Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

@Alima, cara ativei la sua conta, da um look se ta funcionando ou se deu zica, qq coisa da um toque :)

Realmente... A kennex cada vez está comprovando que ela não é só uma marca não confiável em produto, mas também na assistência técnica...

baseado no que você ta falando isso ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação a marca:

- Vários problemas com fonte (pode ser só um lote)

- Vários problemas com dead e stuck pixel (acima das outras marcas)

cara c deve ta brincando né, 3 kras q tiveram zica com fonte e 4 cara com stuck pixel, se for ver deve ser a marca com menos problema em todo furum.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
cara c deve ta brincando né, 3 kras q tiveram zica com fonte e 4 cara com stuck pixel, se for ver deve ser a marca com menos problema em todo furum.

[]'s

Ice,

Se for olhar o tempo que este notebook aqui e os defeitos vindos de fábrica...

Outros modelos com marca desconhecida (como Mirax, Microboard,...) tem menos problemas.

E pra piorar... parte dos usuários que reclamaram de algum problema já estavam acompanhando o tópico, não entraram aqui só depois pra reclamar (como normalmente acontece).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, ta nem vou discutir, apesar do mirax e ele ser praticamente mesma maquina ehehehhe

ta vendendo muito kennex, você nao faz ideia carvalhoso, e-max tb.

pro numero q se você de reclamaçao aqui é nada.

nao vi ate agora nada serio, to usando o meu aqui praticamente ligado o dia inteiro desde q chegou e ele ta na boa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

estou precisando de ajuda, não consigo configurar o monitor externo, como monitor estendido funciona bem, mas como clone não da certo.

o monitor externo é o lcd/tv lg l173sa e resolução de 1280x1024, só que na configuração do kennex para monitor 2 não consegue a resolução total, apenas 600x400.

já instalei o calist, será que pode ser problemas de drivers, ou não estou mesmo sabendo configurar ....

outra dúvida, com relação à saída som, tem alguma configuração adicional em função da saída spdif, pois não consigo fazer sair som no monitor externo..

se alguém puder me ajudar, antecipadamente agradeço,

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E comprando um notebook de marca você esta livre desses problemas ?

O meu compaq veio de presente com 1 dead e 1 stuck o toshiba com 1 stuck e um amigo com HP veio com um dead ...

Isso é mais comum do que se imagina

cara, qualidade dos componentes do kennex é excelente, pra dar ideia, fiz testes aqui com o ATITool, pra overclocar quanto melhor a qualidade dos componentes da MB pra suportar a maior velocidade da placa de video melhor da pra ir, no kennex consegui 490MHZ de memoria e 560 e pouco mhz de GPU sem triangular , dar defeitos, ou travar, isso sem cooler, so pra comparar, no meu desk optiplex, q a manezada acha q é a melhor qualidade do mundo, memoria a 460mhz ja trava o micro, isso porque tem cooler na GPU e memo, e no note nao.

90% das marcas que nao prestam, nao prestam porque a menezada taxa como nao presta sem nunca ter usado. ou ate mente q usou, mas da pra ver q nunca usou porque nao sabem nada a respeito.

atitooleb7.th.jpg

quanto ao lance de dual monitor, so ligar o note, atachar o monitor 2, ir em preferência, configuração de video e selecionar estender area de video.

ou no programa da catalist configurar ao agrado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mirax é ECS carvalhoso, e se você nao sabe MSI é da ECS tb carvalhoso, se informa :)

[]'s

Mirax é MSI...

hehe, MSI pode ser da ECS da mesma forma que a Ferrari é da Fiat...

Mas depois de 1/2 hora de pesquisa... Não encontrei nada sobre a MSI pertencer a ECS não. Ela sempre é colocada entre os grandes fabricantes, ao lado de Asustek, ECS, Foxconn.

E já que afirmou isso... Preciso de fontes pra me informar. Fontes que falam que a ECS adquiriu a MSI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

MS-1412...

Vai ai o link dele direto no site da MSI:

Barebone:

http://www.msicomputer.com/NB/product_spec.asp?model=MS-141214

Notebook com a marca MSI:

http://global.msi.com.tw/index.php?func=proddesc&prod_no=1030&maincat_no=135&cat2_no=418

Ps.: E até agora não vi nada da ECS comprar a MSI ou da MSI ser uma marca da ECS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carvalhoso, o seu é 14 ou 15 ?

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?detailid=561&CategoryID=3&DetailName=Specification&MenuID=58&LanID=0

se nao for esse é um desta serie ou ja fora de linha, procura la q tem muito modelo.

quanto a MSI e ECS li ainda estes dias em um dos topicos uma descriçao bem explicada sobre ela, e falava da MSI, zona franca de manuas e uma pa de coisas, mas nao to achando, deve estar nas 10 primeiras paginas, ja no meio do post. e to sem tempo pra ficar procurando, mas acho q se você pesquisar nos lances de investidor e relatorios da empresa você acha algo sobre isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
@carvalhoso, o seu é 14 ou 15 ?

