Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

fica, porque você libera o hd.

melhoro bem o desempenho com 3gb, pra dar ideia, com 1gb o time shifit q foi o mais pesado q testei aqui ia de 8 a 14 FPS, +- por ai, tem q ver la no teste depois direito, com 3gb dobrou praticamente e ficou com picos de 35 e quando cai vai pra 17-19 quando ta muita explosao, so joguei uns 10 minutos pra tirar SS mas deu pra sintir bem nitida a mudança.

pra uso geral tb, quando se abre pastas de imagens vendo miniatura por ex, nao da espera quase pra ver a imagem, tipo antes ficava um pokinho os icones ate carregar ate aparecer as miniaturas, agora ta bem rápido mesmo.

2gb ja fica bom sim, e ja vi por 55 reais pente de 1gb no ML, ams v a qualificaçao antes de comprar, a media ta em 75+-

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal ! Depois de muito estudar neste fórum, comprei finalmente um Kennex para a muié.

Bem, li muita coisa e como tem muitas páginas, algum amigo poderia me indicar os principais assuntos neste momento ?

Que catalyst eu pego ? não acho uma especificação precisa.

Ati Tray tool alguèm usa ?

Grande abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manual, você pega na primeira página, e se não for formatar creio que os divers estão todos certos ja. Se precisar de algum driver vá até a primeira página também, o tray da ATI da pra tirar nas preferências do Catalyst Control Center (CCC).

Como limpo o lcd? Porque tem vez que eu passo o dedo nele pra tirar alguma coisinha e parece que se apertar um pouco da uma manchinha, tem alguma coisa pra limpar ele? Tem que ser desligado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou Ice, tava com o mesmo problema com wireless aqui em casa e tava desconfiado do note... Minha casa é uma verdadeira barreira pra wireless...Entre o quarto (onde fica o router - TP-Link) e a sala tem o poço do elevador no meio e lá na sala não pegava a net....

Aí achei na net um esquema pra fazer uma antena omni-direcional com cabo Rg213...Não gastei nem 30 reais na antena e agora tenho net até lá na varanda!!! hahaha ficou poderoso o sinal! huahua Uma dessas no ML custa no mínimo uns 150,00!!!

Desculpa o post meio off com o tópico mas como vi que você tava com o mesmo problema e pra outros não acaharem que a culpa é do note...resolvi postar aqui a dica!

O site com os esquemas é esse aqui:

http://wireless.gumph.org/articles/homemadeomni.html

http://www.mundowifi.com.br/tutoriais/683-criar-sua-page-rankingopria-antena-omnidirecional.html

É muito fácil construir uma dessas...em umas 2 horas eu tinha feito a minha! Fica aí a dica pra quem tava desconfiado do wire do kennex! hehehe

PS: Fiz também uma antena daquelas com lata de óleo (direcional) mas não adiantou...ela só é boa quando você direciona a antena pro note...Aí pega loooonge mesmo, mas em linha reta!

Outra coisa, essa RAM q você comprou é genérica e tá fufnfando belezera?? Agora tá coçando a mão pra comprar uma também!!! hehehe

Abrazzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu rascio, vou montar uma tb :)

@All

Moçada tem na pagina 1 postes 1 e 2 os principais lances do review, com links, entre eles links pra drivers, o catalyst ja pronto pra rodar no vista, tutorial pra por memoria, links de testes e outras informaçoes uteis.

@Novos kenexianos,

aí, bem vindos ao clube :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou Ice, tava com o mesmo problema com wireless aqui em casa e tava desconfiado do note... Minha casa é uma verdadeira barreira pra wireless...Entre o quarto (onde fica o router - TP-Link) e a sala tem o poço do elevador no meio e lá na sala não pegava a net....

Aí achei na net um esquema pra fazer uma antena omni-direcional com cabo Rg213...Não gastei nem 30 reais na antena e agora tenho net até lá na varanda!!! hahaha ficou poderoso o sinal! huahua Uma dessas no ML custa no mínimo uns 150,00!!!

Desculpa o post meio off com o tópico mas como vi que você tava com o mesmo problema e pra outros não acaharem que a culpa é do note...resolvi postar aqui a dica!

O site com os esquemas é esse aqui:

http://wireless.gumph.org/articles/homemadeomni.html

http://www.mundowifi.com.br/tutoriais/683-criar-sua-page-rankingopria-antena-omnidirecional.html

É muito fácil construir uma dessas...em umas 2 horas eu tinha feito a minha! Fica aí a dica pra quem tava desconfiado do wire do kennex! hehehe

PS: Fiz também uma antena daquelas com lata de óleo (direcional) mas não adiantou...ela só é boa quando você direciona a antena pro note...Aí pega loooonge mesmo, mas em linha reta!

Outra coisa, essa RAM q você comprou é genérica e tá fufnfando belezera?? Agora tá coçando a mão pra comprar uma também!!! hehehe

Abrazzz

rascio....

Eu tentei entrar no mundowifi para ver o esquema e o artigo para criar a antena é pago.... você não tem como disponibilizar para a gente..

