Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

O problema das fontes deve ser o lote A30732 mesmo, menos mal. Assim da pra perceber que não é nada grave (embora não seja nada legal ser "agraciado" com qualquer problema).

@L0rd: espera cara, pois o bixo vale a pena. Como você mora no Pará o tempo de entrega é maior mesmo, ja que é feito por transportadora rodoviária, e você ja viu como ta as condições da rodovia belem brasilia? rsrsrs. Aqui pra Macapá demorou 14 dias corridos, mais que isso não vai demorar pra você ja que são alguns quilometros de distância de onde moro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando em para, eu tenho um amigo q mora ai q faz mo cara q nao vejo ele, um alemao q nao quis mais voltar pra alemanha ehehhehehehe se você conhecer o Swen Bander irmão da Sabine fala pra ele compra um kennex tb :) seila q cidade q ele mora ehehhehehe mas é uma q tem dunas.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje instalei o NFS Carbon, porém não rodou apereceu o video de apresentação, e depois bummmmmmmm, saiu do jogo. O que será q tem d errado, estou usando o Vista com os driver de video Catalyst 7.12, não fiz nenhuma configuração, terminei de instalar o vista (estava usando o XP), os drivers e instalei o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, você acabou de instalar o Vista e agora tem que atualizar o seu Windows Vista pra rodar o seu jogo NFS Carbon e já aconteceu isto comigo. Esta atualização (update online) corrige o seu bug do Vista. Aparentemente, eu e outros descobrimos assim.

OBS: Mantenha selecionado o seu modo calibrado de energia da bateria. Se for selecinado modo economico, a placa de video fica fraca.

KENNEX PLACA ATI RANDEON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edipoaa, beleza então mano valeu pela dica já estava pensando em problema no extra.com, deve ser a demora no transporte mesmo.

Como aqui hj fizeram 11 dias corridos, vou esperar até completar os 14 dias podendo chegar antes.

Primeira coisa q vou olhar não vai ser nem o notebook, vale ser a fonte. Se é o Lote A30732

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera desculpe-me pelo que falei no meu ultimo poste. Seria algo baixo e imoral que se eu fizer so vou esta me igualando aos caras do Extra.com.br então comprei um novinho e antes de sair da loja vi o lote do carregador

A30736

Se nap e o 732 beleza ..

Agora vou aqui com o bixo ... vou colocar hj a noite para carregar e vou cologar somente de 8 a 10 horas para carrregar.

Estou um pouco aperiado em ter feito isso tão depresa ... paguei mais 55 reais colocando o frete junto de tudo mais acho que vai da tudo certinho ....

E se veio com defeito e porque não era para ser meu .... eu tinha era que ter comprado direto na loja mesmo ok???

então abraço a todos e vamos la começar.

DICA: Compre em uma loja fisica. Todos os que vem do Extra.com.br estão dando problema no carrregador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehhehehe quem compro kennex se deu bem, tava procurando na net agora pouco imagens e tal pra ver se achava a MB, ai cai num site do japao q vende ele, la ele vem com t2450 e 120gb de HD, mas custa 22900 yens ou sei la q sub moeda, e adivinhem, asus dual core la custa 22900 yens tb ehhehehehe mesmo preço, ai o cara compra o asus no brasil e acha q é bem melhor porque pagou 4k ehhehehehhehe

segue o link pro post q botei os links

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2625190&postcount=148

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ehhehehe quem compro kennex se deu bem, tava procurando na net agora pouco imagens e tal pra ver se achava a MB, ai cai num site do japao q vende ele, la ele vem com t2450 e 120gb de HD, mas custa 22900 yens ou sei la q sub moeda, e adivinhem, asus dual core la custa 22900 yens tb ehhehehehe mesmo preço, ai o cara compra o asus no brasil e acha q é bem melhor porque pagou 4k ehhehehehhehe

segue o link pro post q botei os links

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2625190&postcount=148

[]'s

Só pra não te desanimar... mas no Japão esse note tá 370 reais, ok?

1 REAL = 62 YEN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

st-687521-2.jpg

segredo do LCD ser bom, nao tem video e tem forte iluminaçao :)

mesma desenho do ateros a moldura do teclado mas é o modelo do kennex

@jocoto, nem desanima nao, la o asus tb custa isso se for ver, aqui q os kras enfiam a faca e torsem, pra ver, so a garantia extra q algumas fabricas cobram é mais caro q um note novo ehhehehehehe

edit**********

jacoto, o high_tension falou q o site é da koreia ou algo assim, da 1200 e pouco, nao os 300

se por imposto e tal, ate q saiu barato pacas aqui o note, menos do q se fosse importar eu acho.

edit2****************

segue os links pra quem nao quiser ficar indo no outro post pra ver o link

Kennex

http://store.pchome.com.tw/hwpc-3c/M01390399.htm

ASUS

http://store.pchome.com.tw/buy3c/M01482106.htm

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessola comprei um Kennex no extra e chegou hj... liguei o pc e notei dois pontos no lcd q não ficam na cor que deveriam ficar (ficam distoando).. não atrapalha nem nada... queria saber se isso é dead pixel e se é motivo para trocar o note... são dois pontinhos minusculos mesmos... ABraços e valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oba,novamente galera kenneziana!:)

Ei...provavelmente prox. mês sai meu notebook..niver de 18 anos(é hj)..:D

Porém, queria saber se ele pega uma placa de Tv.

Olhem por favor:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68832038-play-tv-mobile-pcmcia-placa-de-captura-tvfm-notebook-_JM

É pra assistir nas horas vagas ou em viagens..

O q acham dela?

