se as setas ou F5 F6, la ta explicado.

o CD tem q ficar em cima do HD na lista.

edit***

mas cara, pelo visto você ainda é bem leigo e tal, espera um pouco ate pegar um pouco de manha pra se aventurar trocar o sistema.

porque se você se complcar vai ser difícil te ajudar, e instalar OS as vezes da zica, v primeiro com quem instalou o XP se o sistema reconhece o HD de imediato ou se tem alguma manha na instalação.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
é, ele deve medir quantidade de memoria e achar que você ta usando o os em outro micro heheehehehhe.

falando em troca de processador, quanto você acha q custa um t7600 la no ebay e aqui no brasil, esse cara q você compro vende qq modelo ou so tinha o q você comprou, posta o link please.

valeu :)

[]'s

O cara que comprei só tem alguns poucos modelos...

O modelo mais forte que ele tem (com FSB 667MHz) era um T5600 com 4MB de cache (processador que não foi lançado comercialmente). Ele trabalha com processadores ES (teste de engenharia) que normalmente são mais baratos que os processadores comuns.

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=120195144818

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ICE Instalei catalyst no link psychobyte e ok. Reinstalei jogo NFSC e rodou mas parou no meio de apresentação do EA logo no início. Apareceu a janela "Houve falha do Sistema Windos Vista. Estão coletando mais informações". Será que é falta Directx?

Rodou o jogo antigo NFS Underground na boa. E o NFSC? O meu notebook está zerinho ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mvsneon

Cara ai E zica do NFSC tem que pegar a atualização para 1.3. Eu pego la no www.needforlumbriga.com e um problema com o XP e com o vista que o NFSC tem mas no meu desktop a atualização resolveu tudo ok?

Requerimentos "NFS: Carbon"

*Equipamento mínimo - Segundo EA-Games:

# Processador: Intel Pentium 1.4 GHz (OK)

# Memória: 256 MB RAM (OK)

# Sistema operacional: Windows XP SP2 (OK)

# Espaço no HD: 6 GB (6144 MB) (OK)

# Placa de Vídeo: Aceleradora 3D com 64 MB ou mais compatível com DirectX 9.0c(OK)

# Placa de Som: Compatível com DirectX 9.0c(OK)

# DVD-ROM: 8x(OK)

# Teclado e mouse ou Gamepad / Volante USB (OK)

# Internet: Conexão de Banda Larga com a Internet necessária para Partidas On-Line(OK)

* Chipsets Compatíveis :

- nVidia: nVidia GeForce3; nVidia GeForce4 (apenas Série Ti – Série MX incompatível); nVidia GeForce Série FX; nvidia GeForce Série 6200, 6600, 6800; nVidia GeForce Série 7800;

- ATI: ATI Radeon 8500; ATI Radeon série 9xxx; ATI Radeon séries X300, X600, X700, X8xx; ATI Radeon série X1800;

- Intel: Intel 950/i915g;

- Via: Via S3 GammaChrome S18 Pro.

Com certeza o Notebook roda este jogo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Patch 1.3 para NFS: Carbon

CORRIGE:

- Erro na tela de autenticação.

- Permite o uso do EA Messenger

- Problema na atualização do Leaderboard durante o modo Pursuit Tag.

- Permite uso completo do mecanismo de busca de amigos.

- Erro na inicialização do jogo em Windows XP e 2000.

Atenção: Para jogar online o jogo deve estar atualizado.

Pessoalmente eu queria um Patch para corrigir a cara daquela mulher fico muito feia ta parecende uma vea!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, estou praticamente decidido em comprar o Kennex, gostaria de saber se alguem já fez um teste completo da bateria. Por exemplo quantas horas a bateria aguenta em modo ocioso, quantas horas rodando DVD, quantas horas mexendo em internet e aplicativos basicos (Word, Excel,etc..). Se alguem tiver estas informações agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

completo assim, acho q nao, no começo do review nos testamos, tipo cronometrando e usando e falando aqui no forum, com wireless, modo balanceado, durou pouco menos de 2h, acho q 1:50 e pokos minutos parando a 6% o teste. mas nao foi algo la muito meticuloso e tal tentando deixar ao maximo ele ligado.

aqui a media normal é +- isso, sempre deixo em desempenho so q reduzo o maximo q der conforme a iluminaçao do ambiente LCD quando na bateria.

