Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

to bootando normalmente,como faz pra instalar pelo vista sem bootar?

Perai vou postar o erro direitinho pra vocês olharem qual é.

Foi detectado um problema e o Windows foi desligado pra evitar danos ao computador.

Se esta for a primeira vez que você vê esta tela de erro de parada,reinicie o computador, se a tela for exibida novamente, siga as estas etapas:

Certifique-se de que existe espaço suficiente em disco. Se um driver for identificado na mensagem de parada, desative o driver ou solicite atualizações do driver ao fabricante. Experimente trocar os adaptadores de video.

Consulte o fornecedor do hardware para obter atualizações de BIOS. Desative opções de memória BIOS, como caiche ou sobreamento. Se precisar usar o modo de segurança par remover ou desativar componentes, reinicie o computador, presione F8 para selecionar as opções avançadas de inicialização e selecione o 'modo de segurança' .

Informações técnicas:

*** STOP: 0X0000007E (0XC0000005,0XF74A00BF,0XF78EC208,0XF78EBF08)

*** pci.sys - Address F74A00BF base at F7499000, Datestamp 3b7d855c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pera ai você ta instalando XP ou Vista, vista é so por o CD q veio com o note e bootar, ele vai instalar tudo automatico, formatar HD e tudo.

O XP nao sei q driver é esse q ele fala, c você ta instalando pelo boot de CD esse driver ai ta no CD q você ta usando, tem q ver q CD é esse, nunca vi esse tipo de zica, porque ele ainda nem reconheceu seus dispositivos pra estar falando de driver, deve ser zica nesse CD, ja tento instalar ele em qq outro micro ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pera ai você ta instalando XP ou Vista, vista é so por o CD q veio com o note e bootar, ele vai instalar tudo automatico, formatar HD e tudo.

O XP nao sei q driver é esse q ele fala, c você ta instalando pelo boot de CD esse driver ai ta no CD q você ta usando, tem q ver q CD é esse, nunca vi esse tipo de zica, porque ele ainda nem reconheceu seus dispositivos pra estar falando de driver, deve ser zica nesse CD, ja tento instalar ele em qq outro micro ?

[]'s

Sim...uso ele frequentemente pra fazer instalação....e o win.xp professional,inclusive ta neste pc que to usando agora pra postar e nunca vi essa mensagem de erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue o driver para o wireless pra quem teve problema esse é o certo, nao sei se o outro é o mesmo, mas este esta direto do site da ralink.

http://www.ralinktech.com.tw/data/drivers/IS_AP_STA_6x_D-1.2.3.0_VA-2.1.0.0_2500_D-3.2.0.0_VA-3.2.0.0_RU-2.0.4.0_VA-2.0.4.0_AU-1.2.1.0_VA-1.0.4.0_101707_0.1.0.29.exe

coloquei ele la na pagina 1 tb pra se alguem recisar da alguns dias.

quanto ao lance de deixar mina usar o note, eu ja cortei no primeiro dia, senao adeus note ejehehhehehehhehe.

[]'s

kkkkkkkkkk, mas o note é dela Ice !! huahauhauahauhauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho isso, tipo você bota o disco, boota, abre aquela tela azul, começa a carregar os drivers e aparece o erro ? escreve certinho q driver q ele breca, tipo descreve o que você ta fazendo, desde a hora q abre a bandeja do CD e tal.

[]'s

Isso mesmo..nao passa daquele erro que postei..ai tenho que desligar o pc e ligar de novo porque fica travadao nessa tela..meu eu nunca vi isso.:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser q algum destes drivers genericos da conflito com alguma coisa, mas esquisito q tem gente ai q instalou o XP sem problema. vai ver essa versao do XP q você tem q da essa zica.

sera q o vista nao deixa alguma proteçao no HD ou coisa assim, ja tento formatar ele antes de tentar instalar o XP ou reparticionar pra matar qq coisa na MTU ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser q algum destes drivers genericos da conflito com alguma coisa, mas esquisito q tem gente ai q instalou o XP sem problema. vai ver essa versao do XP q você tem q da essa zica.

sera q o vista nao deixa alguma proteçao no HD ou coisa assim, ja tento formatar ele antes de tentar instalar o XP ou reparticionar pra matar qq coisa na MTU ?

[]'s

Sim coloquei agora o dvd do vista que vem junto com o note,e ta formatando normal.deve ser mesmo a versao do Win.xp pode ser mesmo algo que nao sincroniza.:wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, porque você nao deixa o vista, o note tem poder de sobra pra rodar ele, mo bestera voltar pra XP, é ate aceitavel isso nestes notes que ficam amarrados a 0km por hora , bota ai mais 1gb ram, ou ate 512mb mesmo pra liberar o HD que ainda dobra o desempenho.

se a zica é q tem q confirmar tudo pra rodar q enche a paciencia, é so ir la no msconfig, nas ferramentas e desligar o CUA q para isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, porque você nao deixa o vista, o note tem poder de sobra pra rodar ele, mo bestera voltar pra XP, é ate aceitavel isso nestes notes que ficam amarrados a 0km por hora , bota ai mais 1gb ram, ou ate 512mb mesmo pra liberar o HD que ainda dobra o desempenho.

se a zica é q tem q confirmar tudo pra rodar q enche a paciencia, é so ir la no msconfig, nas ferramentas e desligar o CUA q para isso.