O note pega?:confused:

Grato!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, por 2 motivos nao vai funcionar

1 - o sistema dela é NTSC, diferente das transmiçoes no brasil Pal-M

2 - O padrão dela é antigo, PCMCIA, em notes antigos você vai achar este tipo de slot, o kennex ja usa express card 54/34

mas no extra vende um receptor de TV ja padrão digital q custa 300 e pouco e da pra ligar em qq USB, note ou desk. e no ML procura por estes lances de TV pra express card, ele aceita dos 2 tipos 54 ou 34 (nao lembro a unidade exata, pode ser 53/34 sei la mas so tem os 2, nao tem erro) que tenham capacidade pra pal M.

tb to a fim de descolar um lance destes mas acho q vou pegar a pra tv digital q tem no extra, a desvantagem é q ainda nao tem em qq lugar tv digital.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Oba,novamente galera kenneziana!:)

Ei...provavelmente prox. mês sai meu notebook..niver de 18 anos(é hj)..:D

Porém, queria saber se ele pega uma placa de Tv.

Olhem por favor:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68832038-play-tv-mobile-pcmcia-placa-de-captura-tvfm-notebook-_JM

É pra assistir nas horas vagas ou em viagens..

O q acham dela?

O note pega?:confused:

Grato!

Abraço.

Interessante essa placa....pelo menos achamos uma utilidade a mais para o PCMCIA (q a grande maioria das pessoas acaba nem usando). Melhor do q a placa de TV USB, pois os notes costumam vir com 3 ou 4 portas USB apenas, e inutilizar uma delas com a placa de TV é um pouco ruim.

Deve dar certo no Kennex sim. Segundo o anúncio no ML é para PCMCIA tipo II (alguém pode confirmar o q seria esse tipo II?) mas creio q esses slots PCMCIA q vêm atualmente nos notes sejam desse "tipo" aí.... :D

E parabéns pelo níver ae....agora você já é um hominho!! :lol: (e já pode ir preso tb!! cuidado!! hahaha)

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dead pixel....

Pessola comprei um Kennex no extra e chegou hj... liguei o pc e notei dois pontos no lcd q não ficam na cor que deveriam ficar (ficam distoando da cor ao redor) .. não atrapalha nem nada... queria saber se isso é dead pixel e se é motivo para trocar o note... são dois pontinhos minusculos mesmos... ABraços e valeu....

Pessoal postem ai uma lista de problemas fui voltando no foram mas é muita coisa... a começar pela fonte... Valeu de novo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ele vem com

ExpressCard One ExpressCard™ slot for 34 / 54 mm

é compativel com PCMCIA ?

[]'s

Não é compatível não. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. :D

Cada um usa uma especificação diferente. Os encaixes tb não são os mesmos (apesar de visualmente confundir muita gente quando é um e quando é outro, pois se parecem muito).

Se o Kennex só possuir Express Card e não possuir PCMCIA, então pode esquecer essa placa de TV aí, pois não vai funcionar (nem encaixar) no Kennex. Melhor procurar uma placa USB mesmo.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dead pixel....

Pessola comprei um Kennex no extra e chegou hj... liguei o pc e notei dois pontos no lcd q não ficam na cor que deveriam ficar (ficam distoando da cor ao redor) .. não atrapalha nem nada... queria saber se isso é dead pixel e se é motivo para trocar o note... são dois pontinhos minusculos mesmos... ABraços e valeu....

Pessoal postem ai uma lista de problemas fui voltando no foram mas é muita coisa... a começar pela fonte... Valeu de novo!!!

Deve ser stuck pixel ... tem um programa pra corrigir isso em algum lugar nesse topico ... faz uma busca q você acha ...

Se eu fosse você começava testando a fonte e o wireless

Depois que atualizar td inclusive a atualizacao automatica do vista testa alguns joguinhos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem mais uma vez voltando a Amar um Kennex. O pior que estou ainda esperando que venham pegar o outro com fonte a30732 Lixão mesmo!

Mas Agora estou amando um com fonte A30736 lindo de morrer kkkkkkkkkkkkkkkk

Lorddan cara onda olhada no lote da fonte e testa o wireless ok?

É so o que ta apresentando problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dead pixel....

Pessola comprei um Kennex no extra e chegou hj... liguei o pc e notei dois pontos no lcd q não ficam na cor que deveriam ficar (ficam distoando da cor ao redor) .. não atrapalha nem nada... queria saber se isso é dead pixel e se é motivo para trocar o note... são dois pontinhos minusculos mesmos... ABraços e valeu....

Pessoal postem ai uma lista de problemas fui voltando no foram mas é muita coisa... a começar pela fonte... Valeu de novo!!!

ponto colorido é stuck pixel, ou sujera ehheheheh se for preto dead pixel.

pra stuck pixel, la na area fixa procura um topico sobre programas uteis, acho q o icefly postou la o link

teve uma moçada q teve problema com a fonta do note (carregador) a umas 2 paginas pra traz ou 1 tem o numero do lote, se a sua for deste lote, troca pra nao ter problema, e teve um user q teve problema com wireless, acho q isso nem é lote, foi azar q ele teve mesmo, ou teriam mais users se queixando, mas testa ai pra ver se vai dar problema.

pra ter boa performance nos jogos muda ai o driver q vem no windows e bota os da ATI ctalyst e tal, tem link la na pagina 1, e bota os drivers que tem la pra vista, pro touchpad e wi-fi.

bem vindo ao clube :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lote da minha fonte é essa A30732060820... ma s ainda não deu pau... ta ligado a umas 4 hs direto.... to tentando compartilhar a net com ele direto pelo PC... tenh uma PK Deluxe q segundo o q li serve para compartilhar a net sem um roteador wireless.... só não sei com... hehehe

Abraços Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...