Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

buthbh, no pior dos casos você compra mais um pente de memoria. 50 a 60 reais você consegue achar no Rio 1gb kingston e funciona na boa. Um valor desse pra quem compra notebook não é nada.

Vou providenciar nas próximas semanas um pente de 2gb da markvision por 100,00 reais.

Só uma dúvida, a placa mãe do kennex não deve aceitar ddr 800 né ? Acabei achando apenas essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drakar

1- onde você acha memoria de 1gb por 50 reais

2- onde você encontra memoria 2gb por 100?

So encontro de 1gb por 80 e 2gb por 130 ou mais.

No Rio, capital. Procuro muito no boadica.com.br

http://www.boadica.com.br/query04.asp?curpage=3&ClasseProdutoX=3&CodCategoriaX=15&XT=1&XE=2

Tem markvision por 50 reais e com 58,00 com garantia de 1 ano, 1gb ddr667. 2gb markvision ta na faixa de 100,00 reais. Já apareceu por la kingston de 1gb por 60,00 reais, mas sumiu.

Quando viajo eu passo lá e compro pessoalmente eu ligo e pego por sedex, que fica por mais 10 reais apenas. Dá uma ligada. Vou por mais 2gb em breve, a hd2300 tem 128mb dedicados + 256 compartilhados.

edit: Tem kingston na faixa de 70 reais, 1gb ainda.

Vou ficar de olho nessa aqui.

Markvision DDR2 667 (PC5400) 2 GB DDR2 667 MHz PC 5400 para notebook.

Garantia: 1 ano R$ 95,00

Lemarjet

(21) 2240-7823 Rio de Janeiro / RJ - Centro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa,

com 1gb ja da pra jogor, todos os testes da pagina 1, antes de ler o inicio ds testes com 3gb ram, sao todos dos q eu fiz em vista com 1gb ram.

to usando o vista aqui, acho muito bom o sistema, nao voltaria pro XP, so pra testar e tirar, pra vr como fica o desempenho q falam tanto ehehhehehe, mas dei sorte e meu xp nao tem SP2, ai nao instala.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera,

Tenho acompanhado este forum já faz uns 15 dias, pois estava a fim de adquirir um novo desktop, mas acabei mudando de ideia pelo que considero o melhor custo benefício, adquirir um kennex. Quero mobilidade, pois em casa vou colocar meu lcd/tv 17 " (com pip) como monitor externo.

Na última terça, dia 12, com a promoção do extra (1899,00 - 12x) não aguentei e comprei o kennex pelo extra.com....na minha cidade não tem loja física extra, então tive que arriscar pela internet mesmo.

Para minha surpresa (caramba, só três dias), acabei de receber meu novo brinquedinho....hehehe - que felicidade....

Fui direto na fonte....... putz......A30732.....

liguei a bichinha no estabilizador........nada, nehuma luz acendia.......p**** fui sorteado, que m****.

peguei outro estabilizador, liguei novamente e após 5 segundos acendeu a luz verde.... ufa...., no momento está ligado direto no kennex, pois tive que colocar o disco de recuperação, pois o note quando foi ligado apareceu a informação de problemas de reinicialização. Agora, após instação do vista está fazendo a atualização do panda.

O wireles, por enquanto está funcionando bem...... ainda não coloquei a bateria..... vou fazer outras instalações primeiro.

No mais agradeço a todos pelas informações do tópico, que foi de muita utilidade e convencimento para aquisição do kennex. Já me considero um Kennexiano.... hehehe

Ah.., vou deixar a fonte ligada direto, pois se der problema antes dos sete dias, poderei trocá-lo....

Até mais......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cajumelo, mas você tirou a bateria, certo?

pois pode dar problema já colocar na energia com a bateria,

pois 1º tem que descarregar ela, até uns 5%, e ai sim colocar na energia com a bateria para dar a carga de 14hrs..

Mas, ai vem a de usar o note sem a bateria, para até mesmo, curtir ele um pouco, antes de deixar carregando 14hrs..

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cajumelo, mas você tirou a bateria, certo?

pois pode dar problema já colocar na energia com a bateria,

pois 1º tem que descarregar ela, até uns 5%, e ai sim colocar na energia com a bateria para dar a carga de 14hrs..

Mas, ai vem a de usar o note sem a bateria, para até mesmo, curtir ele um pouco, antes de deixar carregando 14hrs..

:)

Pois é......... ainda não coloquei a bateria.......nem sei quanto ela tem de carga. Estou ainda fazendo as instalações dos drivers, curtindo o brinquedinho....hehehe, só a noite vou colocar a bateria (sem energia) para descarregá-la e depois deixar o kennex desligado para carregar de 08 a 10 horas (acho que vou seguir o manual).

Só espero que o problema da fonte seja apenas casos isolados....

Até......

Ahhhhh, Xbrandao, já me inscrevi no site..... será que vai rolar alguma carteirinha........ hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kakarottos

Sistema Operacional

Microsoft® Windows® Home Basic

CPU

Pentium Dual Core T2080, FSB 533MHz, 1MB de Cache L2, Clock Speed de

1,73GHz

Memória

1GB DDRII, 667 MHz. Expansível até 3GB tutorial de como colocar memoria

Chipset

SIS 671 DX + SIS 968 com hyperStriming http://www.sis.com/hyperstreaming/hst_demo/index.htm da um look q animal o chipset.

VGA

ATI Mobility Radeon*HD 2300 (ATI M7211), 128MB DDR2

Codificador de Áudio

Realtek ALC883

-----EDITADO-------------

agora que to vendo que no site da kennex ta x2300 e no review esta HD 2300 Agora não to sabendo.

Alguem pode me dizer qual a placa???

HD2300 ou x2300?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a HD2300 mas a versao 2 (7211) q teria q ser a hd2300xt mas sei la porque a ATI nao boto o XT nele, tem 2 modelos HD2300 um mais fraco q é o (7210)

Bem vindos ao clube novos kenexianos :)

pra quem ainda nao conhece http://www.psychobyte.com/kennex

ja montei a parte de drivers, quem quiser contribuir, manda ver pode enviar arquivos na area de utilidades e tal.

vai ficar da hora esse clube :) boa ideia a carteirinha ehehhehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em fim meu note chego aahauhauahauh, to aqui agora atualizando o vista porque quero testar um jogos nele, um deles é o carbon e pelo que ja li no forum precisa atualizar o vista pra ele funcionar....

agora queria saber qual é o melhor drive para placa de video, eu instalei o que o ice postou na primeira pag, o catalyst, ele é o melhor???? e como fazer pra saber se ta configurado tudo certinho???

valeu ai mais um vez... esse note to curtindo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...