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?detailid=561&CategoryID=3&DetailName=Specification&MenuID=58&LanID=0

se nao for esse é um desta serie ou ja fora de linha, procura la q tem muito modelo.

quanto a MSI e ECS li ainda estes dias em um dos topicos uma descriçao bem explicada sobre ela, e falava da MSI, zona franca de manuas e uma pa de coisas, mas nao to achando, deve estar nas 10 primeiras paginas, ja no meio do post. e to sem tempo pra ficar procurando, mas acho q se você pesquisar nos lances de investidor e relatorios da empresa você acha algo sobre isso.

[]'s

Não vou perder meu tempo procurando não (afinal até já postei o link tanto do barebone como do notebook vendido com a marca MSI)...

Sei que o Mirax é MSI (barebone MS-1412) e sei que a MSI é um dos 5 maiores fabricantes de placa mãe...

Ela, a Asustek, a ECS, ... São fabricantes indenpedentes. Os comentários que surgiram (e foram desmentidos) é que a Asus estaria comprando a MSI... Mas isso foi só um boato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Reclamações no fórum

- Reclamações sobre Kennex no Procon

- A origem do produto...

cara, de todas paginas daqui as reclamaçoes q vi foram 3 fontes que veiram com problema que o extra trocou sem problemas, inclusive um la foi na loja e em 10 minutos ja estava com o note novo e 4 reclamaçoes de stuck pixel, acho q foi inclusive esse cara dos 10 minutos q foi la e trocou o note com 1 stuck, nao vi ninguem reclamando de procom ou qq coisa do genero.

em contra partida, ja q você vende lances dell, da um look no post sobre xp ou vista 64 bits que o cara comprou 2 vostro 1000 e um deles veio com defeito sem funcionar direito, coisa interna, nao uma fonte ou stuck pixel. então sei la qual a de vocês, entram no topico pra falar que nao presta sem nem conhecer o modelo, e se falar q conhece bota ai sua foto segurando 1.

quanto a linha da kennex, eu sei la se presta ou nao os desks deles, mas o note presta, esta muito bom, qualidade de primeira, excelente desempenho e custa bem mais em conta que os notes de configuração similar com placa dedicada.

se nao gosta nao compre, se gosta compra, mas ficar ai falando bestera q nem sabe, é falta do que fazer mesmo. se nao ta conseguindo vender note, cara faz uns descontos, da uns brindes, baixa o preço q quem sabe melhora, agora querer empurrar por 3.5k um note com nv8400, é querer nao vender mesmo.

por mim to me lixando, o q posso fazer é aconselhar quem vem aqui sobre o note ser bom, quem quer gosta quem nao quer escolhe outro, quem sabe se um dia eu comprar a kennex pode ser q ai sim eu tenha algum interesse real em todo mundo comprar ele hehehehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, ja devem saber do meu problema da fonte lote 732 e o defeito que apresentou.

Foi difícil falar com o extra no telefone, mas quando me atenderam forum super rápidos, disseram que eu poderia pedir a troca até hj que eles me enviariam um novo o mais rápido possível deles.

A maioria das pessoas que consultei por aqui disse que não costumam dar garantia em acessórios, no caso apenas nesses 7 dias iniciais pra fazer a troca inteira.

O exta me passou que vou poder trocar o carregador sim com a assistência e tem garantia de acessório de pelo menos 90 dias. O prazo parar a kennex me enviar outra fonte é de até 30 dias. E eu preferi assim não devolver tudo, pois o note está perfeito e eu já vou utilizando o mesmo com a fonte nova que comprei.

Como não pude pegar a assitência aberta hj no Rio, deixei com minha irmã pra fazer o requerimento na segunda e assim começa a contar os 30 dias.

É isso pessoal, qualquer problema insistam com a assistência autorizada e qualquer dúvida se informem no extra, mesmo que seja difícil falar com eles de primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj fui la no Extra "Perrrrto", supermercado que fica aberto até tarde aqui na cidade e nem tinha o Kennex, segunda vou no Extra Eletroo lá no centro procurar, quero dar uma mexida antes de comprar o meu :D

PS: Me traumatizei com esse extra, meu, o Extra devia olhar melhor antes de deixar qualquer usar o nome deles, supermercado apertado, caixa ineficiente e é realmente perto de onde Judas perdeu as botas, nunca mais volto lá, ainda bem que tem o Extra Eletro no centro da cidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...