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a página que está no mundo wi-fi nao abre mesmo. Há algumas semanas atras estava abrindo, e de graça! Mas essa página era simplesmente o outro link que eu passei, mas estava traduzido. Não se preocupem, é a mesma coisa!

Dica:quando forem comprar o cabo, prestem a atenção no cabo pedido. Existem 2 muito parecidos....o RGC-213 e RG-213, olhem no cabo porque isso tem muito vendedor que nem sabe! Dependendo do cabo comprado, as medidas para a antena são diferentes!! Tentem comprar o RG-213, pois ele é de cobre e a solda fica melhor!! E peçam com malha 100%!

Estou falando isso porque eu comprei o errado (rgc 213, com malha 50%) aí tive q fazer as contas de novo e pra soldar foi dureza porque tinha pouca malha, que pra ajudar era de alumínio! Mas tá funfando belezera aqui, dizem que ela chega a 15 dBI !

Essa antena é ligada no Roteador pessoal! o que o pessoal de warchalking faz (aqueles caras que roubam senhas de net sem fio e etc...) é comprar um cartão wireless PCMCIA com saída para antena e trocam a antena... Eles usam a antena de lata (direcional), eles apontam na direção de onde acham que está a fonte do sinal e quebram a senha para usar a rede...As vezes nem precisam da rede, é só por diversão mesmo!

Mas ligar essa omnidirecional (360°) no cartão do note deve ficar bem forte também!! Mas meu...a antena tem quase 3 palmos...eu coloquei a minha dentro de um tubo de PVC pra proteger. Imagine o cara andando com o note em uma mão e a antena na outra...huahuahuauua Coloque no roteador mesmo e beleza!

O router deve ter a saida da antena....descobri que meu TP-Link não tinha antena destacável....Aí fui lá trocar! Era um pouco mais caro mas vale a pena...

Caso compre também o cartão PCMCIA, você usa a antena que fez no roteador e a antena do roteador você coloca no cartão! As antenas de roteadores são muito mais potentes que as desses cartões PCMCIA (que também não são tão fracas...Antena do route TP-Link é de 5dBI, route D-link é de 3 dBI, as antenas desses cartões também são de 3 dbi mas são menores)

Acredito que está pra sair aqueles dispositivos USB para wireless com saída para antena externa....li em algum lugar! quando estiver disponível vai ser ótimo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui nao teve jeito. Mesmo com driver novo o wireless não funciona corretamente.

quando eu ligo o note, o wireless funciona por uns 2-5 minutos depois o sinal some e nao volta nunca mais. Não adianta desligar e reinicar roteador. Se reinicar apenas o notebook tb nao funciona. Só volta a funcionar se desligar os dois e depois ligar de novo. Mesmo assim só funciona por uns 2-5 minutos dai o sinal some e o Vista diz que nao há rede disponível.

Se eu ligar com cabo funciona normal

Acho estranho porque se fosse problema do hardware do roteador, o vista deveria reconcher o sinal caso eu reiniciasse o router (ja que quando eu reinicio tudo ele funciona). Mas isso nao acontece.

Uso um roteador di-624 da Dlink com o firmware mais atual e estou usando o notebook bem em frente ao roteador.

Será que existe alguma configuração que eu possa estar fazendo errado para ocasionar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claytonbs, eu faço muito rede com um outro kennex que tem aqui e casa e a rede funciona a 54 mbps e com sinal excelente a dois cômodos de distância, compartilho a conexão adsl daqui de casa pelo meu note, com um desktop (ethernet) e o outro kennex.

Qual driver você está usando? O ralink?

Galera deixa eu perguntar...tenho alguns programas que uso frequentemente, mas minha conexão é discada e fazer download dos programas tudo de novo é pho....tem como eu passar os programas qu eestão no meu desktop para o note...alguma conexão entre ele..alguma conexão com fios??

Tem sim, ja fiz conexão firewire e ethernet (que uso todo dia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera deixa eu perguntar...tenho alguns programas que uso frequentemente, mas minha conexão é discada e fazer download dos programas tudo de novo é pho....tem como eu passar os programas qu eestão no meu desktop para o note...alguma conexão entre ele..alguma conexão com fios??

bolano, tem muitas formas.

a mais fácil é você ligar eles em rede, qq tipo de rede, abre a pasta publica do note e vai jogado o que você quer nela, depois pelo note você organiza ai as coisas.

você pode ir jogando num pendrive, e ir descarregando no note

você pode ligar ele por algum programa de comunicaçao USB

o mais fácil é ligar em rede, so espetar um cabo de rede ligando os 2, deixa o win conversar e acertar sua coneçao, pelo desk abre a pasta publica do note que fica na rede.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos !

Eu desinstalei o vista - não tenho saco pra ele ainda - e quero instalar o winxp.

Alguma alma caridosa sabe onde posso encontrar todos os drivers deste Kennex para o WinXP ? Entrei no site e não vi nada a respeito, e no site do chipset(SIS) é tudo meio confuso, sendo assim, seria melhor alguém com experiência indicar o correto.

Grande abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...