Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2482920?opn=VSURAO&par=uolvert1024

Agora q eu vi, os notes Innovation da Microboard usam a mesmo carcaça do Kennex, so q é preta inteira. As configs também sao bastante iguais, a unica diferença é q ao invés de vim uma HD2300 vem uma humilde GMA X3100, e também vem Core 2 Duo ao invés de Dual Core do Kennex. Semelhança, coincidência, ou copia? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser mesmo baretone.

é assim, tem uma carcaça generica, ai a empresa encomenda e pede os opicionais, tipo chipset, placa de video, modelo de HD, modelo de cooler e tal.

é igual você comprar um gabinete destes ATX e montar a config q gosta, so q ja vem tudo certinho.

o bom que bateria , e estas coisas sao iguais, ai quando precisar trocar vai ter bastante variaçao de preços pra escolher, nao ficando preso numa marca.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo link, tava meio sem tempo de pesquisar.

A fonte de vocês esquentam muito ? A minha fica quente a ponto de nao segurar 5 segundos quando uso direto e aqui na minha região nem é estão quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara de uns dias pra ca to me sentindo o cara mais sortudo do mundo ehheheheheh

tava tudo 1000 maravilhas ai começou uma monda de reclamaçao.

o meu veio perfeitissimo, nada de problema de tela, ou carregador, wire pega melhor q muito note q ja vi, com o driver novo se nao ganhou empatou com o toshiba q era o melhor wire q tinha aqui.

ou foi problema de algum lote ou este esquema de comprar em internet eles separam os notes piores pra mandar ehehehhehe

compre em loja fisica pra nao ter erro, e como falaram, ja testa tudo la, o meu tb, testei ele la no ato.

[]'s

É tudo proporcional Ice ... No inicio tinha pouca gente comprando o note e dai , proporcionalmente , poucos defeitos apareciam ... Quando a quantidade de compradores aumentou , consequentemente o numero de reclamações aumentou tambem .. FOi a mesmo cosia que aconteceu com o EMAX , quando um monte de gente começçou a reclamar de stuck pixel ... Aqui na minha republica um cara comprou um EMAX q nem o meu , só q o dele é Pentium Dual Core ... O outro cara ta querendo comprar um note, e vou tentar influenciar ele a pegar o Kennex só pra eu poder testar o desempenho de todos os 3 modelos ... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ceceu, aqui veio tudo 100% mas se você pensar, pelo preço do note com placa dedicada, ate encararia uns 3 stuck pixel na tela ehheheheheh ainda me sentiria em vantagem, pow c v ai a moçada desembolçando 3k+ pra catar um note com placa de video classe 3 e nao ta livre de defeitos tb.

mas é isso ai, vai usando os amigos de cobaia, e se o cara nao gostar ainda você tem chance de tentar trocar com ele de note :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ceceu, aqui veio tudo 100% mas se você pensar, pelo preço do note com placa dedicada, ate encararia uns 3 stuck pixel na tela ehheheheheh ainda me sentiria em vantagem, pow c v ai a moçada desembolçando 3k+ pra catar um note com placa de video classe 3 e nao ta livre de defeitos tb.

mas é isso ai, vai usando os amigos de cobaia, e se o cara nao gostar ainda você tem chance de tentar trocar com ele de note :)

[]'s

Ha , ele não gostar do note vai ser muito difícil hehe :lol: Fora que eu não troco meu EMAX nem fu hehe XD

Só pra você ter uma noção , uma mina da minha sala trouxe de contrabando dos states um Vaio com Dual Core 2310 , 1gb ram(2x512) e hd 120gb ... Nem especificou a placa de video (então deve ser uma fraquinha...) Trouxe tb uma multifuncional , e quer vender os dois por 3600 reais ... E eu não trocaria meu EMAX pau a pau por esse Vaio + multifuncional ....

Ate hj tava mostrando o forum pra ele porque ele queria comprar um note com placa de video fraca CCE , por ser Core 2 Duo ... Joguei ele aqui no topico q é propriedade sua :lol: pra ele ver como o Kennex compensa ... Só não falo pra ele comprar o E-MAX pra EU :lol: poder ver esse poder Multilol q você tanto ama haha XD :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi o e-max aqui no meu trabalho que o cara trouxe. Aparentemente, ele é bonito e tela pouco maior mas eu não vi no extra. A primeira coisa fui perguntar que ele gosta de jogar e respondeu que não gosta de jogo. E queria fazer competição contra ele e ver que vai comer poeira.hehehe Para ele só que trabalhar no e-max. Eu hehehe estou sempre amando Kennex, o jogo é vida.

