Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

deixa ele testando, se der erro, so trocar, força o maximo pra ver se pifa antes do dia 6 pra qq coisa dar pra anular a compra se você fez pela net, se fez por loja fisica, vai la e troca, falaram q em 10 minutos você troca na loja, é esse numero mesmo da sua.

boa sorte.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu vou tentar trocar apenas essa bagaça de carregador, porque o note ta todo configuradinho e a bateria esta ok, sem problemas. Notei que ele nao ta esquentando muito, wireless parece estar bom, depois vou testar melhor, em jogos ta ok, tudo otimo.

Vou na assistencia ver o que posso fazer pra trocar o carregador sem devolver tudo. E realmente, prefiram a compra pela loja física, mostrem o valor do site caso esteja mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, c v6 estão usando ai a ja um tempo e nao ta com problema, v direito se é lote ruem mesmo ou foi so azar dos kras q coicidiu com o numero, se nao me engano la no norte e nordeste é 220v e eletricidade ocilante, moçada ai com problema confirma ai se é isso mesmo na regiao de vocês.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Ice, aqui é 220v. Mas o primeiro a queimar foi em 110v direto no estabilizador. Pra nao ficar sem carregar eu coloquei em 220v direto na tomada e deixei ate acabar e depois de algumas horas parou tb (sorte ter carregado ate o fim), mas quando fui perceber ja tinha ido bastante da carga.

O novo carregador que comprei esta ate agora ligado (desde as 19 horas e sem problema algum, rodando direto em 110v no estabilizador)

Edit: Ice, onde você comprou seus 2gb king por 125,00 ?? So consegui achar markvision 2gb drr 800 por 100 reais no Rio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:

Acabei de terminar de configurar meu Kennex, excelente custo/benefício.

Nada como uma boa placa "off"

Só deu um pouco de trabalho resolver o problema do driver de gerenciamento de bateria. Se alguém tiver o mesmo problema é só falar comigo.

Esse problema é causado por versões custom do Windows das quais foram retirados os drivers para portateis.

----------------------------------------------------------------------

Kennex T2080 / 1GB / WinXP SP-2

Core 2 Duo E6600 / 2 GB Dual Kigston / Radeon X1300 Pro 256MB / P5LD2-SE

320 GB + 160 GB :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse forum é muito bom! a galera aqui é muito gente fina!

ou se tudo der certo meu Kennex chega até segunda feira, talvez chegue até hoje, como estou em uma capital, e fica do lado de SP provavelmente chegue até hoje....

Então, queria saber se alguem ja coloco o XP-SP2 e fico bacana no note???? que estou com receio de colocar o vista, e não ter como colocar um joguinhos bacanas, pois o vista consome bemmm mais Ram que o Xp....

Sera se colocar o XP vai melhorar bastante a performance em jogos? e tem algum drive que ta dando pau no XP ou algo parecido??

VLWWW ai galera pela paciência!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol:

Acabei de terminar de configurar meu Kennex, excelente custo/benefício.

Nada como uma boa placa "off"

Só deu um pouco de trabalho resolver o problema do driver de gerenciamento de bateria. Se alguém tiver o mesmo problema é só falar comigo.

Esse problema é causado por versões custom do Windows das quais foram retirados os drivers para portateis.

----------------------------------------------------------------------

Kennex T2080 / 1GB / WinXP SP-2

Core 2 Duo E6600 / 2 GB Dual Kigston / Radeon X1300 Pro 256MB / P5LD2-SE

320 GB + 160 GB :wub:

Fala amigo !

O meu foi customizado por mim, qual o problema que ocorreu com o driver de gerenciamento de energia ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante essa placa....pelo menos achamos uma utilidade a mais para o PCMCIA (q a grande maioria das pessoas acaba nem usando). Melhor do q a placa de TV USB, pois os notes costumam vir com 3 ou 4 portas USB apenas, e inutilizar uma delas com a placa de TV é um pouco ruim.