edit*********

falando em bateria, descobri como calibrar ela, tem q esgotar ela, vai entrar em standby quando começar a apitar um bip a cada 15 ou 5s. ai você liga ele d novo e continua a usar ate ficar em low low, bips continuos de alerta ate ele desligar de novo. pronto ta calibrada, ainda nao fiz isso aqui, mas logo q nao tiver nada importante pra fazer vou testar este esquema.

pelo q li, bips curtos intervalo longo, estado low.

bips longos em curto intervalo = low low, critico.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

completo assim, acho q nao, no começo do review nos testamos, tipo cronometrando e usando e falando aqui no forum, com wireless, modo balanceado, durou pouco menos de 2h, acho q 1:50 e pokos minutos parando a 6% o teste. mas nao foi algo la muito meticuloso e tal tentando deixar ao maximo ele ligado.

aqui a media normal é +- isso, sempre deixo em desempenho so q reduzo o maximo q der conforme a iluminaçao do ambiente LCD quando na bateria.

edit*********

falando em bateria, descobri como calibrar ela, tem q esgotar ela, vai entrar em standby quando começar a apitar um bip a cada 15 ou 5s. ai você liga ele d novo e continua a usar ate ficar em low low, bips continuos de alerta ate ele desligar de novo. pronto ta calibrada, ainda nao fiz isso aqui, mas logo q nao tiver nada importante pra fazer vou testar este esquema.

pelo q li, bips curtos intervalo longo, estado low.

bips longos em curto intervalo = low low, critico.

[]'s

Valeu Ice, agora só mais uma pergunta se eu utiliza-lo somente no modo economico quando for programar em Delphi, utilizar Word, etc, deverá durar quantas horas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando você tiver programando em Delphi (saúde) deixa ele plugado na rede eletrica pois ai você não tem com que se preocupar.

Garanto que você nao vai programar em um canto que não tenha tomada por perto ... rs!

Mas acredito que com uma bateria destas e o normal de 2 horas de utilização em economico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, as 2 coisas q mais gastam bateria sao LCD e GPU.

se você configurar no catalyst economia maxima de bateria e deixar seu LCD com pouco brilho , por em modo economico e ligar o lance de economia de ventilaçao, modo silencio, é um botao q tem nele acho q da pra chegar nos 2:30 +- talvez passe ate um pouco.

@xbrandao , as vezes o cara ta em algum lugar sem tomada, tipo centar no meio da sala de aula.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste de bateria 2

teste iniciado as 16:37 aqui.

conformes do teste.

neste teste sera pesquisado a maxima duraçao possivel usando o notebook, ele ja esta funcionando pela bateria em modo economico, o catalyst foi configurado para fazer a GPU funcionar em modo de economia maxima, a wireless esta desligada e estou conectado pela placa de rede na net, o monitor esta a uns 20% de brilho e foi acionado o modo silencio da ventoinha.

ate este momento estava tambem conectado no note um mouse optico q tinha esquecido de desligar, bom, ainda bem q nao passou nem 10 minutos de teste e acho q nem vai dar muita diferença, esta espetado tb uma memoria SD.

o desempenho da placa de video em modo economico pra internete nao parece ter mudado nada, acho q so no caso de um jogo daria pra sentir diferença, tb nao sei o quanto que o catalyst reduz na frequencia dela.

conforme for indo o andamento vou postando aqui como q esta indo o teste :)

fim do teste 18:40

durou 2:03 o teste, po muda quase nada modo desempenho pra economico pra balanced pelo q eu to vendo.

então ta ai, vai de 1:55 a 2:03 dependendo a forma de energia q você escolhe.

pelo fato de ter placa de video off-board ate q aceitavel, mas se sua prioridade é economia de bateria e nao o poder de video, o melhor sao os notes com placa on-board que costumam gastar menos bateria.

se mais alguem ai fizer testes de bateria, posta ai :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edit******** vou testar agora isso ehehhehehe

teste iniciado as 16:37 aqui.

[]'s

Desde já Valeu Ice, estou indo embora do trampo agora as 17:00 e estou sem computador em casa. Então devo ver sua resposta somente na segunda feira. Se tudo der certo logo logo estarei com meu Kennex tambem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem erro. po so porque to testando hoje o forum ta vazio sem muito post a toa pra passar o tempo heheheheeh

ja se passaram quase 1h e pelo lance do windows marca neste momento 61% restantes e 1h e 02 minutos restantes, se continuar assim vai passar das 2 horas ligado em uso continuo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...