KENNEX PLACA ATI RANDEON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Owww to numa **** duvida!!!

Meu pc chegou na sexta feita passada, dia 16, ai beleza testei e tava tudo funcionando 100%, mas não estava atento ao fato de ter dead pixels, para falar a verdade nem sabia o que era, lendo umas coisas a respeito, descobri que ele esta com dois pontinhos pretos, quase imperceptiveis, só quando coloca em tela branca mesmo que da pra ver, e tem que prestar atençao....

O resto do pc ta todo blzinha, rede, placa de video, lan e a fonte tb, ja deixei ligada uns 2 dias direto e ta funcionando que é uma beleza...

Queria saber se vale a pena pedir a troca do note no extra??? isso é um defeito grave, tem uma norma que fala que é aceitavel em monitores comerciais até 3 DP.... valeria a pena arriscar a troca do note inteiro por causa de 2 DP????????????

Meu prazo para pedir a troca é até quinta se não me engano!!

O que vocês acham????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts cara, ai vai muito de você. Se esses DP não te atrapalham em nada não vale a pena trocar (se eles ficarem nas extremidades da tela), mas agora se a parada for no meio da tela, troca sem sombra de duvidas. Porque dead pixel no canto da tela até que passa, mas no centro da tela parece que com o passar dos dias eles ficam cada vez "maiores" e acabam por te incomodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, mas meu medo é pegar um outro com problema tb, sera quanto tempo demora pro extra.com trocar o note, sendo que em dois dias me enviaram ele...

fico com medo de trocar ainda mais com esse problema da fonte aparecendo hehehe, acho melhor um dead do quem uma fonte que não funciona!

mas to em duvida, ele não ta no meio da tela não, vou ligar pro extra e ver quanto tempo eles pedem pra fazer essa troca... eita vida triste, tava tão bom.... mas ainda to pensando... mas isso n é um problema comum?? um monitor que vem sem nenhum dead pode ser que venha a aparecer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pelo menos o meu veio sem nenhum dead ou stuck píxel. O detalhe é que eu comprei pelo extra.com tambem, tem que ver o prazo de troca, possivelmente seja maior que 15 dias tendo em vista que você vai ter que mandar o notebook pra eles avaliarem. Uma correção, o problema era com as fontes, nada que condene a qualidade do notebook, salvo uns casos esporádicos de algumas pessoas (pra ser mais exato, somente duas) que relataram problema do hardware, mais precisamente no wireless do kennex.

obs. se vocês acham que as marcas grandes estão livres de problemas, olhem essa nota da HP: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01319037&lc=pt&cc=br&dlc=pt&product=3432960〈=pt

Detalhe meu Compaq Presário consta na relação de numero de série que eles postaram ahuehaueuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Owww concordo com você! logico que os de grande marca tb apresentam altos defeitos!

Mas não foi uma critica meu post anterior, na verdade eu não quero é ficar sem meu computador por muito tempo, e o extra.com, até recolher a mercadoria, avaliar, e mandar outra, deve ser uns quinze dias ou mais...

to muito feliz com esse notebook, ele me surpreendeu, rodou tudo que eu queria de boa d+, to pensando em conviver com esses dp....

agora estou em duvida se é dead ou stuck, quando eu uso o UDPIXEL, coloco a tela em varias cores, tem cores que ele some e tem cores que ele aparece, geralmente se n me engano, ele desaparece, na vermelha, na azul, na preta.... mais ou menos isso.... então ele seria um dead pixel ou stun pixel???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, mas meu medo é pegar um outro com problema tb, sera quanto tempo demora pro extra.com trocar o note, sendo que em dois dias me enviaram ele...

fico com medo de trocar ainda mais com esse problema da fonte aparecendo hehehe, acho melhor um dead do quem uma fonte que não funciona!

mas to em duvida, ele não ta no meio da tela não, vou ligar pro extra e ver quanto tempo eles pedem pra fazer essa troca... eita vida triste, tava tão bom.... mas ainda to pensando... mas isso n é um problema comum?? um monitor que vem sem nenhum dead pode ser que venha a aparecer??