[]'s

tipo to pesquisando aqui e descobri que isso ocorre por falta do service pack 2 e o meu xp e service pack 1..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, eu ja to usando o vista desde o tempo q chamava longhorm ou algo assim hehehehe gosto pra caramba, foi um dos motivos q me fez voltar ao windows, nao gostava, alias, detestava o XP ehehehhehehe acho muito ruem. mas gosto é gosto, cada um se da melhor com um OS , tem ainda quem gosta de IBM Warp ehhehehe OS/2 ehehheheh.

xp sem service pack2 deve ser bem antigo, perigas de nem reconhecer esse chipset doido do kennex :)

se gosta muito do XP procura descolar um com SP2 pelo menos, ou se informa ai com quem usa o modelo dele.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa cara você me convenceu a comprar o Kennex... ^^

Mas como toh com um dinheiro extra graças ao parcelamento... Gostaria logo de fazer um Upgrade nele... Q peças você aconselharia comprar pra ele?

No caso da memoria... Que marca você aconselha e aonde posso encontrar ela pra venda?

E o sobre o processador mas potente pra ele... onde posso encontrar ele pra venda??

valeu cara e obrigado pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, no ebay um cara q fez o review de como trocar processador pagou acho q 90 ou 140 dolar algo assim num t5600, mas se você ta com dinheiro descola um t7600 q ja fica o top q da pra por nele. acho q é 2.4ghz 4mb cache. com uma CPU destas ele vai voar. se descolar alguma posta o link to pensand em catar uma tb. se descolar t7400 ou t7200 tb vale a pena, a t7200 da quase 19000mips, ja é uma CPU respeitavel.

na pagina 1 tem a relaçao dos processadores q ele aceita.

memoria eu paguei 125 reais em um pente de 2gb tem o link do anuncio algumas paginas pra traz, 59+ se nao me engano era uma markvision, na é uma kinghston ou corsair da vida mas funcionou bem aqui, estas duas q falei sao mais caras, mas tem muito boa fama.

qq duvida so postar ai :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera... alguém teve problema de dead pixel no Kennex? É que eu estava lendo o tópico do E-max e vi que muitos tiveram problemas com isso...

dead q me lembre nao, teve 2 casos de stunck pixel q da pra consertar um um programa.

acho q no topico fixo de programas uteis q o icefly fex tem o link pra ele.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera ... Hj e o dia limite para a chegada do meu Kennex. Espero assim que chegar em casa mais tarde esta com o meu Note falando com vocês.

Vamos la galera me ajudem ... rs!

Galera vou ficar longe do Forum ate o meu Kennex chegar pois não aguento mais escutar o nome deste notebook sabendo que o meu ta viajando por cantos que eu nunca ouvi falar...

Então qualquer coisa acho que to aqui de volta amanha ou não vou aguentar e volto jaja ... kkkkk... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste de bateria 2

teste iniciado as 16:37 aqui.

conformes do teste.

neste teste sera pesquisado a maxima duraçao possivel usando o notebook, ele ja esta funcionando pela bateria em modo economico, o catalyst foi configurado para fazer a GPU funcionar em modo de economia maxima, a wireless esta desligada e estou conectado pela placa de rede na net, o monitor esta a uns 20% de brilho e foi acionado o modo silencio da ventoinha.

ate este momento estava tambem conectado no note um mouse optico q tinha esquecido de desligar, bom, ainda bem q nao passou nem 10 minutos de teste e acho q nem vai dar muita diferença, esta espetado tb uma memoria SD.

o desempenho da placa de video em modo economico pra internete nao parece ter mudado nada, acho q so no caso de um jogo daria pra sentir diferença, tb nao sei o quanto que o catalyst reduz na frequencia dela.

conforme for indo o andamento vou postando aqui como q esta indo o teste :)

fim do teste 18:40

durou 2:03 o teste, po muda quase nada modo desempenho pra economico pra balanced pelo q eu to vendo.

então ta ai, vai de 1:55 a 2:03 dependendo a forma de energia q você escolhe.

pelo fato de ter placa de video off-board ate q aceitavel, mas se sua prioridade é economia de bateria e nao o poder de video, o melhor sao os notes com placa on-board que costumam gastar menos bateria.

se mais alguem ai fizer testes de bateria, posta ai :)

[]'s

Ice, muito obrigado pela atenção. Será que existe a possibilidade de colocar uma bateria de 9 celulas futuramente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

frlalmeida

Acredito que você comprando do mesmo modelo da que vem com ele com certeza se pode fazer um upgrade de bateria.

Ice

E ai cara com o fim de semana de utilização vale mesmo a pena colocar com 2 gb de memoria ou seria melhor tentar juntar uma grana para trocar o processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site do EA games para atualização do NFS CARBON

http://www.brasil.ea.com/downloads/2257/

Assim que meu Kennex chegar ... (:() ... eu verifico. Mas desde ja reinstala a placa de rede e se possivel for faz um bkp e reinstala o vista ok?

Atualizei a última versão do patch para NFSC e ficou a mesma coisa, mesmo problema e tanto que o desk funciona legal. Bom, eu fiquei desconfiado que o meu jogo não é original.:confused:

Tomara que o seu chega logo para testar aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...