Deve dar certo no Kennex sim. Segundo o anúncio no ML é para PCMCIA tipo II (alguém pode confirmar o q seria esse tipo II?) mas creio q esses slots PCMCIA q vêm atualmente nos notes sejam desse "tipo" aí.... :D

E parabéns pelo níver ae....agora você já é um hominho!! :lol: (e já pode ir preso tb!! cuidado!! hahaha)

[]s

Pra quem é de São Paulo é bom lembrar que existem Placas USB para TV digital.

Eu já vi uma funcionando. É perfeita e voce tem recepção mesmo andando a mais de 100Km/h.

Abração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahauhahuahu altas dúviadas surgindo, tava lendo e percebi que o win xp não tem suporte para HD-SATA como fazer para funcionar então no kennex?

Há tempo atrás, parece que eu vi no fórum e-max para instalação XP. Se não me engano, acho tem que ir na configuração no boot e desativar HD-SATA. Para ele não reconhecer SATA. Depois da instalação de XP, voltar a ativar SATA no boot. Acho que é isto.

KENNEX PLACA ATI RANDEON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo um CD do windows XP editado com vários drivers ja incluzo, e nunca tive problemas durante a instalação tanto em notebooks quanto em desktops. Lembrando que o CD é editado, mas a liçensa que eu uso é original, portanto não é pirataria. Tem até um artigo no www.clubedohardware.com.br ensinando a fazer um cd do XP editado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu usava o XP pelo simples fato de não querer gastar grana numa licença do Vista, e como diz o ditado "Cavalo dado não se olha os dentes", eu fiquei com o Vista mesmo, a adaptação é fácil ja que todas as versões windows possuem a mesma "alma". É so questão de gosto mesmo, há pessoas que não se adaptam, conheço pessoas que ainda usam windows 98 porque dizem que ele é mais leve que o XP ahuehauehuae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo em média a bateria de vocês está durando, a minha dura 01:45 hs, no modo equilibrado e sem aplicações pesadas rodando. Outra estou querendo montar um rede Wireless, para testar a placa, qual modem vocês indicam? Já tenho um roteador D-Link 500g. Um Access Point talvez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xbrandao valeu ai cara! brigadão!

ou to querendo mudar do vista para o xp, simplesmente pelo fato de o pc ter 1 Gb de ram, e como quero rodar uns joguinhos bacanas tenho a impressão que vai piorar o desempenho com o vista estou errado?

Se tivesse mais ram eu colocaria o vista tranquilamente... mas tb estou ainda cogitando hipóteses porque meu note nem ao menos chegou hehe, deve chegar hoje ou no maximo segunda feira... ai ja estou sanando minhas duvidas pra ficar de boa....

você tendo o vista consegue rodas jogos de boa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*inth

Cara ... sobre a bateria a minha ainda ta carregando mas teste do ice a 10 paginas a traz eu acho da uma media de 2 horas de utilização.

Sobre o sistema wireless euto usando um roteador da netgear muito bom o wgr614 ou algo assim.

gostei dele tanto que comprei ele 2 vezes ja. rs

---------

*buthbh

Cara tem no Post1 da pagina 1 todos os jogos que rodam com ele 1gb e no vista da uma olhada la.

cara não ta fazendo feio não. Eu por exemplo rodo o NFS Carbon sem problemas.

beleza?

--------

:( 1499

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@buthbh: cara vai rodar jogos tranquilo, da uma olhada la na primeira pagina, ta a listagem com todos os jogos que foram rodados nele usando o vista, e na maioria com apenas 1gb. O esquema do hyper streaming dele parece que auxilia e muito na velocidade, assim mesmo jogos pesados rodam beleza apenas com 1gb de ram.

edit... AEEEEEE POST NUMERO 1500 =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oww mas que beleza eim, nem sabia que ele rodava aqueles jogos com o vista...

vou dar uma testada antes de fazer qualquer mudança!!

Pra rodar os jogos é só instalar o drive de video que esta na primeira pagina né! oww esse note promete auhaahuahu! to mo empolgado com ele!

A única coisa que to com medo é da fonte ser o lote que ta vindo dando pau auhauhaah... mas tomara que n aconteça isso comigo!!!

AHhhhhh meu note que não chegaaaaaaaaaaaaaa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...