Tem o cara que comprou um no extra.com e apresentou 3 dead pixel quando recebeu. Ele ligou pro extra.com para solicitar a troca na loja física, e isso acho que ele conseguiu a troca na física. Mas o cara é do São Paulo. Agora não sei que aceita a troca no BH. você não pode deixar o note com dead pixel e liga no extra.com e conversa.

KENNEX PLACA ATI RANDEON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha namorada pagou o Kennex dela ontem...comprei pra ela no Extra.com...deve chegar amanhã....

Huahuuha....vou testar meu E-max ( t2080 - 1GB )B) com ele... vai dar uma boa comparação...porque só o que vai mudar "mesmo" em desempenho é a placa de video e o chipset...

to mais louco que ela pra que o note chegue....

ps.: to afim de pegar um eee pc pra andar o tempo todo, pra cima e pra baixo...o q vocês acham...vale a pena? o ruim é a tela, e o bom é o tamanho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Owww concordo com você! logico que os de grande marca tb apresentam altos defeitos!

Mas não foi uma critica meu post anterior, na verdade eu não quero é ficar sem meu computador por muito tempo, e o extra.com, até recolher a mercadoria, avaliar, e mandar outra, deve ser uns quinze dias ou mais...

to muito feliz com esse notebook, ele me surpreendeu, rodou tudo que eu queria de boa d+, to pensando em conviver com esses dp....

agora estou em duvida se é dead ou stuck, quando eu uso o UDPIXEL, coloco a tela em varias cores, tem cores que ele some e tem cores que ele aparece, geralmente se n me engano, ele desaparece, na vermelha, na azul, na preta.... mais ou menos isso.... então ele seria um dead pixel ou stun pixel???

Opa, se for ponto preto é dead pixel, colorido stuck.

mas por vias das duvidas, passa uma franela bem macia na tela antes de trocar, estes dias mesmos devido a quantidade de moçada falando nisso quase tive um infarte, abri o LCD, liguei e vi um pontinho no meio da tela, ai passei uma franela era so sujera ehehehehhehehehehe

6 vão acabar deixando todo mundo paranaico com pixel morto ehehhehehehe

esse lance de dead pixel, as vezes você pode ter um monitor e isso aparecer do nada depois de meses, ate anos de uso.

se nao atrapalha em nada e todo o rest esta perfeito, fica a criterio da pessoa, c você compro em loja fisica q troca rapidinho, ate vale a pena, mas se forem retirar e demorar mo tempo sem note, ai ja vai de ter paciencia pra esperar ou nao.

pelo dPIX do kennex deve ser muito pequeno mesmo os pontos

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oww isso eu concordo, eu nem via esse pixel até começar a ler, ai começa aquela paranoia auhauhaha, to meio desse jeito hahaha

mas é um ponto mega pequeno realmente, ahhh se eles deixassem eu trocar na loja fisica eu trocava, mas ter que mandar pro extra de sampa e ficar sem pc durante quase um mes é ****....

ahhh nem da pra ver direito... auahauha acho que vou ficar assim mesmo, vai que depois eles desaparecem, que pelo vesto não é dead que eles tem cor, mas nem eu vejo eles direito mesmo....

valeu ai pelas dicas, vai que depois de um tempo com um note novo aparece de novo fazer o que..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o maximo de CPU aqui q deu pra notar, tirando o boot do vista q a cpu dispara sei la porque, fica na media dos 50 a 60% quando ta rodando 3d world creator, que é um programa 3d pra criar mapas, rodando DVD e desfragmentando disco ao mesmo tempo, isso q notei, nunca da lag de falta de processamento pelo menos no q eu faço.

a media pra uso geral é entre 1% e 10%

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teste do jogo HL2 Lost Cost

Rodou bem o jogo, graficos fantasticos, muito bonitos mesmo, vale a pena testar, inclusive é gratis pra quem tem a ATI, so pegar o stream

hl22008021915415023sr9.th.jpg

hl22008021915404763yh4.th.jpg

hl22008021915393852cz5.th.jpg

hl22008021915415260ly9.th.jpg

media 37 a 40 com picos ate 70FPS em 1024x786x32

[]'s

P.S. Icefly, favor nao unir com o topico de cima porque crio o link no post 1 dos testes dos jogos. grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...